cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buff na Sona e Ajustamento de Skins Lendarias/Ultimate sem tanto efeitos.

Gente, eu não aguento mais tentar jogar de Sona e morrer no lvl 1 pq levo um Hit de um inimigo e perco a vida toda. A Sona tem menos vida que um minion, nenhum outro personagem tem a vida desse jeito. sem contar que ela só da dano depois de fechar item e acima de lvl 10 (isso se você conseguir ganhar a lane, ne. pq, já é fraca e é muito facil perder a lane com ela). 
Meu sonho é ver um remake nas habilidades dela, ficar parecida com a antiga misturada com uma nova, sabe? não adianta lançar skin pra ela e não conseguir jogar com ela em normal game por conta de tão fraca que a bixinha ta. Outra coisa, a skin DJ Sona deveria receber um remake visual e adicionarem mais musicas, igual fizeram com a Pulsefire do Ezreal. adicionarem mais efeitos, mais umas duas musicas ou algo do tipo. porque, uma skin com o preço daqueles deveria ter muuito mais efeito. até a nova skin da Sona tem mais efeito que a DJ. não só DJ Sona como algumas skins Lendarias que não muda nada, tipo O Magnifico TF. 1820 pra não ter mudança de efeito. eu entendo que é uma skin antiga, por isso não tem tanto efeito, mesmo caso da Sona, mas, deveriam investir em fazer algumas mudanças nas skins e balancear o jogo do que trazer novas coisas, por enquanto. 
Uma coisa que me deixa sem vontade de jogar é o quão o jogo anda desbalanceado, sabe? eu amo League, jogo desde 2012, conheci muitos amigos nele, mas, as vezes não tem como jogar por conta de tanto dano que os personagens dão quando fecha UM ITEM. exemplo disso é: Darius, Yasuo, Zed, Jax, Zoe, Camille, Jhin (esse ai nem se fale, 400 de dano com dois itens fechado enquanto o time inimigo com menos de 200 de dano com 1 item fechado só). isso não desanima não só a mim, quanto quase todos os jogadores antigos de lol. 
enfim, RIOT, DA UM BUFF PRA SONA E DA UM NERF NOS PERSONAGENS QUE REALMENTE PRECISAM E AJEITEM AS SKINS (DJ SONA PRIMEIRO) E COLOQUEM MAIS EFEITOS. POR FAVOR. 
#SONANÃOTANOMETAMASTANOJOGO 

3 RESPOSTAS
Nik1984
Dragão
Dragão

Ela é um dos suportes mais fortes atualmente, se buffar, ficará invencível: 52.96% de win rate, enquanto a Lulu tem 48.57%.
Ela tem um dos melhores pokes de suporte e tem uma boa sinergia com o item Graal (que foi buffado qdo a maioria dos itens d sup foram nerfados).
Apocalipsek99
Aronguejo
Aronguejo

Complicado de campeões como a Sona, é que você tem que ter em mente que vai ser focado assim como uma Soraka/Lulu. Sona coitada tem altos memes dela com minion. Talvez aumentar um pouco sua vida/armadura poderia trazer ela de volta ou alterar suas habilidades. Mas jogando com ela tem que estar sempre atento pra qualquer tipo de dano que você vá tomar, eu mesmo gosto muito de jogar de Leona quando o inimigo picka Sona/Soraka/Lulu já até meio que dou uma risadinha.

Não conheço nenhum(a) main Sona, mas gostaria de saber como eles lidam com ela.

Ela é forte em questão de dano AP e com itens, claro. mas quando se treta de ajudar o time ou o propio adc no bot nos leveis iniciais, não tem tanta coisa assim, sabe? ela gasta metade da mana usando o W, tem que ficar dando poke no adc com o Q toda hora, o E nem serve de tanta coisa. problema dela é o level inicial, custo de mana, armadura e a vida

ja a Lulu, consegue ficar de boa na lane, tem escudo que da dano extra com a Pix, Slow no Q e um dano bom, Velocidade de movimento e ataque. Sona nem se quer tem isso...