é nada cara, rlx.
Geralmente as punições são para rage e quitar/ ficar afk.
Não conheço ninguem que foi punido por pick ou por build (prova disso é os B5 ai a todo vapor kkkk).
A não ser que voce esteja com intenção de trollar, se matar na torre, buildar qualquer coisa, ofender o time, sabe literalmente cagar para o jogo, ai sim acredito que esse compilado de coisas pode ser passível de alguma punição (pricipalmente em ranked), mesmo assim é dificil de acontecer.
Mas se você jogou de boal, não tem problema nenhum.
Ah e adc precisa de kill para pegar vantagem no jogo, mas não significa que se o sup pegar a kill ele tem que ser reportado kkkk, isso é bobeira, fica sussa.
@yuyurlz escreveu:
@danyella
Um cara que jogava só de Singed support foi ameaçado de ser banido pela a Riot. Só pesquisar aí.
Não irei pesquisar isso pois vai totalmente contra o que a Riot vive dizendo. Se eu estou com vontade de pegar Singed Suporte quem pode me proibir disso? Suporte não tem de ser um campeão específico que de peel, mas sim auxiliar digamos.
Mesma coisa de quem acha que ADC é unicamente um atirador, sendo que qualquer AD pode ser um carry.
Anyway, desde que a pessoa não deixe de se importar com a partida qualquer campeão é válido.
Bom, outrora eu pesquirei, se de fato for verídico a Riot perde até um pouco de credibilidade com isso ao meu ver. Mas enfim, vai de pessoa pra pessoa.
Não, ninguém pode ser reportado por escolher qualquer campeão ou escolher sua estratégia de jogo.
Peguei uma sona suporte que rouabava kill de propósito e fez a biuld errada. Digo que foi troll pois tinha uma yuumi que curava sem parar e a sona so dava dano e não cura, então cuidado com que tu faz pois se o time inteiro decidir te reportar talvez de em algo.