cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BKJr4
Tropa
Tropa

Boas Partidas ( Tá Difícil )

O que está acontecendo com essa temporada ?

praticamente em TODOS os jogos tem um Troll, e quando eu digo todos é todos mesmo.

Quando não é no seu time é no outro, e aí a diversão vai pro saco... ou você simplesmente aos 10 minutos percebe que já perdeu, ou então que já ganhou e sei lá, mas pelo menos eu não consigo me divertir nem quando ganho e nem quando perco dessa forma.

Cadê as partidas equilibradas ? será que só no diamante + é possível isso ? mas e pra chegar lá como faz ?

Fiz questão de olhar minhas últimas 10 partidas e em todas alguém de algum time FEEDOU.

Será as crianças da quarentena ou o que ? Não consigo mais ter aquela sensação de uma partida equilibrada faz tempo.....

10 RESPOSTAS

Aí depende da tua definição de "troll". Se tu acha que pessoas que estão num dia ruim, caíram autofill, ou acabaram pickando um campeão que não sabem jogar seja lá por qual motivo são trolls, então sim, toda partida vai ter um troll porque isso acontece em toda santa partida, as pessoas não são crianças e nem trolls por perderem um jogo seja lá por qual motivo.
Mas agora se tu tá falando daquele tipo de pessoa que começa a feedar intencionalmente, ou abandona o jogo por estresse, aí eu te peço pra fazer o mínimo e reportar no final da partida; não tem nada no teu alcance [sem ser reportar] que faça algo desse cenário mudar. Mas mesmo assim eu ainda duvido muito que esse tipo de gente seja maioria.
Ou se pá tu só tem um azar enorme.

@Desequilibrado falou tudo.

Partida ruim, dia ruim e autofill são coisas que acontecem com todo mundo. Sem contar que as vezes o cara simplesmente é melhor do que você, dói mas é verdade (nunca esqueço no dia que eu tava de Vi e uma Nidalee Diamante acabou com meu jogo na Flex, foi a partir desse dia que passei a respeitar essa campeã - tomei uns 150 invades dela, que ódio). Cabe a você identificar os pontos fortes e fracos da sua composição e da composição do inimigo e tentar jogar de acordo com isso.

Eu considero troll o cara que se mata intencionalmente, qualquer coisa além disso é só jogador de LOL mesmo (tipo testar boneco em Ranked HAHA é o que mais tem).

@F raul LOL Ninguém disse que o jogo é perfeito, apenas que a definição de troll do cara está equivocada... Troll é feeding intencional.

O jogo tem sim muitos problemas, mas tem gente que é incapaz de entender a dinâmica do jogo, de jogar de forma estratégica, de treinar mecânicas e culpa o balanceamento, os trolls e tudo que for possível.

E uma dica: Além de parar de ofender os outros, faça um cursinho de português urgente, amigo.  

BKJr4
Tropa
Tropa

Só muda o nome mas o conceito é o mesmo.
O ponto do tópico é a baixa qualidade das partidas, como eu disse, na maioria das vezes aos 10 minutos já é possível identificar o resultado, seja pelos trolls, pelos que jogam mal ou pelos autofills, e estou falando isso para os dois lados . Eu não vejo muita graça quando meu mid tá 7/0 o top 4/0 o jungler inimigo não tem noção nenhuma do que está fazendo, chega aos 20 min eles dão surrender e acabou. O mesmo vale quando é o contrário, quando isso acontece no seu time, alguém se diverte assim .
No ano passado parece que não era tanto assim...

Cara, quer reviravolta vai jogar ARAM mano '-' lá tem luta o tempo todo e o resultado nunca tá definido. 

Amigo, sejamos sinceros, você foi Bronze na season anterior, acha mesmo que alguém do Bronze sabe o que tá fazendo? Season passada eu fui Ouro e tinha a mesma sensação de que só tinha lesado no meu time e no time inimigo, sem contar que as partidas nesses elos são cheias de surpresa, Draven 0/8 aos 30 minutos de jogo fazendo pentakill, Karma roubando dragão ancião com R + Q, Master Yi dando invade nível 3 em Olaf. Nesses elos é impossível saber quem vai ganhar porque nego nem sabe direito o que tá fazendo, perdi as contas de quantas partidas que eu pickei Elise, deixei o meu Renekton 10/0 divando top na lane phase e o cara ficava se matando na side aos 25 minutos de jogo.

E vou mais longe: nem no competitivo as partidas tem tanta qualidade. Lembra do FNB na semifinal do CBLOL splitando de Renek na hora do baron? O cara se matou pra torre e entregou o objetivo de graça. E do Tinowns de Orianna tomando 10 ganks na final do CBLOL? Preciso falar do teleporte do Tay de Urgot no mundial do ano passado?

@BKJr4  escreveu:
Só muda o nome mas o conceito é o mesmo.
O ponto do tópico é a baixa qualidade das partidas, como eu disse, na maioria das vezes aos 10 minutos já é possível identificar o resultado, seja pelos trolls, pelos que jogam mal ou pelos autofills, e estou falando isso para os dois lados . Eu não vejo muita graça quando meu mid tá 7/0 o top 4/0 o jungler inimigo não tem noção nenhuma do que está fazendo, chega aos 20 min eles dão surrender e acabou. O mesmo vale quando é o contrário, quando isso acontece no seu time, alguém se diverte assim .
No ano passado parece que não era tanto assim...

Isso é literalmente a definição de LoL.

Se tu não gosta disso, vai jogar TFT, ou ARAM como o amigo disse, ou sei lá vai jogar outro jogo; LoL é assim e vai sempre ser assim, já que a Riot não quer que as partidas de LoL durem muito.

@Rafu O Vingador  escreveu:

[...] (nunca esqueço no dia que eu tava de Vi e uma Nidalee Diamante acabou com meu jogo na Flex, foi a partir desse dia que passei a respeitar essa campeã - tomei uns 150 invades dela, que ódio). Cabe a você identificar os pontos fortes e fracos da sua composição e da composição do inimigo e tentar jogar de acordo com isso. [...]

Esse exemplo, na verdade, foi ótimo. O simples fato do jungler tomar invade duas ou três vezes no início do jogo já define o jogo dele. Se ele não conseguir gankar bem (ou seja, ele conta com o erro do adversário) ele não volta pro jogo. E o fato de ter um jungles com 3 - 4 níveis a menos no midgame já, também, define o destino de uma teamfight. O jogo é, praticamente, definido aos 7 minutos de jogo onde o jungler tomou 3 invades e não consegue mais se recuperar.

LoL é assim. O jogo pode ser definido muito cedo por simples acontecimentos.

BKJr4
Tropa
Tropa

Ok, mas você consegue se divertir no jogo assim ? @Rafuu 

A verdade é que ou você carrega as outras 4 mulas do time ou perde, esse jogo tá simplesmente ridículo.

As vezes sim, as vezes não... mas não dependo do resultado do jogo pra me divertir. Teve um jogo que um Udyr acabou comigo, mas eu rachava de rir porque ele saia correndo pelo mapa atrás das torres HAHAHA sei lá, depende... Jogo ranqueada pra ganhar, quando quero me divertir vou ARAM, Blitz e Normal game com pick esquisito KKK