cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Big Nerf na Yuumi is COMING

• Base HP increased from 432.36 to 480
  • Bop 'N Block
    • mana refund lowered from [40 - 160] to [30-160]
    • shield AP ratio lowered from 40% to 30%

• You and Me (W)
    • "Enemies now gain an assist on Yuumi when damaging her attached ally. This will prevent things like execute while safely attached."
    • "Dash is now interrupted by ANY immobilizing CC (Same as Yasuo E now)"
    • Adaptive share changed from [5/9/13/17/21%] to [5/7/9/11/13 (+4/7/1013/16%)]

Com certeza vai vir alguém falando, mas olha, teve buff de HP, e amigo, eu te digo com toda a certeza do mundo que não é o suficiente, o nerf de 5% de dano adaptativo do W é gigantesco de alto, certas situações vai dar quase 80 de ap a menos do que ela daria, não to entendendo a riot, estão nerfando o campeão e buffando aonde ele DEVERIA ser fraco.

Eu sinceramente acho a Yuumi roubadinha do jeito que está, embora esteja com apenas 46.5% de WR atualmente é devido a uma PENCA de jogadores inúteis que ficam no W o jogo inteiro, esquecendo da passiva e do quão roubado é o campeão no early game com sua mana infinita.

Jogo bastante de yuumi e tenho uma média de 70% de WR com ela stompando as lanes e digo com propriedade ( nem tanta assim) que a riot está ERRANDO nesse patch notes sobre ela.

A Yuumi tem um late game desproporcional com certos campeões, ela consegue deixar um adc semi-imortal, em certas situações é praticamente impossível de ganhar, e isso é provado com as taxas, que dizem que quanto mais o jogo passa maior a chance de ela ganhar o jogo.

0:25 min -> 42.5% de WR

35+ -> 52% de WR

É realmente problemático que um campeão tão safe tenha um late game tão forte, principalmente pro competitivo, que é o caso de azir e ryze, então se a riot ir pra esse lado teremos mais uma peça rara com 40% de WR pra sempre, um campeão apenas de competitivo.

Eu acompanho bastante os videos do DJOKO e sobre o que ele disse, da RIOT estar mais perdida do que nunca em quesito balanceamento é realmente visível, é so olhar o estado do karthus que está majoritariamente na jungle, tipo, wtf?

Da pra ver claramente recentemente o quão a RIOT está preferindo uns campeões aos outros, ezreal com 50% de PickRate toma buff, kai'sa não toma nerf nunca sendo um monstro completo no competitivo ( pior que ryze ) e doentia na soloQ também, lux no meta, e um **bleep**ing meta do top onde todos os melhores são fighters e não tem nem um tank considerável de se jogar.

Estão tornando a Yuumi safe demais de se jogar, esse buff de vida vai deixar ela jogar como quiser na lane phase, parece um buff pequeno mas vai deixar ela imortal, ela vai perder muita efetividade mas vai ser difícil demais de se matar, logo será um nerf em soloQ e um buff em competitivo ( na minha visão ).

Yuumi vai ser buffada, nerfada e arruinada, guardem oque estou dizendo.

18 RESPOSTAS

mas é oque eu tinha dito no lançamento dela, fraca com certeza ela não é, e esses buffs exagerados acarretariam em nerfs,ela certamente vai virar uma Sona 2.0 de tanto nerf que vai levar, isso esta bem claro, e quem e main Yummi, torça para que não usem ela no competitivo, se usarem pode ter certeza que vão destruir ela.

Poxa, logo agora que estou começando a gostar dela.

Eu sabia, eu fiquei muito em dúvida se comprava ela ou não, eu estava juntando para comprar Aurelion Sol, mas comprei ela por causa da animação de Risada dela, que ela engasga e eu achei muito fofo 😞

Se tivesse comprado Aurelion tava penando para aprender a jogar com ele. Triste...
Sir Drummond
Aronguejo
Aronguejo

os jogador esjá se acostumaram com ela e a riot já vendeu skin, hora de nerfar para vender o mordelaiser e a próxima campeã.

aurelion tá meio fraco, eu sinceramente não recomendo nem um pouco, meta de zed e fizz, jogar com ele tá difícil

Justamente por isso que quero jogar com ele, ele é único.

Aurelion é um Champ muito quente HAUSHAU

O jeito é virar main Lulu @Theo o Touro

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

só assim mesmo, janna também, overbuffed demais @RAMMUS ARO TREZE
Draicker
Lenda
Lenda

Ta merecendo, 100% de ban rate no competitivo, no high elo+ q o pessoal sabe jogar com o boneco, ela amplifica demais o poder do time, do AD. Nerf merecido como o próprio Kami disse.

Não leu o post, vou fingir que não li isso, peço que releia o 2º e ultimo parágrafo

@Draicker sei o quão ridículo esse campeão é, ela é fora da curva de forte, mas as alterações são BUFFS, e estão indo mais pro competitivo do que pra soloQ, ai vai tornar ela um campeão problemático.

Sim, assim como o Ryze, parece q a Riot não aprende com os seus erros.
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

poxa, é tão bom dar Ik nela com qualquer cosia

Eu estou muito triste com o big nerf da Yuumi eu fiquei super empolgada e me empenhei na bichinha fiquei main ¨em menos de 1 mês e os caras tiram habilidades completamente importantes
FelipeFACx
Aronguejo
Aronguejo

Big Nerf "Na" Yuumi Is Coming

shhhh, vc n viu isso

A gata perdeu mais uma vida. Acreditei que a mudança da habilidade E dela seria uma melhora. Porém está pior, custa muita manda, tem um tempo de recarga grande. Se juntar com as habilidades E e a habilidade Q dela, só fez matar ainda mais. Complicou muito o jogo dela.

-1 Mono Yuumi no Mundo ...

Eu gosto da Yummi principalmente com os Hyper-AP-CARRY ou seja:

:champion17::champion10::champion51::champion92::champion124::champion120:

Imagina qualquer um desses hyper com uma Yummi do lado?  Cada um com 700+ de AP + 1 yumi ?   Imagina a quantidade de AP que uma Yumi de 650 de AP não passa pra um cara desses???    É destruição completa!

Agora.... é ótimo de jogar COM. Eu mesmo adorei a yumi,meu suporte favorito,não ganho muitas partidas com ela,mas eu desequilibro  muito fortemente as partidas.  

Eu tenho 36% de Win Rate com Yummi,mas nenhuma das derrotas foi CULPA MINHA,ou CULPA DO CHAMP YUMI,foram os times que foram horrendos de ruim. Então o champ é fraco?  NÃO MESMO.

Eu queria que bufassem ela no sentido dela dar mais dano e ser um suporte mais voltado pro LATE GAME/HARD LATE GAME...

Por quê imaginem (o que é bem possível tá?) ,Você joga de yumi,faz 1 mejai que é barato e da mana,dai você faz 1 rabadon e 1 ekko de luden ou até mesmo um Graao profano pra dizer que você tá curando mais e dar aquele suporte de fato ao time e tudo mais...  Um Yummi com 3 itens  COMPRADOS,por que 1 vai upando sozinho né,ela fica com 870 de AP e mejai stackado 1k de AP.... Imagina 1k de AP sendo passado pra 1 Ryze com 980 de AP???  

Ou seja,eu acho que ela deveria ser direcionada a chegar em um ponto do jogo que ela faz o que quiser,na hora que quiser e mata todo mundo e fica por isso mesmo...

Eu não sou fã de suporte que não carrega,pra mim suporte TEM QUE CONSEGUIR FAZER 1V9 SIM ! QUEM DISCORDA É NUTELLA! 

The River´s will run red