cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Teemo de Ferro
Aronguejo
Aronguejo

Bons time tem horário

Se vc quiser jogar pra ganhar, não jogue de manhã. 

Mais uma curiosidade bizarra de LOL. O horário define a capacidade cognitiva do teu time. De manhã e de Tarde você vai jogar com os piores times. Sério. 

De noite, entre as 20h e 23h você joga com a galera que sabe o que tá fazendo. 

De manhã só tem enzo.

De tarde só tem os macoeros desempregado

De noite tem o cara que quer descontar todo o estresse dele e vai fazer de tudo pra ganhar a partida. 

Chore! 

4 RESPOSTAS

Já percebi que há uma grande diferença de habilidade entre horários mesmo, no mesmo elo. É intrigante.

LuluMushroomTeas
Aronguejo
Aronguejo

Realmente, existe uma diferença.

Baseando-me sobretudo em experiências de vários meses atrás (mas cujo padrão ainda seja semelhante ao de agora), posso complementar com o seguinte:

Cedo pela manhã:
Às vezes parece que se está jogando com crianças ou qualquer pessoa que está aprendendo o jogo, ou Ferro mesmo.

Mais tarde pela manhã:
Parece que melhora uma pouco em relação a logo antes, mas ainda é meio surreal. As pessoas estão dormindo ainda.

Meio da tarde:
Jogadores muito mal-humorados e passivo-agressivos; mais parecem robôs; só que existe uma seriedade e noção de jogo por vezes superior ao que ocorre pela manhã em geral. Eu considero que jogar de tarde é melhor do que de manhã portanto. Mas vc tem que entrar vacinado contra o 'robotismo conservador'; não espere nenhum brilhantismo, apenas o feijão com arroz. Não tem nada a ver com 'maconhêro', é bem o contrário.

De noite (até cerca de 02:00 da madrugada):
É a euforia; as pessoas se conectam melhor entre si (não são que nem os robôs sérios da tarde que jogam solo). Joga-se melhor do que de tarde no quesito Time; mas há muita inconstância também de alguns jogadores, então muita gente pode acabar surtando por muito pouco. Pelo menos você sente que está jogand com seres humanos.

Do meio da madrugada até o amanhecer (±06:00):
Nível dos Times de despenca barbaramente; os jogadores mais bizarramente trolls/feeders/tóxicos/etc. aparecem aqui regularmente.

São minhas impressões registradas.

payphone FORUM
Aronguejo
Aronguejo

Não vem com essas teorias malucas que vc tirou da bund4 em pleno 2022 n.

A Única maneira do horário afetar alguma fila seria no High Elo, onde a quantidade de jogadores é baixa e se torna ainda mais escassa em horários de baixo movimento, deixando mais difícil balancear a fila corretamente ( é por isso q rola tanto mestre com challenger de madrugada)

Agr to vendo gente PRATA 4, com 2 minutos de queue se queixando disso, não faz sentido algum, é puramente efeito placebo e achismo.

Entra na brincadeira, irmão