cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lukasporco05
Aronguejo
Aronguejo

Brand

Vocês acham Brand broken?:Champion13:

6 RESPOSTAS

Ele não está no nível ''broken'', mas está bem forte, por causa do alto poke, dano e stun mas um assassino mata um Brand bem izi.

Eu acho ele broken,dá mt dano com pouco recurso.

assassino tbm '-'

Pse,mas o problema é que o Brand não é um boneco pra assassinar os outros tão facilmente,o que mais me irrita nele é que quando ele fecha um item e uma bota já tá burstando geral.

é, odeio brand quando vou adc ou sup, porque um combo dele ou me mata, ou me deixa com pouquíssima vida ;-;

Se você é fadinha player, sim é broken porque seu adc vai ser um animal que vai ficar colado em tu e não vai punir o Brand quando ele ficar entrando e saindo do mato pra estourar o E.
Se você joga de tank a coisa é mais fácil porque você mesmo pode punir o Brand desde que tenha a runa verde de resistência mágica e o orbe anulador na sua build.
Se você é o adc, sim é broken porque tu é extremamente passivo na lane e não sabe farmar e bater ao mesmo tempo.
Se você é o jungler, o Brand é só mais uma vítima porque não tem escape, o único risco é ele no lvl 6 mas aí é só gankar quando o Brand gastar a ult e buildar Limite da Razão/Máscara Abissal/Semblante Espiritual/Limiar da Noite ou o item de MR de preferência, mas builda alguma dessas porcarias.
Se você é o mid, o Brand só é Broken se o jungler dele for inteligente porque o Brand tem muito dano no combo e pode te deixar no Low bem rápido. Mas aí é só pegar um bonecão que recupera a vida farmando ou algo que dá outrange pra ficar sossegado.
Se você é o toplaner, o Brand só vai ser um problema se você for um animal que só usa o teleporte pra voltar pra sua lane e farmar. Usa essa coisa pra gank e dá um help pro seu time porque o Brand não faz nada depois de gastar o combo, é pura vítima.