cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Buildar ou nao 100% de critico no 10.11?

Ola gente ultimamente eu tenho jogado ranked(solo/duo) sendo mono ADC(infelizmente nao de Yasuo 👌😔) eu virei Lucian Abuser e bem como posso disser eu buildo sempre de primeiro item colhedor e rei(1 dos 2 depende se quero dano ou sustain) depois eu vou pra gume ou cutelo com ess buff nos itens de criti sera que rushar um 3 item de critico como canhão dançarina ou ate stormrazor seja uma boa escolha? Ou eu nao preciso buscar os 100% sempre? Normalmente eu faco minha build com 50% ou 75% de critico.
12 RESPOSTAS
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Velho tipo e muito situacional buildar ou não 100% de critico Vamos explicar :

Cada item completo que da atributo de critico da apenas 25% de chance
Então para você pegar os 100% são 4 itens
Se você pensar que Rei destruido e um item core para lucian
E todo campeão usa bota
Logo com estes 4 itens você vai ter 6 itens, isto é você não tem mais espaço para comprar mais itens, que poderiam ser (Anjo guardião) (Cutelo negro) (Cimitarra mercurial) 3 itens que tambem são mt bons para adc's (tirando o cutelo que so funciona no lucian) então eu ao menos não acho que vale a pena de perder um Anjo guardião por exemplo que te da Ad,Armadura e "+1 vida" por apenas 25% de critico.
Mesmo que você faça uma dançarina fanstasma vai ter muito assasino que vai te matar com facilidade ainda então prefiro um anjo,banada mercurial, ou um cutelo doq 25% de critico
Like a Akali
Tropa
Tropa

Depende muito da match up do outro time. Se for time que só tem papelaria, compensa buildar 100% crítico, até por causa da nova passiva do Lucian. Se for um time com mais assassino já compensa builda Cutelo e Dançarina Fantasma.Enfim, depende muito do time inimigo, eu faço Lucian mid e sempre alterno minhas build, mais 90% eu começo com colhedor, o segundo item já faço de acordo com o time inimigo.

Sinceramente eu acho que não vale a pena os 100%, mas manter ao menos um item de Zelo na build é o ideal;
Como você tá jogando muito de Lucian seria uma boa fazer a build de Rei e Colhedora + Item de Zelo;
Ou Colhedora + Item de Zelo, Gume e Itens Situacionais;
100% de Crit é bom contra times muito squishes mas mesmo assim você ainda optaria por itens mais efetivos, Cimitarra ou G.A por exemplo.
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".

Aliás, boa sorte nas suas partidas

Contra assassinos eu prefiro pegar a runa de escudo, e fazer Colhedor, Dançarina e Sedenta, fica com muito shield, e se você tiver com um suporte de peel, é quase impossível você tomar IK. (Não que você não vá morrer 2 segundos depois)
pizza mozzarella rella rella rella rella

Obrigado ae pelas respostas e bem eu tenho mais uma duvida eu sempre faco gume como segundo item de critico?
Tipo sempre que eu tenho rei e Colhedor eu faco cutelo ou gume e bem vale a pena fazer gume mesmo tendo so 50% de critico?

Sim vale a pena pois o gume aumenta o dano dos criticos em 25% tambem da 80 de ad oque são 2 atributos fantasticos

Olha nesse caso é bem situacional;
Eu acho o Lucian mega dependente do CDR e da mana que ele recebe da Colhedora;
Eu optaria muito mais por um item de Zelo e Gume logo após a Colhedora, porque Lucian precisa de um pouco de Attack Spd pra ser efetivo.

Sou só eu que acho que a partir de agora Yasuo é 100% pick ou ban?

Nao vai amigo o buff no zelo foi bem merda por sinal nao vai mudar nada pro Yasuo :V

So voltei pra falar que ja achei 4 replays de lucian adc no path novo 3 no highelo(mestre pra cima) e um no platina e em todos eles rusharam 75 de critico colhedor gume e pd nao se se continuariam ou iriam pra uma sedenta ou gume mas foi isso que encontrei.
Parece estar bem forte pelo buff na passiva dele mas ainda preciso testar eu mesmo kkk

Real, tenho que admitir que não entendi esse buff no Lucian "focado" na Solo Lane, acho que a Build de Crit vai receber uma prioridade maior agora como ADC.