cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DoutorWhite
Aronguejo
Aronguejo

Bug da torre

De uns patchs pra cá, eu diria q mais ou menos desde o 10.16, notei que a torre estava me atacando sem motivo. Eu simplesmente entrava com minha wave de minions estando fora de combate, e ela me focava sem motivo algum. Só que eu consegui gravar um replay onde dá pra ver claramente esse bug, onde eu entro debaixo da torre ANTES dos minions, e a torre me prioriza. Detalhe: eu estava totalmente fora de combate, não havia usado ignite em campeão inimigo nem nada, tinha ngm ali

https://youtu.be/IG6pFNiNuOo - Vídeo onde o bug acontece

Esse bug já acontece há um bom tempo, e a Riot parece não se importar muito

12 RESPOSTAS
DoutorWhite
Aronguejo
Aronguejo

DoutorWhite_0-1602690177740.png

momento em que a torre me foca tendo um minion bem na minha frente

Vellonya
Dragão
Dragão

Se vc entra no range da torre inimiga >>>>>>ANTES<<<<<< dos seus minions vc obviamente vai ser focado por ela... se tiver minions e vc entrar em combate ela te foca tbm, mas entrar na torre sem minions, mesmo fora de combate... sim ela vai te focar kkk
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

Isso é bem comun, pela hit box das coisas, as vezes seu hit box entra antes do minion, e a torre de prioriza, mas difilcmente ela te da um tiro, como é bem rapidinho a priorizaçao e a ''despriorizaçao''
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
Aslan Senkii
Arauto
Arauto

ENVIA UM TICKET PRA A RITO MAN C FALA OQUE ELA FALOU PRA VOCE
MirandaOEgregio
Aronguejo
Aronguejo

eu vi o vídeo na velocidade 0.25 e você pareceu entrar no range da torre um pouco antes do minion.
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"
DoutorWhite
Aronguejo
Aronguejo

Sobre a questão da hitbox: Provavelmente aconteceu por causa da hitbox, mas uma coisa é bem estranha. Se a minha hitbox entrou antes da do minion, então significa que minha hitbox cobre o minion inteiro + hitbox e vai além dela. 

Nessa print dá pra ver bem o que eu to querendo dizer, minha hitbox teria que ser simplesmente IMENSA pra isso acontecer, muito maior que o modelo da akali.

DoutorWhite
Aronguejo
Aronguejo

Screenshot_15.png

Supondo que minha hitbox fosse de um tamanho normal, a torre não me acertaria pois a do minion se chocaria primeiro

Deterock2
Arauto
Arauto

Pois é você entrou ANTES dos Minions, e não, depois deles.
Kekw boa piada.
Deterock2
Arauto
Arauto

Agora que vi o vídeo, fico com a opinião do coleguinha alí que disse sobre a range do hit box, você retornou e a torre parou de te focar, seria estranho se ela continuasse, só envia tkt e o replay ou link da partida pelo histórico do Lol e espere o resultado.
DoutorWhite
Aronguejo
Aronguejo

DoutorWhite_0-1602706473433.png

resposta da rito gomes

Pois é nenhum bug afinal, apenas um mal posicionamento da sua parte, o que condiz com o acerto do coleguinha que comentou sobre o hit box.

a rito ta certo até por que raged da torre é arqueada