cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NogiKi
Tropa
Tropa

Bem Vindo a Liga dos Monos

Não desmerecendo o conhecimento e habilidade dos monos nem nada, mas trombar com um mono em uma normal game estraga a partida de qualquer um independente se é o player mais paciente e casual ou um profissional dos elos mais altos - Digo isso comparando com muito amigo meu que tem D+, incluindo Mestre e Grã Mestre - e isso vem sendo uma dor de cabeça pra muita gente e principalmente novatos. Eu mesmo, peguei Akali pra jogar esses dias e peguei um novato realmente novato, já que no meio de tanta smurf é estranho ver algum. E adivinhem só? Eu stompei o cara sem o mínimo esforço, continuei stompando porque em meio a xingamentos a gente perde a paciência ainda mais vindo de alguém que a gente tenta ajudar. Eu ao menos não me divirto nada pegando uma Leona de 4 milhões de maestria contra e vocês?

Deixando claro aqui que nem vou responder quem se referir aos elos, eu sou prata mas isso é problema independente dos elos que dentro deles tem qualquer mono.

Abraços, NogiKi

11 RESPOSTAS

Mas a lógica de ser mono é essa mesma:pegar o champ em qualquer situação,não importa de é normal game ou ranked.

E é válido ressaltar que essas pessoas com muita maestria,como por exemplo 4 milhões que vc comentou,normalmente não ligam para elo pois eles estão mais focados em aumentar a maestria.
zill
Tropa
Tropa

Leona m6 e 4kk de maestria joga igual, o boneco n tem mt mecanica diferenciada
Rosão
Arauto
Arauto

Boneco tá lá pro cara pegar. Se é oq diverte ele, vai fazer oq, proibir?

Vesguinho
Arauto
Arauto

Agora pronto kk nao pode mais pickar seu campeao favorito em NORMAL GAME por que a madame nao gosta kkk
Por deus kkk é cada absurdo que temos que ver kk 

Pra mim tanto faz, n É pq o cara é mono que vai ser bom.

É tipo o cara ser mono mas ser Platina ... ser mono n quer dizer que ele é bom.

E dependendo do campeão a curva de aprendizado e mt baixa... ou seja nn tem diferença o cara ser mono ou n .

.
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Eu acho que não, é uma oportunidade para testar sua skill contra aquele campeão, uma oportunidade de aprender alguma mecânica do mono e uma oportunidade de zoar o mono caso você ganhe, sei lá, mandar um "eu de m7" no chat pra tiltar aquele master yi e fazê-lo te campar enquanto perde todos os objetivos.

LightL96
Arauto
Arauto

Vira mono também.
Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

Não, amigo. Entendendo de macrogame e o que cada campeão faz, não é tão difícil assim reagir a um mono. Seu playstyle deve mudar, mas nunca vai ser impossível.
Inclusive creio que o que causa essa frustração é o fato de o pessoal não se acostumar a reagir ao snowball, que é o que pipoca o jogo mesmo.

Dad Family
Tropa
Tropa

Pronto kkkkk, agora por que o cara tem 4kk de maestria a Rito deveria proibir o cara de jogar por que ele joga muuito com aquele boneco? Cara ter a maestria alta não significa necessariamente que o cara é o pikas das galaxyas com aquele champ, esses dias peguei uma Ashe com UM MILÃO em maestria, e dei um pau nele, nem conseguiu encostar em mim direito, (JOGO DE ADC), pode ser que não era o cara dono da conta jogando mas seila... varias vezes peguei champ que tinha milhoes em maestria contra mim e que na hora H era bem noob.
Rydrake
Barão
Barão

"Mas a lógica de ser mono é essa mesma:pegar o champ em qualquer situação,não importa de é normal game ou ranked."2

McLovin13
Tropa
Tropa

Mano, tenho uma conta mono jinx, pq EU ME DIVIRTO SÓ JOGANDO DE JINX.
Realmente, to com win rate muito alto nessa conta, e stompo vários normal games, mas tb tomo stomp em outros jogos. De qualquer forma não jogo pra stompar, jogo pq EU REALMENTE ME DIVIRTO COM O CAMPEÃO.
Se fosse pra jogar pra stompar eu jogava de Swain ou de Jhin que tão ridículos de forte no bot... mas assim como outros mono champs, eu não vejo tanta graça jogar com esses campeões, pq EU ME DIVIRTO com o meu