cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LordWar
Tropa
Tropa

Buffs invés de reework

Invés de criarem extensos e demorados reeworks para campeões que foram deixados de lado pelo meta, então porque não inovar e criar novas passivas ou habilidades novas com mecânica a mais, mesmo se tornar muito forte em um patch, como por exemplo a passiva do R do kha'zix, então só basta remove-la ou voltar como era antes no próximo patch.

Tenho algumas ideias ai, pega visão...:Iten2055:

Nova passiva para o master yi::habilidades157:

(Os oculos? são só para leitura): Sempre que master yi encontrar algo invisivel ou camuflado, essa habilidade irá ativar, podendo detectar sentinelas, habilidades conjuradas, etc...

Nessa passiva a mais poderia ativar quando o master yi estiver ultado ou incluir na sua passiva básica, pórem, com tempo de recarga... por exemplo... de uma detectora.

Nova passiva para o wukong:

(Eu serei o melhor!): Essa habilidade estará na sua passiva básica, mais será uma ativa estilo a passiva do swain, sempre que o wukong entrar em combate contra um campeão inimigo por x segundos, que tenha AD e AP superior a dele, Wukong receberá o mesmo AD e AP de seu adversário.

:Champion109: :

A ideia muito básica e bem lógica, joga a habilidade E do teemo no :Habilidades34: tornando uma passiva dele, e pega o :Habilidades453: e joga no E (com level o range :Habilidades453: aumenta na mesma proporção de agora 3x5), depois cria uma habilidade a mais para o teemo no R.

Se gostarem das ideias, tento postar mais... Robot Happy

4 RESPOSTAS
Theo o Touro
Dragão
Dragão

AH NAO ESSA PASSIVA DO WUKONG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JNS Tanjiro
Aronguejo
Aronguejo

Acho que a ideia do Master Yi de certa forma tiraria a utilidade da detectora dentro do jogo, e fora que o Drakktar meio que faz isso para ele depois de fechado. A do Wukong seria basicamente only x1, pelo visto ner HAUSHAUSHAUSHA
Sobre o Teemo: Acho que tiraria o sentido do personagem, já que ele carrega um "atirador de veneno" (por assim dizer) e ficaria um tanto quanto ilógico. Mas, continue tendo idéias, alguma pode ser ouvida, nunca se sabe.
"Existem muitos grandes magos por aí só que nenhum é tão gostoso!" - Ezreal
Magicken
Barão
Barão

A ideia do rework é remover o kit defasado e tóxico do campeão, mas caso o campeão tenha uma habilidade boa eles o mantem.

Noé Carregadorr
Aronguejo
Aronguejo

@LordWar@  escreveu:

Invés de criarem extensos e demorados reeworks para campeões que foram deixados de lado pelo meta, então porque não inovar e criar novas passivas ou habilidades novas com mecânica a mais, mesmo se tornar muito forte em um patch, como por exemplo a passiva do R do kha'zix, então só basta remove-la ou voltar como era antes no próximo patch.

Tenho algumas ideias ai, pega visão...:Iten2055:

Nova passiva para o master yi::habilidades157:

(Os oculos? são só para leitura): Sempre que master yi encontrar algo invisivel ou camuflado, essa habilidade irá ativar, podendo detectar sentinelas, habilidades conjuradas, etc...

Nessa passiva a mais poderia ativar quando o master yi estiver ultado ou incluir na sua passiva básica, pórem, com tempo de recarga... por exemplo... de uma detectora.

Nova passiva para o wukong:

(Eu serei o melhor!): Essa habilidade estará na sua passiva básica, mais será uma ativa estilo a passiva do swain, sempre que o wukong entrar em combate contra um campeão inimigo por x segundos, que tenha AD e AP superior a dele, Wukong receberá o mesmo AD e AP de seu adversário.

:Champion109: :

A ideia muito básica e bem lógica, joga a habilidade E do teemo no :Habilidades34: tornando uma passiva dele, e pega o :Habilidades453: e joga no E (com level o range :Habilidades453: aumenta na mesma proporção de agora 3x5), depois cria uma habilidade a mais para o teemo no R.

Se gostarem das ideias, tento postar mais... Robot Happy

Tu já parou pra pensar que o wukong poderia fazer full tank e mesmo assim ter o dano de qualquer outro carry feedado? Ou que ele nunca ficaria pra trás na lane mesmo quando stompado?