cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bem-vindos a League of Legends, o jogo mais frustrante que você irá conehcer!

Serio, já estou cansado de dar o meu melhor nesse joguinho pra sempre ser afundado por gente que feeda ou trolla, eu literalmente faço de tudo na lane que jogo (suporte), ganho a lane, dou roamming, ajudo nos objetivos e mesmo assim as pessoas que pego no time são capazes de ser horrendas jogando. 

5 RESPOSTAS
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Eu parei de jogar por conta do que fizeram com a draktar .

Bom, tenta mudar a abordagem. Analisando as partidas que venço como suporte, percebo que em todas elas eu viro o aborrecimento do jg inimigo. Nasce aronga? Tô lá pra impedir o jg inimigo de fazer e sempre meto a ward na saída da cova do drag. Jg inimigo morreu? Ponho ward no buff dele. Jg inimigo ta fazendo drag? Arrisco tudo pra pokear e baitar o time inimigo pra me atacar, mas se o jg tiver só eu faço duo com o drag e mato ele.
É sempre assim, uma corrida pra neutralizar os otaco de draktar antes que possam fechar o item. Mas ainda assim é complicado, pode ter um midlaner plantado, um adc que giva pressão, um jg que não ganka e um top que apanha e não pede pra trocar de lane. Pode ter a desgraça de um adc de tp, pode ter um top que sacrifica a frontline pra ir de algum assassino otaco ou personagem frágil, pode ter alguém extremamente rude que pega um boneco altamente late game quando todo mundo fez um pick de early (o famoso Kassadin na comp projetada pra ganhar em 20 minutos, deixando o mid naquela situação precária de não ter trabalho em equipe até os 35 minutos de jogo), enfim a desgraça não é pouca.
A solução acaba sendo um pick imbecil, sei lá, um panth pra spammar stun da moita e usar a ult pra ir lá na pqp. Assim você garante o elo, mas fica tipo um trabalho que você não ganha dinheiro pra fazer, não vale o esforço.
A solução mesmo é abandonar a rankeada solo e chamar seus amigos pra fazer o mesmo, é minar a praga do competitivo, que é uma aberração da década passada e que já está na hora de morrer. Por quê? Porque a função suporte é uma falha grave no projeto do jogo, Lol não é como o Dota, que é mais lento e permite uma adaptação de build, aqui se você se dedicar ao trabalho em equipe e não for um carry você perde mesmo; trabalho em equipe não é recompensado e suporte depende exclusivamente disso. Somente quando o jogo virar de vez pro público casual, quando focar em eventos do nível florescer e recompensar por tempo investido e não pela sorte de não pegar trolls, aí sim vai ser gratificante cair com pessoas aleatórias para brincar. Até lá, garanta pelo menos 1 pessoa conhecida na equipe.
Kataventoo
Arauto
Arauto

Joga de Brand suporte.

Explode todo mundo, praticamente 0 de CD nas Skill, custo de mana 0, não precisa saber jogar é só apertar R que você ganha a luta, e além disso tudo, você pode bater da sua torre no inimigo na torre dele.

Vai ver o quanto vai ficar mais fácil, amigo.

Sempre falo pra quem está estressado com o jogo parar de jogar ou dar um tempo, o lol apesar de tudo é apenas um jogo e não faz sentido jogar sem se divertir, desinstala ele por um tempo e deixa passar uns meses ai quando der vontade instala novamente.
Rydrake
Barão
Barão

"Sempre falo pra quem está estressado com o jogo parar de jogar ou dar um tempo, o lol apesar de tudo é apenas um jogo e não faz sentido jogar sem se divertir, desinstala ele por um tempo e deixa passar uns meses ai quando der vontade instala novamente." 2