cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ChronoWinem
Tropa
Tropa

Bugs no Yasuo que tão deixando ele mais OP

Riot devia corrigir uns bugs do Yasuo vou citar alguns deles. Ele faz 2 itens e fica com 100% de crítico, sempre que eu ataco ele, ele ganha um escudo não sei como, ele spama vários furacões na lane e não gasta mana, a parede de vento dele bloqueia tudo, EXATAMENTE TUDO que vc jogar nele, ele fica "surfando" em cima dos minions sem tempo de recarga, sempre que eu levo knock up (sou jogado para o ar), o Yasuo aparece atrás de mim, grita algo tipo SORYE GAY TON e da um dano satânico e eu morro. RESOLVE ESSES BUGS AI RIOT PLS ;-;

2 RESPOSTAS
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Mano você tem que da uma olhada como o campeão funciona pra saber como counterar ele.

Até ele fechar 2 items você tem o early game todo na vantagem contra ele, é nesse ponto que você constrói sua vantagem e anula ele no jogo.

Quanto ao escudo é só você da um atack básico(mais fácil ainda com um campeão de longo alcance como magos) e ele já perde essa barreira, é só ficar ligado na barra branca embaixo da vida dele que você sabe quando ele tem/volta.

O furacão é fácil de desviar e ele só tem no terceiro Q que ele acerta.

A parede de vento bloqueia projéteis, ou seja quase tudo, mas vale lembrar que essa parede tem 26 segundos de CD e geralmente ela não é upada então fica por um bom tempo nesse tempo, basta você forçar ele a gastar ela no momento errado e depois abusar da falta dela.

E quanto ao E dele se o yasuo adversário não souber a hora certa de usar ele pode acabar ficando exposto de mais na rota, cabe a você perceber esses momentos e usar a seu favor.

No geral você tem que abusar da fraqueza dele no começo do jogo, assim você pode praticamente anula ele da partida por um bom tempo, acontece muito de yasuo's que morrem várias vezes na lane e só voltam ao jogo lá no final do mid game, quando conseguem completar 2 item's e uma bota, isso é bem rotineiro mesmo.

Esqueceu do BUG de ficar mais forte depois de morrer 10 vezes :V.
Se ja viu o bug na Ult? Ele ultando a galera que ta no chao?! Hssushsush e engraçado pakas