sona ficou mais fraca ainda depois dessa atualização, riot buffou o ataque basico do bardo, o cara me deu 300 de dano magico em 1 ataque basico, vcs falam que a fase de rota da sona é forte depois desse buff no bardo acabou, o bot o cara da 300 de dano magico em 1 ataque basico, vcs não acham que isso foi algo muito ruim que vcs fizeram???
mas como alguns players ja falaram, vcs tão acabando com a sona, diminuiram o dano do Q e aumentam o custo de mana, no patch 7.22 vcs nerfaram o W dela sendo que ja não curava muita coisa, por favor buff sona de novo, no W e no Q, pq ela ja não tem muita vida pra ajudar adc na troca e agora não da mais dano direito, vcs acabaram totalmente com ela, buff sona serio cara.
Jogar de Sona é esperar você ter vários itens pra spammar skill numa TF e assim seu time vencer. A única coisa que ela ultimamente fazia na lane phase era poke e um sustain BEM porco. As habilidades dela custam muita mana e já não são lá as melhores do mundo comparado a outros campeões, mesmo assim eles nerfaram ela só porque uma runa conseguiu dar um pouco de vantagem. Mas é assim, a Riot não gosta de ver nenhum suporte forte, no máximo os tanques.
E nessas horas q deseja ter reembolso para pegar rp da dj sona de volta pq ta muito fraca sera q vai demorar muito vir skin nova para ela talvez assim ela ganha uns buff
@Arqueiro DKT escreveu:Cara, foi assim com meu Malzahar,
Foi assim com meu Rammus,
E assim está sendo com minha Sona!!
o negocio é a gente se adaptar.
É e a Sona e o teu Malzahar lá no god tier, dentre os cinco com maior winrate. Olha só como eles estão fracos.
Fórum novo, costume velhos, mains suportes e mains ADCs sempre chorando por qualquer coisa.
Relaxa assim como a sona foi nerf , o bardo também pode ser o proximo pois tem muita gente reclamando que o dano dele no começo de game esta absurdo, os picks dele subiram bastante depois dessa att.
a questão não é se posicionar cara, os cara nerfaram a sona e ainda nerfaram o itens de sup
Pois é realmente complicado . Enquanto isso Lulu da vida segue firme e forte. Quando tem sona no meu time já sei que vai ficar 0/20
da desgosto so jogo de sona se é pra jogar com outro champ nao jogo e por isso cada dia jogo menos ja estou abandonando o jogo mas muito desgostoso com uma equipe que nerfa uma sona que morre com 3 ataques basicos de inimigos como a partida que acabei de jogar e mais ninguem ta usando chams sup direito mas beleza tudo na vida perde o encanto mas o que esta acontecendo com a sona da desgosto com ela vc morre até pra minios ,quem faz os tais balanceamentos acho que nao entende,talvez tenha sua propria visão de jogo e acha que todos tem que ser iguais ou melhores que eles, mais de 150 campeoes e estragam o mais fraco deles ideia mirabolante