cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WellingtonA7
Arauto
Arauto

Buff no Jayce

Vou direto ao ponto, Jayce está precisando de um Buff!!!
Minha sugestão seria melhorar a qualidade de vida dele partir do Nvl6 porque tá muito complicado jogar depois que seu inimigo pega a ultimate. Ele é forte do nvl1 ao 3 mas tá difícil demais a partir do nvl6, não importa se seu farm está melhor ou se você tem mais itens toda a vantagem adquirida no início tá indo pro ralo completamente.

Esses dias joguei uma partida de Jayce contra Ekko: eu estava nvl7 com 22 de farm acima dele, ele estava nvl6, eu estava de Hexdrinquer e Passos de Mercúrio, simplesmente ele estava lutando de igual pra igual, eu estando 5/1 e ele 2/3 por muito pouco eu não perdia as trocas e eu estava abusando muito de harass. Eu estava meio wtf, simplesmente tava muito estranho o jogo, parecia que eu não tinha feito nada no jogo além de farmar.

Não vou comentar nada dos 44% win rate que ele se encontra. Só questiono o porque no patch passado ele tomou um nerf de 50 de dano no seu Q sendo que já estava com 47% de win rate e nao estava nada opressor como está Tanh Kench, Darius, Fiora, etc.

Por favor revertem esse Nerf no Q e buffa ele no mid e/ou late game porque tá tenso. Early game forte mas minion no late nao dá.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Jayce é um dos campeões q o balanceamento é focado principalmente pro competitivo, o Nerf dele no Q foi causado por sua grande dominância no MSI, em que nas mãos dos PRO ele era uma das melhores escolhas da TOP LANE, enfim um nerf voltado pro competitivo, em soloq ele já não é essas coisas, mesmo esquema do Ryze, LeBlanc e assim vai, o foco da Riot no balanceamento continua sendo competitivo prioritariamente, e isso é ruim, infelizmente.
WellingtonA7
Arauto
Arauto

Up
Theo o Touro
Dragão
Dragão

vc fez MR de jayce? vc tem que rushar letalidade pra aproveitar vantade, buildando tank ele nao tem dano, jayce pode até não estar forte, mas o exemplo que você deu foi porcausa da sua build ruim...

Era um Ekko cara... lógico que eu teria que fazer MR com AD pra segurar a explosão de dano dele. Presta atenção mds

ekko não tem dano sem 1 item fechado, quem tem que aprestar atenção é você, as vezes a melhorar forma de tankar dano é matando o cara antes, ekko só tem burst early/mid game com sua ult,e de jayce e fácil deixar o hp dele zerado a lane inteira e sair da ult com ms...

Sei que já faz tempo, mas o Jayce ainda está fraco, sou mono Jayce e é triste ver outros champs na mão de monochampions com 80%de win enquanto o winrate mais alto de um mono Jayce é 74% esse nerf no Q dele ferrou de mais, porém em matchups contra AP's que dão danos explosivos é melhor ir de orbe anulador nas runas, dai você não precisa fazer hexdrinker no early game, e rusha letalidade, e pra não ficar tão fraco no late é uma boa fazer colhedor de essencias como 4 item, você aproveita o seu W na forma long range e dá critico sem precisar se jogar no meio da tf. É o que estou fazendo para me virar por enquanto que está fraco, estou com 68% de winrate em 60 jogos está funcionando.