Eae Galera como sabem varus é um dos mais fortes adc do patch atual e então resolvi por uma build bem early/late game
ou
ou
'' Minhas flechas sempre encontram o seu alvo ''
Runas: https://imgur.com/70mzpBu
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Não sei se você acompanhou a Kespa Cup (Copa formada por times coreanos, inclusive os 3 dos mundial, e a até então a 4° força da Coréia, KT Rolster), lá houve diversos Varus, com suportes também de poke, como até mesmo o Xerath, pois eles abusam de Cometas, pela sua longa distancia.
Por estar em longa distancia, eles dão poucos auto ataques, fazendo assim, velocidade de ataque, ser um status de pouco uso. Por isso letalidade é preferencial nessas ocasiões.
Até mais
Esse é o porém caro amigo. Num meta de poke, o que a Vayne iria conseguir fazer contra um campeão do meio de poke? Ela não ia conseguir alcançar ele, logo Varus, com o seu grande alcance, consegue dar dano ao inimigo.
E há bonecos de teamfight melhor que o Varus. Tristana é um boneco melhor em teamfight, e mais safe que o Varus, pois se o assassino inimigo possuir uma Zhonyas ou Bandana, ele pode simplesmente anular a ultimate dele, e matá-lo, enquanto a Tristana possui o seu pulo, e a sua ult.
Os melhores carregadores desse patch, são carregadores que abusam de letalidade e do cometa, entre eles MF/Jhin/Varus. Sendo esses 2 ultimos de poke.
E pra abusar do cometa, você precisa de grande alcance, como os 3 acimas citados, possuem.
No caso de runa para essa build, pode escolher qualquer uma entre as 3 amarelas, elas parecem estar balanceadas entre elas agora, e o item inicial, é a espada de Doran mesmo 😄
Boa sorte
@RelâmpagoSeninha Risadinha escreveu:
testei 2 vezes e nas 2 stompei, vlw meu bom. Build linda de op! E oq vc ta achando dessa build fizeram no all-stars? Letalidade com gota, e na runa leva cometa.
Cara eu testei essa build, mas pra mim nao colou, tipo minha opinião neh, eu nao curto esse tipo de build de letalidade pra adc
"Uma build bem early/late game" oi?
A build não é ruim e, de fato, funciona; por outro lado, não é a única buid que existe e funciona. Primeiro, comçemos pelo fato de que falta a parte dos itens situacionais nessa build, pois os itens que você até chega a trocar são poucos comparados a quantidade de possibilidades que a build desse nenem tem. Por exemplo, da pra trocar rei por cimitarra se:
1 - Você quiser mais tempo vivo pra tentar matar um ap que está te enchendo o saco.
2 - Você estiver contra um mago razoávelmente feedado que depende de um stun/snare(ou um mal posicionamento, mas isso daí depende da habilidade do próprio jogador que ta contra), como a lux.
Outra coisa: Nem sempre vale rushar guinsoo, que é o que eu vejo a maioria dos varus fazerem, sem pensar muito no game. Por que? Porque, se você estiver perdendo a lane, guinsoo é apenas um item caro que vai atrapalhar e atrasar a sua build.
Além disso, existe a build de letalidade/poke pro varus que, na minha opinião pessoal, é bom caso não tenha nenhum tank no time inimigo(Pois letalidade reduz a armadura e transforma o dano em dano verdadeiro adicional, se não me engano) OU caso o time inimigo tenha mto poke, pois assim você também pode pokear e não precisa tentar chegar perto para dar um dano considerável.
Dito isso, te dou um gg, pois a ideia foi boa, mas falta informação ^^
Com essas novas runas da pra trocar o guinso por mais critico, ou outro item situacional