cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RainhaRed
Tropa
Tropa

Buffs de Qualidade de Vida Yasuo & Oriana- Rainha Vermelha

Fala meus suditos, sendo sincera com vocês, é a primeira vez que posto algo aqui no forúm, então tenham um pouco de paciência com vossa majestade (brincadeira), quero compartilhar com a comunidade um pensamento meu sobre gameplay de alguns campeões que poderiam estar recebendo esse tipo de buff, fiquem a vontade pra discutir sobre o assunto, e só lembrando que minha proposta não vai deixar nenhum deles "quebrados", isso eu garanto.

Campeões selecionados: Yasuo e Oriana

• Yasuo, o Imperdoável 

Tempestade de Aço (Q) - O máximo de acumulos de Tempestade Crescente trasforma a habilidade em skill shot, um tronado que manda por onde passou todos inimigos para cima causando dano (isso todo mundo já sabe). O detalhe esta no quick cast da habilidade Q do ronin, tão zuado pela comunidade, ele apenas demarca até onde o tornado pode percorrer, o buff em questão seria para adicionar ao quick cast um indicador na forma de seta ou um "corredorzinho" (como habilidade E da Zoe ou Ultmate da Nami, etc) aumentando um pouco as chances de acerto da habilidade, pra quem ta começando pode ser intessante, assim, não pense em nada muito evidente também pra não atrapalhar visualmente a gameplay.

Nota: Acho que é um campeão forte, se bem jogado, esta numa situação até que boa, o que propuz afeta particulamente quem quer jogar com ele no começo do lol, ou tá afim de mudar de função.

• Oriana, a Donzela Mecânica

Dando Corda (Passiva) - Evidênciar visualmente a ativação de sua passiva, assim como destacar melhor o número de dano causado por seus alto ataques, tanto em torres quanto em campeões.

Nota: Esse mesmo buff podia vir com uma atualização visual das habilidades da Oriana de modo geral

Vida longa

0 RESPOSTAS