cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GreyBlade
Tropa
Tropa

Brand Sup pode ser reportado?

Recentemente fiz Brand Suporte fui muito bem, pelo fato de matar muito mais que o Adc, consequentemente fiquei muito forte e fui matando geral, queria saber se isso é errado e se posso ser reportado por isso ( o adc ficou dizendo que eu tava roubando as kills dele)
14 RESPOSTAS
Pinguim Kowalski
Aronguejo
Aronguejo

Não. Pode fazer tranquilamente qualquer campeão em qualquer rota, a rito não tem uma regra específica para limitar isso. Então pegue o que lhe deixe mais confortável. ( Claro, vamos ter bom senso e não pegar um Ezreal suporte. g.g Mas se quiser também que mal tem? )
Nam3less Ghoul
Aronguejo
Aronguejo

é nada cara, rlx.

Geralmente as punições são para rage e quitar/ ficar afk.

Não conheço ninguem que foi punido por pick ou por build (prova disso é os B5 ai a todo vapor kkkk). 

A não ser que voce esteja com intenção de trollar, se matar na torre, buildar qualquer coisa, ofender o time, sabe literalmente cagar para o jogo, ai sim acredito que esse compilado de coisas pode ser passível de alguma punição (pricipalmente em ranked), mesmo assim é dificil de acontecer.

Mas se você jogou de boal, não tem problema nenhum.

Ah e adc precisa de kill para pegar vantagem no jogo, mas não significa que se o sup pegar a kill ele tem que ser reportado kkkk, isso é bobeira, fica sussa. 

Pekoz
Arauto
Arauto

se tu não ficou "trolando" tipo roubando farme de proposito, não wardando, não dando peel/harass, pode continuar fazendo de boas
Thiagood
Aronguejo
Aronguejo

Não. E se for reportado e for analisada a sua conta a Riot vai ver q tu n fez nada de errado e pronto, relaxa ae.
"Existe o caçador e a caça"

@Pinguim Kowalski

Um cara que jogava só de Singed support foi ameaçado de ser banido pela a Riot. Só pesquisar aí.

@Pinguim Kowalski tem muito mal pegar Ez suporte nas minhas rankeadas. Nunca vou esquecer do mito que tinha o nick de EzrealSuporte que inventou de fazer isso no meu time... resultado? "00,00 PEEL ADCARRY INSANE HIGHLIGHTS GETTING BURSTED BY EVERY SINGLE CHAMP OMAIGOD WHERE U AT HOOOOOLY AWESOME MONTAGE"

@yuyurlz escreveu:
@Pinguim Kowalski

Um cara que jogava só de Singed support foi ameaçado de ser banido pela a Riot. Só pesquisar aí.

Não irei pesquisar isso pois vai totalmente contra o que a Riot vive dizendo. Se eu estou com vontade de pegar Singed Suporte quem pode me proibir disso? Suporte não tem de ser um campeão específico que de peel, mas sim auxiliar digamos.

Mesma coisa de quem acha que ADC é unicamente um atirador, sendo que qualquer AD pode ser um carry.

Anyway, desde que a pessoa não deixe de se importar com a partida qualquer campeão é válido.

Pode pesquisar ai, o cara jogava full certinho sempre pra vencer e quase se ferrou.

Bom, outrora eu pesquirei, se de fato for verídico a Riot perde até um pouco de credibilidade com isso ao meu ver. Mas enfim, vai de pessoa pra pessoa.

@Pinguim Kowalski um rioter chegou a soltar um "não compra pedra da visão", foi bem loko, enfim vlws vou me retirar aq
https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/5cupmb/2_million_mastery_point_smite_support_singe...
TiranoKing
Tropa
Tropa

Só vai mano.. Se você ta matando geral e ganhando o jogo por isso.. Só continua!
Você ta fazendo o que é certo pra ganhar o game, isso que importa!
Esse lance de deixar kill pra adc é complicado... Só dá pra tentar deixar quando tu pega um suporte peel e tal.

Mas como ta com um suporte poke, nao tem problema. Só vai ajudar a botar pressão e ganhar o jogo.
FLEIJA
Tropa
Tropa

Não, ninguém pode ser reportado por escolher qualquer campeão ou escolher sua estratégia de jogo.

effyssky
Tropa
Tropa

Peguei uma sona suporte que rouabava kill de propósito e fez a biuld errada. Digo que foi troll pois tinha uma yuumi que curava sem parar e a sona so dava dano e não cura, então cuidado com que tu faz pois se o time inteiro decidir te reportar talvez de em algo. 

Deterock2
Arauto
Arauto

Sim é não, pra não tornar essa discussão desnecessária, vamos a um ponto importante, ignorando se "pode ou não pode(mas é lógico que pode).
Porém, o ponto importante, o carry não é você, muita gente só faz isso porque é um mid fracassado que só perde a Lane, por isso, prefere trolar o ADC fazendo-o de escravinho, e esse é o ponto, você tá sacaneando um aliado propositalmente pelo seu próprio ego. Se é mérito de reporte por atitude negativa, com certeza sim! É só reparar que maioria desses main brand sequer fazem item de sup ou compram wards, claramente é um trol. Kill não ganha jogo, o jogo é em equipe, quer disputar quem sola mais? Existe o torneio de x1 pra isso.