cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Caio Mottoka
Tropa
Tropa

Bug na tenacidade pro Gálio ou não?

Existe limite de tenacidade?

Fui brincar de fazer uma build pra tentar subir o máximo possível a tenacidade.

Usei a runa de tenacidade da árvore amarela e fiz a bota de mercúrio, além de comprar o elixir de ferro.

Antes de comprar o elixir de ferro era pra eu estar com 60% de tenacidade, pois 30% da bota + 30% da runa full, mas eu estava só com 51%.

Antes do elixir

Até ai blz, achei que era um limite, mas quando comprei o elixir de ferro ele subiu pra 63%. Pra qm não sabe o elixir de ferro dá 25% de tenacidade. Logo 51% não é um limite.

Depois do elixir

No fim das contas era pra eu estar com 30% da bota + 30% da runa + 25% do elixir = 85% de tenacidade, mas fiquei com 63%.

Isso é bug ou é assim mesmo? Alguém pode me explicar.

A propósito, Gálio full MR é broken e o jogo era só bot mesmo, em ambos os lados.

1 RESPOSTA
Murquinho
Aronguejo
Aronguejo

Com exceção de alguns poucos casos a tenacidade escala de forma multiplicativa então a runa te da 30% de redução de CC fazendo com que o CC vá de 100% de duração para 70% (100*(1-0.3)), a bota reduz por mais 30% indo para 49% (70*(1-0.3)) e por fim o elixir reduz por mais 25% totalizando 36,75% (49*(1-0.25)) da duração do CC recebido, ou seja, você está negando 63,25% da duração do CC por isso 63% de tenacidade