cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Borda Ranked

Olá fiquei prata III agora em novembro que joguei minhas md10.

E queria saber como funciona a distribuiçao de bordas, pois ja virou o ano e não recebi a minha.

Como funciona a distribuição ?

6 RESPOSTAS
zRipley
Dragão
Dragão

Boa Tarde, Você pegou durante a Pré temporada? se for, você não ganha nada , pois na pré temporada apenas serve para aumentar seu MMR. 😄

Aparentemente só pelo que vc escreveu, da pra perceber que vc pegou prata 3 na pré temporada.
Vc não ganha recompensas pelo elo que pega ou por subir de elo na pré temporada. Ou seja vc não vai receber borda.
Pra receber as recompensas vc precisa jogar ranqueadas e pegar uma colocação durante a temporada.
No caso a Season 8 começou hoje, então se vc jogar ranqueadas e pegar prata 5 ou superior vc vai receber recompensas em novembro/dezembro desse ano de acordo com seu desempenho.

Boa sorte nos campos da justiça.
Ruiya
Lenda
Lenda

Oi, tudo bem?

Acho que você pegou elo depois de acabar a season e foi isso que aconteceu e agora com o reset você não pegou a borda.

Você deve pegar elo durante a season e não tomar nenhuma punição para ganhar a borda,skin,ward no final ❤️

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Nam3less Ghoul
Aronguejo
Aronguejo

A Temporada de 2017 acabou dia 07/11, ou seja, o prazo maximo para garantir recompensas de final de temporada (borda, skins e etc) era até esse dia.

Você tinha até o dia 07/11 para garantir a sua borda, mesmo que você tenha jogado rankeada depois dessa data e pegou Prata III, você não vai ganhar borda nem nada, só vai servir para aumentar o seu MMR para fazer a MD10 da Season 8.

Link informando o fim da temporada 2017: https://br.leagueoflegends.com/pt/page/temporada-ranqueada-2017-acaba-em-7-de-novembro

Edit 01: Inclusive as recompensas foram distribuidas logo no inicio de dezembro (se não me engano).

Magicken
Barão
Barão

A temporada acabou antes de você pegar o Prata 3, por isso, sem bordinha.
tShioDMSES
Tropa
Tropa

Galera,boa tarde.Estou com o mesmo problema dele.Eu terminei minha temporada prata IV.Aacabou a temporada e não recebi as recompensas.O que aconteceu ?