cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jinx in Disney
Aronguejo
Aronguejo

Bot lane injustiçada?

Sou main adc e, estou cansado de ver adc no time inimigo 1/13 ganhar pdl e eu perder, independente de você levar sua torre, e ajudar todas as outras lanes levar a deles, fazer objetivos e farmar muito, ainda bot lane é a rota menos impactante do jogo e isso é desanimador.

O Adc e sup dividem XP, ou seja vão ficar o jogo INTEIRO atrás em XP do resto do time. Ainda o adc é a classe mais frágil do jogo, então fica mais atrás ainda. Se você jogar de adc e não sair no minimo 5/0 da sua rota com muito farm, vc SEMPRE vai estar inferior a qualquer rota do seu time.

Tenho a impressão de que, bot lane não faz diferença no jogo, quantos jogos o bot inimigo poderia ter ficado base que o time deles ganhariam.

Não só os adcs, mas quantos sups excelêntes que eu vi jogar e perder porque não conseguem carregar.

Nessa última atualização que parece que os adcs melhoraram, mas por anos, quando eu olhava o top 10 win rate de champions não tinha adc ou raramente aparecia uma MF.

Sei que esse post pode não valer de nada, mas queria desabar o descontentamento com a única rota que "divide xp", queria que os suportes tivessem algo pra ganha a mesma quantidade de ouro que o resto do time ganha e XP.

Gostaria de saber a opnião de você sobre o assunto. Obrigado.

64 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Bot Lane injustiçada? Isso acontece em qualquer lane.
Já tomou seu café hoje?

Imagina o SUP KKKKKKKKK
(Sim esta é minha assinatura)
Setsuro
Arauto
Arauto

q? bot lane e de longe a mais impactante junto com o jg, ja cancei de ganhar a rota do top pra ele e o mid pra bot dos caras ganhar solo
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.

Realmente, teve uma partida que o time inimigo tinha uma Jinx acabando com o joguinho, mais a partir do momento que o nosso Singed começou a jogar ela pra trás nas TF, toda team fight que acontecia era nossa, justamente pela fragilidade dos atiradores, eu não jogo de ADC, mais quando eu caio é porque aconteceu alguma treta e alguém foi dual top e eu tive que ficar solo bot jogando de assassino, mais realmente, a capacidade de carregar da bot lane tá limitada, completamente diferente da maioria dos top laners que zuam o late game
(Nasus, Darius, Yasuo, Master, Fiora, Riven e porai vai...)
A menos que você pegue um ADC e faça tank, você vai ser focado, já virou lei isso.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Mas com o bot acontece mais, porque você fica o jogo inteiro atrás em XP, então independente de vc ganhar ou perder a lane, você tem menos impacto que qualquer outra rota no jogo. O bot SEMPRE fica atrás em xp em relação à todas as rotas.. Só consegue igualar depois de uns 35-40 min de jogo.
Maria Júlia
Dragão
Dragão

@Jinx in Disney  escreveu:

Sou main adc e, estou cansado de ver adc no time inimigo 1/13 ganhar pdl e eu perder, independente de você levar sua torre, e ajudar todas as outras lanes levar a deles, fazer objetivos e farmar muito, ainda bot lane é a rota menos impactante do jogo e isso é desanimador.

O Adc e sup dividem XP, ou seja vão ficar o jogo INTEIRO atrás em XP do resto do time. Ainda o adc é a classe mais frágil do jogo, então fica mais atrás ainda. Se você jogar de adc e não sair no minimo 5/0 da sua rota com muito farm, vc SEMPRE vai estar inferior a qualquer rota do seu time.

Tenho a impressão de que, bot lane não faz diferença no jogo, quantos jogos o bot inimigo poderia ter ficado base que o time deles ganhariam.

Não só os adcs, mas quantos sups excelêntes que eu vi jogar e perder porque não conseguem carregar.

Nessa última atualização que parece que os adcs melhoraram, mas por anos, quando eu olhava o top 10 win rate de champions não tinha adc ou raramente aparecia uma MF.

Sei que esse post pode não valer de nada, mas queria desabar o descontentamento com a única rota que "divide xp", queria que os suportes tivessem algo pra ganha a mesma quantidade de ouro que o resto do time ganha e XP.

Gostaria de saber a opnião de você sobre o assunto. Obrigado.

Eu entendo tua frustração, tmj! ( Que o deus dos adc's nos ajudem, amém! )

Mas isso é coisa de meta e balanceamento... isso que a gente ta passando os tank's tão passando tbm, que a JG passou por muito tempo... Quem ta mandando agora são os maguinhos, mas isso vai e volta. Pelas mudanças que tiveram nos itens, acredito que nosso impacto nas partidas vai voltar, espero \o/

Foda é os tank's que vão continuar na lama... tadinhos 😕

E quanto ao adc 1/13 do outro lado que ganhou a partida, eu chamo isso de o "dom de saber ser carregado". Hj em dia são poucos que sabem fazer isso, recomendo aprender quem ainda não sabe. É um divisor de águas 😄

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Posso ser teu sup?, eu jogo mal mas tenho espirito kkk

Realmente injustiçada,só faz o Jungler e o mid inimigo ficarem descendo toda hora e assim deixando o resto do time livre pra fazer o que quiser já que são um bando de animal que não acompanha e não tem visão.. Por sorte eu uso Naut e se não for um Ezreal conseguimos levar 3 antes de morrer.

