cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deprechion
Tropa
Tropa

Buff nos Kindred urgente

Não é de hoje que os mains e amantes dos kindreds estão apelando por buffs, o champ está muito fraco em um jogo em que 90% dos outros campeoes da um burst de 2 botoes. Eles estão demorando muito pra crescer no game, basicamente eles só ficam fortes dando ks no early game.

É impossivel você encaixar eles em uma comp de time, são muito frágeis, pouco dano e ridiculo pra crescer no jogo, tem que ter a sorte de conseguir algo em momentos específicos. (Tal como gankar alguém com a marca e esse alguém não te matar, por que você é um papel)

mudar o stack da passiva das marcas seria incrivel pois é mais fácil você morrer pra qualquer um do que fazer roubo bem sucedido. É incrivel pensar que eles são bons como mid do que jg, o clear deles é muito ruim, tanto que você sempre vai fazer blue, sapo, red e aronga pra TER A CHANCE DE PEGAR A MARCA porque parece que você morre até pro aronga de tão papel que é o champ.

tem tempos que eles não sei como conseguem ser fortes ( tanto que peguei m7 so carregando jogando so com eles mid e top, algumas vezes na jg roubando kill pra ficar feedado pq é ridiculo, vc pode estar com 50 assists mas n consegue fazer nada ).

Deveriam URGENTEMENTE BUFFAR ELES ainda mais depois do florecer que eles ganharam uma skin maravilhosa

e se alguém falar que sou eu que to pegando time troll ou ñ sei jogar com eles QUE AQUI Ñ TEM LEIGO NÃO RAPAZ, ja falaram pra testar builds e bla bla bla NÃO FUNCIONA!

não deixem esse champ tão lindo morrer assim pfv, obg e BUFF...acho que tá bom ñ quero ficar 3 dias falando de quão estão fracos.:champion56:

4 RESPOSTAS

Apesar de não jogar com eles,eu curto bastante os kindreds e a ideia de um atirador na jungle.
Na minha opinião e com base na pouca experiência que eu tenho com o campeão,o que mais atrapalha é esse item da jungle,eu não sei se é obrigatório fazer esse item mas eu sinto que ele não é eficaz em alguns campeões como no caso os kindred.
O item só AD e CDR,isso não é muito bom para um atirador pois a maioria da classe escala melhor com ad,crítico e ataque speed,atributos que nenhum item da jungle fornecem de uma vez e isso atrasa bastante o spike do campeão,fora que o item ainda é caro.
Eu ainda acho que se a kindred pudesse fazer de repente um gume,uma espada do rei destruído ou até um furacão de runnan de first item ela seria bem mais viavel atualmente.

O que eu observo é que a jungle atualmente está muito voraz,campeões que tem spikes mais cedos estão melhores e isso é ruim para a kindred poder caçar as marcas,fora que ao meu ver essas marcas dão uma recompensa completamente ínfima.

Se for buffar algo no kit da Kindred eu apoio que seja o scalling de ataque speed dela que eu achei bem baixo para um atirador de mid/late game,joguei com ela essa semana pq tava na free week e mesmo full build não chegou a 2.0 de ataque speed.
Rydrake
Barão
Barão

É um dos meus jgs prediletos, mas não é só por isso que concordo. Realmente estão fracas @Deprechion 

o item da jg n ajuda eles em nada msm, ja falaram pra eu giva o item da jg e fazer colhedor e gume mas ainda n ta bom, eles tão mt bom como adc, mid e top laners pq O BURST DELES É MT FORTE mas na jg simplesmente n da...é mt dahora serem o adc da jg mas eles n tão mas sendo
Anteiku
Aronguejo
Aronguejo

Os Kindred estão balanceados, os outros campeões que estão fortes demais.