cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Buffs e Nerfs do 11.18 (Completo)

Patch 11.18.jpg

RESUMO: Mega buffaram o Fizz, na Passiva, no E e no W @Não bane Fizz pode comemorar já.

Qiyana: Vai dar muito mais dano na Jungle e vai ficar muito forte

Rumble: Removeram alguns nerfs que ele tinha tomado patches atrás.

Talon: Tomou Buff pra virar jungler.

Renekton: Vai tomar outro Nerf, porém vai ser no Stun.

Lee Sin: Vai perder 2 de AD por Nível.

Thresh: Vai morrer nesse patch com 2 nerfs. Já é o 4° seguido nele.

Kalista: Nerf Pífio vai ser no knock-up que ela joga os sups dela. 

Aphelios e Ashe: Nerfs bem idiotas pra não falar que foram pífios. - 2 de AD daquele meme dos -5 de armadura pra Leona e -5 de move speed pra Katarina kkkkk

Dr.Mundo: Vai virar um Satanás nesse patch.

Draven: Agora vai dar IK na ult.Parabéns pelo balanceamento Riot Games

Yone: Buffaram o Escudo dessa anomalia bugada.

Soraka: Vai anular corta cura na ult. E além disso cancelaram o Nerf que ela ia receber na cura do W.  Mais uma vitória pra @Soraka Sexy

Outros Buffs/Nerfs tirando o Buff da Taliyah  são irrelevantes. 

18 RESPOSTAS

o 2 melhor buff que a taliyah podia receber

Billy Ostra
Dragão
Dragão

kkkkkkkkkkkk

Falar que o buff na Qiyana vai deixar ela forte na jg e que o buff na Taliyah é irrelevante parece piada
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Não é só uma vitória para @Soraka Sexy

É uma vitória do bom senso. Noutro post eu citei que é anormal um jogo permitir o Q do TK em comparação com o kit inteiro da Soraka. O Q do TK não demora uma eternidade pra atingir o alvo, dá slow e cura enquanto o Q da Soraka "dá menos dano que o AA da Nami".

Ainda não é o suficiente, a ULT da Soraka é um recurso final, uma ULT e tem alto cooldown apesar de finalmente estar balanceada. Nossa próxima luta é pelo Q veloz, para que se torne uma verdadeira skill shot e vamos conseguir, ainda que metade do r/SorakaMains seja de babaovo sem noção... Sério, eles aprovam a Mijo Estelar... inacreditável.

Sei lá kkk eu escrevi esse troço na pressa. Vão buffar é o cooldown do terreno lá que ela usa pra conjurar o Q e diminuir o range . Mas sei lá, pra mim ela merece é uma atualização completa. Boneca full esquecida.

Eu frequento o r/SorakaMains também e sim eles são muito baba-ovos mesmo. Foi uma vitória e tanto. Eu tbm sou main Soraka.
Crítico
Arauto
Arauto

Buff no yone, riot ta de sacanagem 

Tbm acho o boneco full idiota, e esse buff foi totalmente desnecessário. O Yone precisa mesmo de um buff no escudo do W? 

GaussCannon
Tropa
Tropa

Precisam buffar a Zyra, coitada Ela precisa escalar melhor late game
Buffar o W aumentar o hp das plantas
Aumentar o Range e a velocidade do E
Aumentar o Ranger do Q
1 coisa que acho importante e quando a pessoa toma o E dela e toma a ult se o player ficar no centro deveria tomar 5 sec de enraizamento tipo Q da morgana!
Convenhamos a Zyra ta fraquissima!

Eu concordo, ela tá demorando muito pra escalar. Eu tbm jogo de Zyra.

ta de sacanagem né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc deve ta jogando errado, zyra, brand, swain todos esses campeoes ai tao forte pra caramba.

Zyra tá fraquíssima com seus 52% de winrate, coitada.

"Hm"

Eu discordo sobre o Brand. Brand é horrível e pra tu perder prum Brand tu precisa estar muito dominado pelo medo... ou ser completamente ignorante pra não saber quando o Brand erra as skills.

fortes de horríveis só se for

Amigo Estranho odeia muito Brand.

"Hm"

É horroroso, se é no seu time vai roubar kill e depois tu perde, se é no time adversário vai roubar kill e depois perder, mas aí quando perde passa a usar estratégia kamikazi e ferra teu S. É um porre que deveria ser deletado, já que o Ryze faz tudo que o Brand faz e de forma superior.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sla mano é incrível te ver reclamando de Brand.

"Hm"
Kallem Yang
Aronguejo
Aronguejo

MEU RATO VAI TER BUFF ^^