Eu como suporte passo muito por isso, como jogo com suportes agressivos ao estilo Thresh, Morgana, Leona, normalmente eu consigo impactar e deixar o adc forte na lane, mas mesmo as vezes eu tentando proteger muito meu ADC nas lutas eu não consigo, caso tenha um assassino feedado ou algum outro laner inimigo muito forte. Já perdi partida em q a bot lane inimiga não tinha nenhuma kill e 11 mortes juntos.

Mas pra ser sincero Jinx, o pessoal do high elo, ou os pro, falam que a bot lane é a lane que mais carrega, pq se vc derrubar sua torre, vc rotaciona pra outras lanes para levar as torres e fica muito na frente.

"Realmente, teve uma partida que o time inimigo tinha uma Jinx acabando com o joguinho, mais a partir do momento que o nosso Singed começou a jogar ela pra trás nas TF, toda team fight que acontecia era nossa, justamente pela fragilidade dos atiradores"
Jinx, campeão de alto dano, mas com 0 mobilidade, e tu reclamando do Singed acabar com ela em toda TF?
Cara, era meio impossível isso não acontecer, o Singed teria que ser muito ruim.
Agora, se fosse uma Kai'sa, um Lucian, um Ezreal ou uma Tristana, se o Singed não tivesse pelo menos ghost e glória íntegra + 1 item (e com ult), ele não faria nada, e olhe lá se o cara estivesse feedado.
Já tomou seu café hoje?

ADC precisa de gold pra fechar item, não EXP.
A única lane do jogo dependente de EXP é a top lane, porque se eles estiverem atrás de level não fazem nada (e o Jungler, por causa do Smite).
Já tomou seu café hoje?

O adc 1/13 não sabe ser carregado, se ele tivesse ficado, 1/5 tudo bem, mas 1/13 não, ele jogou mal mesmo e tiltou sem nem saber o que tava acontecendo no jogo, ele podia ficar afk que ganharia esse jogo.

mas ela teria o E para proteção e w pra slow então provavelmente ela fico num posicionamento ruim

o E dela não adianta muito contra um Singed, ele é muito rápido, pode facilmente dar a volta nas Mordidinhas, e mesmo que ele caia no snare, ele ainda tem o Super Adesivo pra usar na Jinx.
O W, bem, não faz muita coisa contra um Singed com ult + ghost + glória íntegra
Já tomou seu café hoje?

@Chokkus  escreveu:
"Realmente, teve uma partida que o time inimigo tinha uma Jinx acabando com o joguinho, mais a partir do momento que o nosso Singed começou a jogar ela pra trás nas TF, toda team fight que acontecia era nossa, justamente pela fragilidade dos atiradores"
Jinx, campeão de alto dano, mas com 0 mobilidade, e tu reclamando do Singed acabar com ela em toda TF?
Cara, era meio impossível isso não acontecer, o Singed teria que ser muito ruim.
Agora, se fosse uma Kai'sa, um Lucian, um Ezreal ou uma Tristana, se o Singed não tivesse pelo menos ghost e glória íntegra + 1 item (e com ult), ele não faria nada, e olhe lá se o cara estivesse feedado.

Pior que é assim mesmo... por isso que lol é um joguinho legal.

Na maioria das vezes nem é culpa do boneco estar fraco, fora do meta e etc...

A culpa é de um ping que não damos, um item que não buildamos, algum peel que não damos ou alguma skill que não desviamos, até mesmo um carrito que não farmamos kkkk

No high elo, eu concordo, que se o bot ganha, são 2 caras fortes ai sim. Mas no meu elo, mesmo ganhando a rota e levando a torre, ainda vou ficar vários níveis atrás do mid inimigo, que vai me bursta quando quiser. No low elo, o pessoa quer lutar o tempo todo, ninguem espera adc ficar forte, é ai que a gente se ferra, porque vc é obrigado a seguir seu time nas lutas ou vc fica de fora e seu time perde. Muito jogo vejo o yasuo com 2 itens me da 2 atk basico e me matar, mesmo eu estando até com mais itens que ele, só que ele tá nv 13 e eu 9. Acho que a divisão de xp que o bot tem que é o grande prejudicial. Já no high elo, o time foca em leva os objetivos ao invés de lutar o tempo todo.

@Jinx in Disney  escreveu:
O adc 1/13 não sabe ser carregado, se ele tivesse ficado, 1/5 tudo bem, mas 1/13 não, ele jogou mal mesmo e tiltou sem nem saber o que tava acontecendo no jogo, ele podia ficar afk que ganharia esse jogo.

Não concordo...

Se ele ficou 1/13 pq o time inimigo continuou focando, gastando tudo nele ele estando 1/5 e fraco enquanto o time dele fazia uma arrastão significa que ele soube ser carregado ( E que o time inimigo foi burro tbm kkk )

Mas são coisas e coisas... como eu disse, são poucos que sabem fazer isso. Algumas vezes é pura sorte mesmo...

@Chokkus  escreveu:
o E dela não adianta muito contra um Singed, ele é muito rápido, pode facilmente dar a volta nas Mordidinhas, e mesmo que ele caia no snare, ele ainda tem o Super Adesivo pra usar na Jinx.
O W, bem, não faz muita coisa contra um Singed com ult + ghost + glória íntegra

Aquele adesivo...  p u l t a q u e o p a r i l

concordo mas ai temos mais 4 no time alem dela com essas duas formas no caso não uteis contra ele, sera q se alguém desse um stun dele não ia ganhar um fight? o sup ter protegido ou o mid ou o top ou o jg foda q normalmente o pessoal so pensa em se proteger e nunca ao outro.