cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Betara69
Tropa
Tropa

Bora bater um papo sobre a nova season

Bem antes de uns high elo vim falar que é choro meu,ja vou dizendo que é.
Eu tava vendo o trailer da nova campeã Zeri e a boneca tem no mínimo umas 8 habilidades alem de um alta mobilidade,vamos lá pensa comigo pq ezreal e kai'sa são forte?simples a kai'sa tem dano com base na vida inimiga alem de ficar invisível no E e se reposicionar no R, o ezreal consegue da danor de longe com seu Q alem de ter uma ulti global e o teleporte do E ou seja ele consegue ficar safe,o jhin recebe esteroide de velocidade de movimento quando causa critico.Todos eles tem a opção de fuga e por isso são fortes,agora imagina um adc que alem de ter uma velocidade absurda,causa criticon,dash,ganha escudo e uma ulti que parece que causa silence?,eu curti o design da personagem mas tenho medo que acabe igual a kalista um adc que o kit não e ruim mas o nerf por causa de sua mobilidade(a passiva)mataram ela.

Essa foi a minha opinião,mas se esse adc e assim imagina os proximos campeões.
16 RESPOSTAS
Katá
Dragão
Dragão

Amigo, depois que eles inventaram as aberrações chamadas Akshan, Viego, Yone, Gwen...

Não importa o que vai vir, vai chegar quebrado e tomar nerf atrás de nerf ao ponto de você ver as habilidades dela hoje de uma forma e daqui a 3 meses voltar e ter mudado várias coisas POIS ERA FORTE DEMAIS (NÉ, SAMIRA?).

Quando lançaram o Yone eu falei que era forte demais e fui zoado no fórum por isso.

Quando falei que o W e a Gwen era forte demais, fui zoado no fórum por isso.

Quando falei que Viego era forte demais, fui zoado no fórum por isso.

Hoje TODOS eles tomaram 70 nerfs para tentar adequar e continuam FORTES DEMAIS pq o kit são absurdos e a única forma é: Ou muda as habilidades ou nerfam, eles não querem dar o braço a torcer falando que fizeram merda e nerfam, ao ponto do campeão ficar fraco e precisar ser mexido e assim ficar forte novamente e o ciclo parecer infinito.

Pode ver, todos esses campeões novos foram praticamente Pick ou ban no competitivo quando lançaram e tiveram que ser nerfados até cansar para não parecer o que a comunidade já fala a tempos: SÃO DESBALANCEADOS.

Gwen dominou o top, Sett também, Samira quando lançou não passava uma, Aphelios era outro, Viego era literalmente quem pegou ganhava, Yuumi acabou com o mundial esse ano, Akshan nem pode ser escolhido, mas todo mundo sabe o que um pode fazer se bem jogado no mid e por aí vai as desgraças.

Nada vai mudar, essa campeã será quebrada, terá muita coisa no kit, a Riot terá que nerfala 70x e eu vou abusar dela até isso acontecer, junto com os próximos campeões quebrados que vão lançar e com os que já existem no lol. Chega de fazer xadrez mental para ganhar, pensar em build e etc, pega o bonecao desbalanceado e sai andando reto.

Esse jogo já virou uma quimera faz tempo, só tão adicionando uma perna ou um braço onde cabe. Não tão nem aí mais pra saber se o jogo tá tomando um rumo saudável ou não. Simplesmente lançam campeões na esperança de ser popular e vender skins.

Olha, sobre a Gwen eu sei que puseram ela lá artificialmente com buffs sistemático, vulgo nerf em todos os campeões que tornariam a vida da boneca um pouco complicada, deixa eu ver se lembro de cabeça os campeões expulsos de suas funções no lançamento da boneca.
1- Rumble - expulso da selva; a real é que a boneca só tem a zona pra se defender e isso é inútil se o Rumble chegar perto e ultar, a boneca vai simplesmente andar no campo minado e ser derretida.
2- Diana - expulsa da selva; ainda foi usada como resposta pra Gwen no competitivo mas já tinha tomado muito nerf.
3- Elise - o melhor caçador do ano passado só foi receber nerf poucas semanas após o lançamento da Gwen.
4- Ornn - Sumiu da última temporada. "Ah, mas Gwen mata tanque", mas precisa dar B e farma mal embaixo da torre.
5- Udyr - Tanto AP como AD, ainda acho engraçado como eu não consigo chegar perto da Gwen usando celeridade e a passiva do Uga, aliás, não chega perto de mais ninguém o Udyr depois dos nerfs sistemáticos em VdM.
6- Teemo - o nerf só foi desfeito na pré temporada, muito similar ao nerf que a Janna está recebendo agora para não atrapalhar a Zeri.
7- Nerf no quebrapassos - O ano todo reclamando para mudarem logo no lançamento da Gwen

E deve ter outros nerfs supeitosamente próximos do lançamento da campeã para confirmar que ela é um câncer de forma artificial e nem se compara ao Sett que é um câncer em seu conceito.

