cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Leevebrisa
Tropa
Tropa

Buffs e nerfs sem noção, lolzinho me deixo muito depre :'(

**cogumelo do teemo** caras qual o problema com esse balanceamento?? entendo que a Zoe estava super forte e nerfs nela faz sentido mas precisava apaga o boneco do jogo?  e que merda é essa de Master Yi ta o capeta ngm liga pq ele nao vai pro competitivo? mas minhas rankes contra esse demonio ficando 25/1 ngm liga???? a rito vcs estao acabando com o game e so ligam pra **cogumelo do teemo** do competitivo eu nao sou pro sinto falta de olhares pra fila solo 😕  agora vai lança kai'sa só pra ela aparece no competitivo e ser deletada em seguida. Não vejo sentido em ficar lançando champs se for pra afoga eles logo dps

1 RESPOSTA
Säfira
Arauto
Arauto

Cara,eu entendo você,é complicado... Mais vamos lá com MUITA CALMA,que eu vou te dizer o por quê disso tudo:

Primeiro,se um Master YI fica 25/1 no SEU ELO,e você vai lá no OP.GG e ele tem 53% de Win Rate,é por quê ele não é DO SEU ELO,ELE É ELO MAIOR QUE VOCÊ.

Ou seja,lógico que uma coisa muito bem jogada(caso contrário não estaria 25/1),vai acabar com o jogo  praticamente solo,evidentemente. Tem dúvidas?  Vê o histórico da minha Smurf  ,nick : FOX VOLKOFF . Lá eu enfrento muitos Bronzes,pratas,ouros....  Aquele povo que realmente não é bom,alguns até são bons mecânicamente mais são tapados...  Pode ver o que eu fiz em várias partidas... 

Detalhe eu sou Platinum 5,tenho 5 pra 6 meses de experiência de jogo(to sem tempo agora de jogar),e veja o que um novato de nível Platinum 5 faz com seu main quando é jogado níveis abaixo do seu...Dá nisso ai...

Agora vamos voltar ao Master Yi: Ele é um Hyper-carregador correto?Porém,quando você tem um time que tenha um Master Yi contra você NUNCA PEGA ,ESSE TIME: :champion52::champion119::champion7::champion32::champion28:. 

Por quê? O que isso quer dizer?  Simples,quer dizer que ali só tem char PAPEL,que vai ser dizimado pelo Master e vai ficar por isso mesmo... 

Subir de Elo começa com NOÇÃO DE JOGO/NOÇÃO DE COMPOSIÇÃO... Sabe quando você perde o jogo nos pick´s??? 

Pois é,se os pick´s foram ruins:KITA. 

Quando se enfrenta algo assim ou assim : :champion47::champion46::champion10::champion20::champion16::champion75::champion29: ,você responde com uma composição ROBUSTA,com dano/cc/follow up,tudo PERFEITAMENTE ENCAIXADO...

Por exemplo,contra master YI eu usaria um composição de Hard Win : :champion124::champion68::champion61::champion10::champion115: // :champion108::champion100::champion43: Para balancear o early game fraco dos 3 Hyper carregadores que são Topo/mid/adc - Vlad/Azir/TW respectivamente.

Ficaria +/- dependendo da resposta: :champion124::champion10::champion115::champion100::champion108:

Notou a diferença???  

Eu tenho CC/Hyper escalonamento em 3 lines /Invulnerabilidade/dano/follow up/combo. Aonde um Master YI vai entrar nessa composição ???  

Entendeu a diferença? 

É por isso que a Zoe foi nerfada e o master não!

A Zoe entrava e saia MUITO fácil,o Master com pessoas que saibam o que estão fazendo,e saibam que você não pode dar espaço pro Master,vão foca-lo prontamente e dar toneladas de CC e mais toneladas de dano...  E digo mais se o mid no lugar do :Champion10: for :champion6::champion17::champion128:,meu amigo,é ai que ele não brilha nunca.

É saber jogar,montar composição,e ter foco sobre o que fazer.

Eu já perdi para Master Yi ? Lógico ... Mas os Master Yi´s que apareciam eram de elos mais altos que eu,e ainda assim eu vendia a derrota muito caro,é saber marcar o cara,saber o que ele tem contra você,e jogar em torno disso.

Minha opinião 🙂 

The River´s will run red