cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PNNait
Tropa
Tropa

Buffs na Kindred para ela ser viável.

Guys tava pensando em possíveis buffs que a riot poderia adicionar na kindred, a fim de ela voltar para o meta e ser um jungle impactante.

P- A graça do champ é as marcas pq ngm tem isso (tem champ q tem na real) mas igual ngm, e isso é muito bom. Pena que em elos mais altos n tem chance alguma de stackar mais de 4 marcas a menos q suas lanes estejam bem, coisa que de kin (pra mim pelo menos) nunca acontece praticamente. Devia ter como ser mais dboa as marcas mas n tenho ideia de como poderia ser.

Q- Talvez dar mais danos nos níveis iniciais. pra facilitar o clear da jungle (sendo q o dela é um dos mais demorados do jogo) e para trocas tbm, exemplo no primeiro aronga.

W- Aumenta um pouco o dano do lobo pq as vezes tu tem q flashar pra mata pq nem o lobo nem teus AA mata, e tu corre o risco de nem matar (eu sei sobre as marcas, mas sem dano tu n faz elas).

E- Na verdade pra mim tá bom.

R- Curar apenas aliados (tá pode curar um pouco inimigos também, mas muito pouco pq tu quer salvar o time) e dar slow em inimigos q estiverem no range, porém eles ficariam imortais também.

Opinem sobre oq vcs acham!!!
5 RESPOSTAS
ShZi
Dragão
Dragão

Kindred não precisa de BUFF é apenas uma lógica de construção de itens que deixa a campeã fraca.

No tempo que eu era Diamante 2 já fui um dos 10 melhores jogando de Kindred. No passado, Kindred tinha uma itemização baseado em dano na vida e penetração, algo como encantamento de ataque speed + espada do rei + cutelo + bota beserker (atk speed). Essa itemização não sacrificava o dano da campeã, era inteiro baseado nas pilhas da passiva que antes tinha um efeito de dano baseado na vida máxima do alvo, de modo que Kindred poderia fazer até mesmo bulid OFF/TANK (Itens de dano + vida) e até mesmo armaduras, bastava ter em mãos os 3 primeiro itens que mencionei o resto era "a vontade".

Com o rework isso tudo mudou! Se você olhar o competitivo e os pro-player eles fazem Encantamento AD + Espada do Rei + Cutelo, sabe quando a campeã começa assustar com dano? NUNCA! Vai bater mais fraco que uma Soraka o jogo inteiro. Kindred tem agora uma passiva que escala com crítico. Bem aqui que entra a lógica que mencionei, há uma regra para se jogar de Kindred atualmente:
- Você precisa de pelo menos 2 itens de crítico em mãos para ter dano.

Em razão disso não compensa fazer o Encantamento para Kindred, isso se você quiser ver o poder da campeã, você deve ir direto para um Colhedor de Essência e depois Gume do Infinito, esses dois se tornaram os itens padrão dela (ao meu ver). São itens que te dão crítico e outras coisas que você precisa para já começar no EARLY apresentando um pico de força muito forte. 

TA... EU EXPLICO! 

A nova Kindred é uma campeã de habilidade, de modo que colocar runa Transcendência ajuda muito na hora do PVP. 

(Você ganha 10% de RTR no nível 10). 

Para você entender tudo começa com a descrição da habilidade 'E'. Vou resumir: 

Quanto mais crítico você constrói, mais aumenta a % em que a vida em que necessariamente o alvo deve está para o Lobo acertar um crítico poderoso. Essa habilidade é baseada a vida do alvo, de modo que você tem 15% no começo do jogo e quando constrói crítico essa porcentagem vai aumentando, quando você bate em alguém e a vida dele chega abaixo de 15%, o Lobo ataca com crítico. Sacou?

Já os acúmulos eles aumentam o dano baseado na vida perdida. 

Fazer colhedor te da tudo o que você precisa: 

Dano (pois todas as habilidades de Kindred escala com AD), Crítico (Fortalece o 'E'), Regeneração de Mana (Você conseguirá usar mais vezes suas habilidades) e muito tempo de recarga, ficando 30% com as runas. 

Gume do Infinito já vem para fortalecer sua porcentagem de Crítico, elevando para 50%, e também dobrar o dano do ataque do Lobo ('E'). 

De resto, faça o que você quiser ... Mas jamais, JAMAIS, NUNCA! Faça encantamento, é um **cogumelo do Teemo**. 

Trago para você duas sugestões de Bulid: 

A de cima chamo de A Ovelha Tank, com ela você ficará muito resistente a um dano inesperado (ótima quando você está contra assassinos ou um time aliado sem tanks e está precisando fazer mais a linha de frente, se expor muito). 

A de baixo, A Ovelha Asssassina, o próprio nome já prenuncia o que esperar ... Com ela você terá um dano absurdo de alto, capaz de matar alguém 2 tapas. Nessa última recomendo fechar com Statick depois da Força da Trindade (ainda tenho dúvidas se fica melhor com Draktar ou Statik, ambas apresentam um dano monstruoso). 

Você tem aqui uma bulid de muita resistência e dano médio e outra de resistência baixa e dano absurdo de alto. 

banerzinho

Basicamente ela deixou de causar dano em tank pra causar dano em papel.
Lembro que eu gostava de usar o smite vermelho com atk speed, depois rei destruído e guinsoo, ganhava qualquer x1.

ShZi
Dragão
Dragão

Basicamente ela deixou de usar bulid bruiser para usar crítico alá ADC BOT LANE. Então tem que construir na Kindred crítico, nada de fazer AD puro como 1 item. Só de fazer o Colhedor de Essência como 1 item já se percebe a diferença. o poder é tão grande que ela peita facilmente o Lee Sin no 1x1 early game. Só se o cara ter o Deus muito forte e operar o milagre ou você ser muito ruim você perde essa briga. 

banerzinho

Acho q ela n precisa de buff, estado dela é tido como balanceado atualmente.
Rydrake
Barão
Barão

Concordo com o @Draicker e o @ShZi . A Kindred permanece forte. O que mudou é o modo de buildar/jogar com o campeão. @PNNait @XxAlexMercerxX