Yone só foi defendido por main Yasuo sem noção; sair do corpo é muito antijogo.

Akshan era podre, apenas encontrou seu espaço com nerfs sistemáticos no Lucian, que já era um campeão próprio do mid e também teve um buff monstruoso no bumerangue do Akshan que fez da pobre Sivir uma piada. Pra por o Akshan no seu lugar é só reverter o nerf no Lucian e deixá-lo ser solo laner de novo e se pá vão fazer isso porque o Lucian tem tudo pra esmagar a nova campeã na botside.

Sobre Samira eu nunca a considerei desbalanceada e achava justo os dashes porque todo mundo nas outras roles tinha dash; meu problema com ela era o knockup e o bloqueio de projéteis com pouco cooldown e por mim podem devolver os dashes pra campeã de novo, é o justo a se fazer já que a selva tá cheia de azazino de dash.

Riot só tem lançado campeão lacrador pra ser campeão de venda, aí vem esses problemas aí que eles não conseguem balancear nunca mais. Sempre falei que depois que entrou o Ryan "Reav3" Mireles na equipe de criação e desenvolvimento virou um Caos o LoL, mudança da Irelia, Akali são as maiores provas disso, junto com a criação de Yuumi, Yone, Sylas, Sett, Samira, Viego, Gwen. Esse cara precisa de um tratamento psicológico, é claramente um psicopata. 

Seu maior pesadelo:

imagem_2022-01-07_090500.png

Crítico
Arauto
Arauto

Sendo bem honesto Lol já acabou há muito tempo, o que existe hoje em dia é um jogo totalmente modificado pra kpopero comprar skins de eboy e egirl e ficar spammando no twitter 

xKamez
Aronguejo
Aronguejo

Acho que o plano da Riot é fazer um grande reset em League of Legends, reciclar um monte de skills e tornar todos os bonecos com mais de 10 anos de idade obsoletos 

Desde o lançamento da Zoe os campões novos cada vez mais vem ultra quebrados, simplesmente porque ao invés da equipe de balanceamento sentar a bunda na cadeira com a equipe de design e fazerem um campeão balanceado do zero, eles só dão uma reciclada nos campeões mais velhos e lançam de qualquer jeito

League of Legends morreu na pré season de 2018, o que restou é só uma aberração com bonecos quebrados pra atrair players novos e design fofinho pra vender skin pra otaku

Soraka Sexy
Arauto
Arauto

vai ser só mais um boneco extremamente frustrante de se jogar contra.

Decepcionada, porém não surpresa...

Novaspark
Arauto
Arauto

Tô pouco me fo*endo se são as drogas do Kthulu ou se são Barbies Coloridas, esse jogo precisa é de BALANCEAMENTO!

Daqui pra frente podem reparar: as únicas partidas que são divertidas, são aquelas sem assassinos.

Asasino transforma adc em atomo, como isso nao é divertido?????

Joga de ADC que você descobre.

CHORO e mais CHORO. Vc sabe como lol funciona? É igual qualquer jogo comperitivo, pra um vencer, o outro precisa perder, pra um se divertir, o outro precisa se frustrar. Manda uma Illaoi ou algo assim correr atras de uma Vayne.

Tu ainda nem chegou perto de onde o jogo funciona, colega.

Cara eu falei que Sett iria fazer a rei destruido.. E me zuaram pelo elo, daí?

joga de adc então, deixe alguem vencer de você pra outra pessoa se divertir, veja se é legal ser amassado sem ter a chance de se defender.
Ce joga de Thresh, a definição do suporte perfeito, tem engage, desengage, cc, shield, mobilidade, slow em área, presença SIGNIFICATIVA na lane, presença inigualavel em team fights, tank, dano... Quando se joga com isso você nem vê assassinos no game. Esperimenta uma Janna, uma Sona, uma Sivir, alguma outra coisa no bot que não seja um tank **bleep** 😛

Esse maluco tem algum elo pelo menos?

Esses caras da equipe de balanceamento nem devem jogar o próprio jogo pra deixar essas aberrações do jeito que estão kkkkkk