cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buffs na Kalista

Tiraram a kalista do jogo, se eu vi 2 vezes kalista contra mim foi muito nessa season, começei a joga com ela parece que ela é um campeão lutador, sem conta que ela está muita fraca para pega uma vantagem precisa do sup ou do mid ou jg, se conseguir solo p oponente está com difículdade de jogar ou está com mf, fps baixo qualquer adc bate nela de baixo da torre além da torre (atrás da torre) sem com que ela dêe reação. Buff nela por favor :Summoner7:

6 RESPOSTAS
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

Kalista fraca? Acho que você viajou um pouco, no low elo é normal não aparecerem campeões com tanta mecânicas e até eu não sei como jogar com ela, campeã complicada, mas ela é bemmm forte, joguei um dia contra um main e perdi o bot em segundos... Buffar ela vai ser o fim do lol kkkkkkkk ela é bem OP, só tem que pegar a práticar e saber utilizar, não é pq esta no low elo que te impede de jogar com ela, é até simples naverdade..

Resultado de imagem para kalista gif

@AliceJogaLoL

estatisticamente, ela está abaixo sim dos outros atiradores, o gif que você mostrou, é uma coisa que acontece quando o cara do outro lado nao entende o que a kalista faz, e muito se deve por ela está fraca/sumida.

Concordo, kalista está muito fraca atualmente. Eu sou main Kalista e tô passando muita fome. Quase nunca pego um suporte decente, ela está muito dependente do aliado do juramento e a passiva do pulo tá quebrada, a maioria dos campeões de hoje em dia possuém uma forma de gap-close, e o range do ataque básico dela é menor/igual do range do gap-close.
Do que adianta vc pular se voa um inimigo em vc é te explode/atordoa?
Rito pls

*O que eu percebi é que a kalista é mt forte nas mão de pro player e muito fraca nas mãos de gente low elo. (Como eu, no prata)*

Será que um rework seria bom? Talvez seja uma decisão dificil mas um rework ajudaria a kalista demais! Um rework bom claro, ela voltaria a ser melhor utilizada, esse ano mesmo não vi nenhuma kalista contra mim...

N um rework, um ajuste.
Rework da ativa do W;
A habilidade de refazer o juramento (apenas 1 vez) após 20 minutos depois do primeiro;
Aumento do alcance do ataque básico;
Aumento ligeiro na vida máxima.

@bboechat10 Poxa, sugestão super boa ;D podia fazer um post no fórum sobre isso, não sei se estou enganada mas parece aque a Riot adiou o rework dela, mas não sei se é da Kalista vou procurar, talvez eles precisem de alguma sugestão seria legal compartilhar.