cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Eleum
Tropa
Tropa

Bug no Master Yi - Patch 9.10

Fala galera, tudo certo?

Hoje eu vim aqui no fórum pra expor uma situação que me ocorreu várias vezes enquanto jogava ontem.

Antes da atualização do Q (Alpha Strike), quando você matava o alvo com a habilidade, você ressurgia instantaneamente em cima de onde o alvo morreu, a menos que o alvo morresse pra outro efeito enquanto você estava na habilidade. Ontem, diversas vezes me ocorreu de quando o alvo está isolado e o Q acerta 4 vezes o mesmo alvo, eu matava o alvo no terceiro acerto da habilidade e acabava surgindo no lugar em que apertei Q e não em cima do alvo. Não sei se com a atualização isso realmente era para acontecer ou se é um bug, mas o que eu sei é que altera completamente a mecânica de jogo do campeão na hora dos dives, reset de target e nas TFs, pois você simplesmente surge lá atrás e perde completamente o engage. Alguém mais sentiu isso ou algum outro bug?

É isso aí pessoal, obrigado pra quem deu atenção até aqui!

8 RESPOSTAS

É o mono Master do forum, ele vai te ajudar.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Eu tive essa mesma experiência e vi gameplay com esse problema.
Infelizmente, eu não vi em nenhum lugar (Reddit, Boards ou Twitter) se isso é intencional ou não.

Tenho quase certeza que é bug isso, se não for é muito prejudicial
KURR
Aronguejo
Aronguejo

league of bugs

@Eleum @SeventhYuu  Oi pessoal, blz? Fui lendo e achando estranho também, não presenciei esse bug. 
Vocês poderiam, se possível, mandar um vídeo pro suporte mostrando o bug? 
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Brigado desde já :3

@Eleum @Mahtan Inglorion 

Eu acredito que se trata desse caso aqui, reportado pelo @gabi do talentin.

Exatamente, esse bug mesmo

não é bug, é assim mesmo meu amigo.