cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CassioMaggoT
Tropa
Tropa

Build Varus 7.24

Ir para a solução

Eae Galera como sabem varus é um dos mais fortes adc do patch atual e então resolvi por uma build bem early/late game 
:Iten3006: :Iten3124: :Iten3085: :Iten3153: :Iten3031: :Iten3036: ou :Iten3033: ou :Iten3026: :Iten3363:
:Champion118: '' Minhas flechas sempre encontram o seu alvo ''

Runas: https://imgur.com/70mzpBu

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
testei 2 vezes e nas 2 stompei, vlw meu bom. Build linda de op! E oq vc ta achando dessa build fizeram no all-stars? Letalidade com gota, e na runa leva cometa.

Ver Resposta em Destaque no post original

17 RESPOSTAS
Niklaus16
Arauto
Arauto
espada do rei vai depender da runa que a pessoa ta usando, se é a de roubo ou atackspeed

se for de roubo, poderia por no lugar dela uma statikk
HiroDarling
Dragão
Dragão
pow mano, acho q ta errado isso ai, a build top win dele é a build de poke com cometa, build de atq speed é do patch antes das runas.

não, a build de poke é de 2 patch antes das runas

Não sei se você acompanhou a Kespa Cup (Copa formada por times coreanos, inclusive os 3 dos mundial, e a até então a 4° força da Coréia, KT Rolster), lá houve diversos Varus, com suportes também de poke, como até mesmo o Xerath, pois eles abusam de Cometas, pela sua longa distancia.

Por estar em longa distancia, eles dão poucos auto ataques, fazendo assim, velocidade de ataque, ser um status de pouco uso. Por isso letalidade é preferencial nessas ocasiões. 

Até mais

oq vc ta falando mano ?
vc falo ali q eles pickaram varus pq ele se encaixa no estilo deles pq da muito auto hit, mas
nego nao picka um champ pq ele se encaixa no seu modo de jogo, eles pickam oq ta forte CONTRA a comp dos caras e se adaptam treinando com aquela estrategia !
nao existe isso de "pickaram por isso ou aquilo" se eles pickaram varus de atq speed é pq ele deveria estar forte contra a comp inimiga e nao pq ele esta forte no meta ¬¬
olaf mid é forte ?
logico q nao, pq la a maioria dos champs tem uma mobilidade absurda, so q o faker picko olaf mid, pq sera ?
pq era couter e nao pq era forte no meta !

Saiba as condições do pick de Olaf Mid.. Ele pickou contra um mid, de um time de uma região emergente, não foi por ser o pick ideal ali no momento.

Concordo com o fato dos jogadores se adaptarem ao time inimigo, porém é diferente quando o time tem uma proposta nas escolhas de campeão, e o jogador é obrigado a se adaptar a sua build. Pelo contrário, o time fez a comp de poke desde o começo, mesmo com campeões tanks, onde a velocidade de ataque seria o ideal para mata-los, porém como o Cometa está forte, eles preferem abusar dessa estratégia.

Eu prefiro Varus de velocidade de ataque, porém é inegável falar que o Varus de letalidade hoje, é a build ideal, quando se pensa em jogar de Varus, isso por que, há outros campeões de velocidade de ataque que são melhores que o Varus nessa situação, fazendo assim, o Varus ser ideal apenas para a cutucada (Poke).
eu discordo lekao.
tem outros champs anti tankers melhor ?
tem, claro, mas quais deles tem a tf do varus ?
nenhum !
o varus é o adc com mais cc do jogo e em uma comp de poke o cc ou desengage é algo muito importante.
vc monta uma build poke e poe uma vayne la, oq ela vai fazer ?
se ela entrar na fight ela morre, ja o varus nao, ele tem um range alto e muito cc, pra chegar nele tomando tanto cc vc teria q ser um assassino, e la era comp tanker ne...

Esse é o porém caro amigo. Num meta de poke, o que a Vayne iria conseguir fazer contra um campeão do meio de poke? Ela não ia conseguir alcançar ele, logo Varus, com o seu grande alcance, consegue dar dano ao inimigo. 

E há bonecos de teamfight melhor que o Varus. Tristana é um boneco melhor em teamfight, e mais safe que o Varus, pois se o assassino inimigo possuir uma Zhonyas ou Bandana, ele pode simplesmente anular a ultimate dele, e matá-lo, enquanto a Tristana possui o seu pulo, e a sua ult. 

Os melhores carregadores desse patch, são carregadores que abusam de letalidade e do cometa, entre eles MF/Jhin/Varus. Sendo esses 2 ultimos de poke. 

E pra abusar do cometa, você precisa de grande alcance, como os 3 acimas citados, possuem. 

tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo
ta faltanndo runa e item inicial, mas vou testar.

No caso de runa para essa build, pode escolher qualquer uma entre as 3 amarelas, elas parecem estar balanceadas entre elas agora, e o item inicial, é a espada de Doran mesmo 😄 

Boa sorte 

vlwwwwwww
testei 2 vezes e nas 2 stompei, vlw meu bom. Build linda de op! E oq vc ta achando dessa build fizeram no all-stars? Letalidade com gota, e na runa leva cometa.

Ver Resposta em Destaque no post original

@RelâmpagoSeninha Risadinha escreveu:

Cara eu testei essa build, mas pra mim nao colou, tipo minha opinião neh, eu nao curto esse tipo de build de letalidade pra adc 

Tchuu
Arauto
Arauto

"Uma build bem early/late game" oi?

coxudo metido
Aronguejo
Aronguejo

A build não é ruim e, de fato, funciona; por outro lado, não é a única buid que existe e funciona. Primeiro, comçemos pelo fato de que falta a parte dos itens situacionais nessa build, pois os itens que você até chega a trocar são poucos comparados a quantidade de possibilidades que a build desse nenem tem. Por exemplo, da pra trocar rei por cimitarra se:

1 - Você quiser mais tempo vivo pra tentar matar um ap que está te enchendo o saco.

2 - Você estiver contra um mago razoávelmente feedado que depende de um stun/snare(ou um mal posicionamento, mas isso daí depende da habilidade do próprio jogador que ta contra), como a lux.

Outra coisa: Nem sempre vale rushar guinsoo, que é o que eu vejo a maioria dos varus fazerem, sem pensar muito no game. Por que? Porque, se você estiver perdendo a lane, guinsoo é apenas um item caro que vai atrapalhar e atrasar a sua build.

Além disso, existe a build de letalidade/poke pro varus que, na minha opinião pessoal, é bom caso não tenha nenhum tank no time inimigo(Pois letalidade reduz a armadura e transforma o dano em dano verdadeiro adicional, se não me engano)  OU caso o time inimigo tenha mto poke, pois assim você também pode pokear e não precisa tentar chegar perto para dar um dano considerável.

Dito isso, te dou um gg, pois a ideia foi boa, mas falta informação ^^

xKroos
Aronguejo
Aronguejo

Com essas novas runas da pra trocar o guinso por mais critico, ou outro item situacional

Brave Bird
Lenda
Lenda
Já conhecia esse build ae, usava ela muito antes desses patchs aí e mesmo antes tinha um winrate excelente com ela! Recomendo fortemente mesmo nos patchs atuais.
Essa build é a do Varus raiz
Varus nutella é a build de poke, chata pra caramba diga-se de passagem.