cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MAX wNL
Tropa
Tropa

Bora trocar uma ideia

Boa noite meu nome e Max , vim aqui perguntar a voces qual foi sua melhor jogada nessa temporada ou na passada , ja deu penta ? conta ae como foi, eu ainda nao dei fiz apenas 4k , uma vez ganhei uma partida de 1:25:00 min  , que foi surpreendente no final os cara tava quase derrubando nexus ai nosso time fez uma tf boa  ai acabou que a gente deu um ace , e ai a gente acabou ganhando .

4 RESPOSTAS
Error37
Aronguejo
Aronguejo

Entrar numa partida com o main(Maokai) e enfrentar uma Moragana e um Ezreal Pulsefire na rota inferior, naquela partida em questão os melhores momentos pra mim foram dois: Ter wardado o lugar onde a Morgana estava e engatar o meu W na mesma hora (já que ela esta próxima o suficiente) ai meu time mato ela(momento "qualquer semelhança com um outro champ é mera coincidência"). O segundo momento ainda na mesma partida foi ter divado ao lado do meu top laner(Darius) o jungle do time inimigo que na ocasião era um Volibear(full life Ô_Ô) e sair vazado. Eu até lembro de ter feito quadra kill numa das minhas partidas Maokai sup, mas não lembro com detalhes como foi(só tenho conhecimento disso pelo meu histórico de partidas =P).
01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Acho que foi um 1v2 que eu dei recentemente jogando de Akali no mid, eu estava com pouca vida e o Ekko veio me gankar com flash e tudo e aí eu consegui desviar do W dele ao mesmo tempo que levava ele pra mais profundamente na torre usando o meu E, depois disso eu só usei o E de novo pra finalizar ele e nisso eu subi de nível, ganhei vida e peguei 6 e consegui solar a Oriana desviando de tudo dela usando os 30 dashes da Akali kkkkk
Draicker
Lenda
Lenda

Sou main sup, então raramente consigo um penta, a partida mais longa q me lembro foi de 1 hora e 2 minutos, e a partida q eu dei um penta foi com Kassadin late game.
Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

Durante o final da Season 9, na pré-temporada, eu passei a jogar com a Quinn na Rota inferior como suporte, isso me rendeu minha maestria 6 e muitos momentos memoráveis, certo dia, 07/12 (Olhei meu histórico) estava usando esse pick ao lado de uma Xayah adc contra uma Senna e Tristana, fiquei 16/04/14 no final, fiz um triplekill e marquei um Ace, enquanto que a Xayah ficou 08/09/20.

Ps.: Por causa de momentos como esse eu não consigo jogar mais com ela em outra função.
Acerte 30 golpes do especial "Super Pulo" e lhe darei um premio especial ~Chow