cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buff para o campeão shen

Eu como jogador presto bastante atenção no dano dos campeões que eu uso, e estou percebendo que o campeão shen precisa de um aumento no dano, e que a habilidade Q cause dano baseado no ataque dele. Tornando o Shen um campeão mais divertido de jogar.
6 RESPOSTAS
ana fanböy
Aronguejo
Aronguejo

????

Cara, você realmente joga de Shen? O boneco é tank e dá mais dano no early-game por conta do Q do que muito champ ai, Shen tem que ser nerfado isso sim EJSAEJSAD

Cortêsia
Tropa
Tropa

irmão, antes de postar algo falando merda, estuda o jogo, vc é ferro 1 cara, vc nao tem noção alguma de nada '-' 

MamusKaiser
Tropa
Tropa

Irmão, eu sou mono shen e posso provar que shen está atualmente no top 5 melhores top dps daquele buff ridiculamente forte na passiva. Ou você é ruim com o champ ou você viu alguem péssimo. O shen já não tem mecanica alguma alem de passar a espada por dentro e do Flash+E e já da um dano avassalador com o proc do grasp, você é bossal.

calma ae gente o cara so ta emocionado com o jogo e o campeao :V
Sobre o post shen nao precisa de dano ele ja esta em um estado quase perfeito eu diria(so arrumar a merda da passiva procar no CAST das skills nao no FINAL delas)
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Esse é o erro de muito jogador: Achar que tudo se resume a dano.

Cara, Shen ja tem dano de sobra. O dano com base em % de HP do Q já é suficiente. Ele tem utilidade absurda no kit, e tanka muito. O Boneco é atualmente Tier A na Koreia. Ele não precisa de buffs.
Gmano
Tropa
Tropa

Não se picka shen pra dar dano, eu ja carreguei jogos dando menos dano que o sup.