cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
XxZOROxX
Tropa
Tropa

Buff ridículo no kayn

Riot acha que está balanceando o champ mais na verdade deixou totalmente desproporcional, só pegar as partidas recentes de kayn tá escroto jogar contra isso !! Voces querem balancear mais só acaba estragando a experiência alheia !! Mesma coisa foi depois do rmk do wuk vocês buffaram tanto que chega a ser ridiculamente desanimador. Tá na hora de ouvir mais os jogadores e analisar melhor as partidas pra não sair bufando qualquer champ e dando essa merda que vocês fazem como ninguém !!
12 RESPOSTAS

Elise,olaf,trundle,todos campeoes q fazem.mais q kayn,ele nem forte esta,esta mediano,você q n ta sabendo jogar contra

verdade

SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, o win rate dele está 49,79%.
Desde a 10.9 sim, ele ganhou alguma prioridade, tanto de win rate quanto de pick, mas mesmo assim está dentro do normal.
churex78
Tropa
Tropa

Kayn é um campeão mediano na selva.
Os dados dele na soloQ e no competitivo demonstram isso.
Veja, por exemplo, seu winrate nos três principais sites de dados sobre o League:
-op.gg: https://www.op.gg/champion/kayn/statistics/jungle
-champion.gg: https://champion.gg/champion/Kayn/Jungle
-LeagueOfGraphs: https://www.leagueofgraphs.com/pt/champions/builds/kayn
Um ponto interessante, entretanto, sobre os recentes buffs no campeão é como a riot vem tentando proporcionar uma experiência do Kayn top, o que não acredito que faça muito sentido uma vez que o campeão foi montado para funcionar na selva. Usando ele na lane, o mesmo "perde" uma das suas skills (E), já que seu único possível uso é para gankar outras lanes(?) de maneira mais fácil ou, caso esteja com o darkin, se healar um pouco, o que nem se compara com o seu uso na selva.

MALUCO VC É RUIM E NÃO SABE JOGAR CONTRA KAYN PATETICO K K K K
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

De fato o buff foi um pouco exagerado (ao meu ponto de vista) o campeão ganhou quase 5% de win rate a mais com este buff recentemente a win rate dele ta quase 52% {apenas partidas recentes} eu no d1 vejo cara pegando este champ e quase destruindo o game solo, o verdadeiro problema e que se ele pegar a transformação vermelha (que aumenta o dano do Q) e somar com este buff de 150% de dano a mais na jg com o Q, o clear dele fica ridiculamente rapido em 1-2 Q com cd de 3s voce cleana a galinha inteira eu acho que ele merecia um buff mas bufaram a coisa errada

sim, se você pegar um kayn jg bom no enemy team se prepare kkk

O pior eu nem acho que precisa ser bom

Sou main top sempre joguei top e jg e minha pior lane hoje peguei Kayn para testar em uma partida com mmr de platina e basicamente destrui o game 16/2
isto que eu não sei jogar na jg não sei fazer patch direito e buildei errado ainda

misericórdia
to com medo já
Draicker
Lenda
Lenda

Acho o Kayn um campeão mediano q a Riot tenta muito tornar ele viável ou deixá-lo no meta.

Por causa de choros desse o rhaast vai ser nerfado na 10.10 😧

sou mono kayn e nem está tão forte assim, está bem normal, so tentaram acelerar um pouco a trasnformação e fortalecer o gank dele antes da transformação (mais slow no W) só que na minha opinião continua igual estava antes.