cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TheDestiny1
Arauto
Arauto

Bonecos de 1 botão

Ai você vai jogar com Taliay, com Orianna, com Ziggs... Tem que jogar todo bonitinho pra fazer algo no jogo, ai o que aparece, LB dando Q+R em tu e xau kkkkk, Riot falando que quer acabar com os famosos bonecos de um botão e dão Rerework na LB kkkkkkkk, palhaçada viu. Parace que a única coisa que funciona nesses jogo são esses bonecos kkk, partiu jogar de LB no mid e com Kha´zix na jg.

35 RESPOSTAS

HUR DUR bane o champ, invés de balancear ele HUR DUR, me poupe, pessoa ter que deixar de banir algum champ impactante em TF só pq a riot escutou o choro dos main LB´s...

"HUR DUR" ahusuhashuashu ter que aguentar criança fingindo que leva o jogo a sério é muito engraçado velho... para que ta feio
zThirteen
"Eu admiro a Verdade!! E um bom churrasco"
- Illaoi

Pois é, se o seu único argumento é "bane o champ" não precisa voltar a comentar aqui ok? abraço bem forte e boa tarde ❤️

Se vc prestar atenção nos comentários de sua própria publicação, perceberá que eu sugeri duas coisas anteriormente... Mas vc quer que o jogo jogue pra vc e nao quer aprender a realmente jogar um jogo de estrategia, raciocinio e habilidade... Então antes de falar bosta, aprenda a no mínino ler
zThirteen
- Illaoi

Olha... se ela tá broken ou não eu não sei. Confesso que não joguei contra ainda. Mas você precisa abrir a sua mente. Tem sim que sair da zona de conforto. Você queria o quê? Pegar o boneco que você quiser, contra qualquer adversário, usar as mesmas runas, a mesma estratégia de jogo, mesmos feitiços de invocador e funcionar sempre? De TF contra Fizz eu uso runas defensivas, começo com Doran's, eventualmente vou de Barrier ou Heal. Contra Orianna ou Lux, eu uso runas utility ou dano, começo com pots e Lacre Negro, e invisto rapidamente em Mov. Speed e sustain pra tentar desviar e aguentar o poke. Essas coisas.

Não sei se ela tá broken. Mas não querer sair da zona de conforto é a pior forma de tentar encarar.

@RedWizz@  escreveu:

A mecânica dos assassinos é essa: Dá todo o dano possível com uma ou duas skills. Se matar, bem, senão, só corre.

Sei que é frustrante, mas pense em opções contra esse tipo, como o próprio Galio citado pelo amigo acima ou ainda outro (Sion mid, pq não?).

O melhor nesse momento é tentar se adaptar e evoluir com o jogo.

Mude seu pensamento, não o jogo.

O problema é quando tu é o mid e tu escolhe antes do outro, sério não tem o que fazer e nem como clicar. 

Antes de vim participar do fórum, pede pra sua mamãe te dar educação saca, uma coisa básica da nossa vida, coisa que pessoas ignorantes não tem -TIPO VOCÊ-. Vamos aos fatos, eu não pedi NADA, eu estou EXPONDO que o kit antigo da LB é TÓXICO, vamos ao que você sugeriu. "Jogar de galio mid" Pra começo de conversa eu não tenho nem uma noção de game com esse boneco, nunca nem se quer cogitei pickar galio na minha vida e sempre me sai muito bem jogando contra assassinos com lux, orianna, ziggs... Porém contra essa LB late game eu não clicko mesmo tendo itens de MR... "Banir o boneco" Quer dizer que teremos que voltar ao meta de LB pick ou ban, pensei que essa fase do jogo já tinha passado.

Meu querido, faça o seguinte, pegue LB no modo treino e veja como o kit desse champ é tóxico.

Tilta não filho, até agora eu mantive a linha e tentei lhe tratar da mesma forma, mas rlx, daqui a pouco tem mais XD
zThirteen
- Illaoi

Eu entendi o seu ponto, realmente, o campeão tem um dano muito alto pra mecânica que possui, mas, no patamar dele, podemos citar alguns outros campeões, como o tryndamere, o master yi, veigar... Tem bastante campeão que assemelha-se a ela, cabe a nós sabermos como counterá-la. Como disse, jogar no seu erro, tudo bem que ela consegue voltar no W, mas, se tiver alguém pra dar um cover ou aprisioná-la, ela está morta. Joguei contra uma ontem de Zed, ela me matou diversas vezes devido a ajuda do jungle, mas, sozinha, não fez muita coisa.  Espero que você consiga, até mesmo treinando, conseguir jogar contra ela, treine que depois de um tempo você achará os erros e tenho certeza que conseguirá jogar contra.

Abraços.

Hihihi, o que esperar de um minion fã de pimpimenta.

Vamos lá comparar LB com os camps citados, veigar, pro veigar começar a ficar forte ele tem que farma e farma muito pra poder stackar o Q além de fechar o rabadon e a lendo mais ele não tem scape, não tem mobilidade, ult dele tem um alcance baixíssimo, etc. Trynda nem preciso comentar só em tu fechar um randuin já acabou com o boneco e master é facilmente abatido se for pro meio da TF e sem falar que ele só vai ficar realmente forte quando fechar 2-3 itens, fora isso você fez umas comparações muito sem noção. Cara o problema é que o W dela na volta demora muito, ou seja tu não sabe quando ela vai voltar e se ela vai voltar no W pois demora muito, se fosse que nem a antiga que tu tinha 0,5 segundos pra voltar se não perdia a skill era ótimo, mas os caras apelaram e deixaram o W do Rework dela ai é pra lascar mesmo.

@RedWizz@  escreveu:

A mecânica dos assassinos é essa: Dá todo o dano possível com uma ou duas skills. Se matar, bem, senão, só corre.

Sei que é frustrante, mas pense em opções contra esse tipo, como o próprio Galio citado pelo amigo acima ou ainda outro (Sion mid, pq não?).

O melhor nesse momento é tentar se adaptar e evoluir com o jogo.

Mude seu pensamento, não o jogo.

Problema não é o assassinato dela, problema é assassinar sem mecânica. Tipo, nenhuma. Eu nem falo isso CONTRA a LB, eu falo isso JOGANDO de LB. Pra mim, não vejo graça nenhuma em apertar botões de point click e explodir o alvo, ou dar one shot em uma pessoa com um ataque básico. Qual a graça disso? A LB 2 ficou muito mais divertida de jogar, tinha espaço pra muitas jogadas, e tinha mais jogadas com os clones. Em vez de voltar ela como era antes, o ideal seria um meio termo. Ajeitar a LB 2 pra virar uma assassina mais rápida com a mesma mecânica. Simples.

Finalmente uma pessoa sensata nesse fórum.
Teemö
Aronguejo
Aronguejo

Magos de burst é isso, igual Fizz, se ta tendo dificuldade contra eles é melhor buildar MR logo no início.

Diferença meu amigo, que fizz da tempo de você reagir, agora LB tu vai reagir como? boneco chega dando Q+R e xau.