cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Builds e Runas pra jogar de Kai'Sa

Olá a todos, eu estava fazendo Chuva de Lâminas pra Kai'Sa mas to achando ela um pouco fraca, gosto de jogar com a boneca e queria umas builds e runas legais pra provavelmente subir meu winrate com ela, desde já eu agradeço.

8 RESPOSTAS
Píchorra
Arauto
Arauto

é chuva de laminas msm, agr build vc tem q buildar para bater os atributos para upar o QWE e absolutamente qualquer coisa q de hit effect e velocidade de ataque, ela é um dos pouquissimos carrys atuais q podem fazer guinso, aumenta muito seu dano contra tanks ja q aplica mais efeitos e caso o cara tenha randuim o dano da guinso não é penalizado pelo anti critico do randuim
Ozaky
Arauto
Arauto

Que build você faz? Eu sei que ela hoje em dia ta fazendo full AD. Mas aí, se quer se divertir com ela mesmo, testa fazer assim:

Runa: Chuva de lâminas

Secundária: Inspiração de botinha e biscoito ou precisão de presença da mente e life steal

Build: Mata kraken > Dente de nashor > Dançarina fantasma > Runnan > GA ou Zhonya para defesa, situacional e do seu gosto do que iria te ajudar a se defender melhor. Não esquece da bota!!

Skills: Q > E > W ou para kaisa ap W > E > Q

Se você quiser testar outra runa recomendo pézinho para sustain na lane, ritmo fatal pro late game ou dark harvest para kaisa ap. De secundária recomendo as que falei acima mesmo, pra ap você pode usar sorcery de manaflow e transcendencia. Eu particularmente acho ap viavel para for fun, arams ou ltm (modos limitados).

P.S. Eu acho bem forte e mais viável fazer um nashor pra dar o upgrade no W, porque ele ajuda a stackar passiva. E se ele hitar um campeão inimigo reduz o cd em 70%. Com o upgrade ele da 3 stacks pra passiva.

Eu estava fazendo Chuva de Lâminas pra ela e Precisão de segundo, só que achei muito ruim, porque ela precisa de muita mana e o early costuma ser horrível. A build q eu estava fazendo acho q não estava me ajudando, estava fazendo Mata-Cráquens, Coletora e Dançarina Fantasma, mas sei lá. Achei essa build muito demorada, e se eu estiver sendo stompado no bot fica mais díficil de ganhar.  Fiquei sabendo q fazem pra ela Pressione o Ataque mas não sei se é bom, e já me falaram que Dente de Nashor e Guinsoo é muito bom pra ela, mas nunca testei. 

Brave Bird
Lenda
Lenda

Pra Kai'Sa antes de procurar uma build que dê dano você precisa entender uma coisa, ela é late game, fica mais confortável trocar depois do Q upado (Kraken + Picareta + Espada Longa e vc já upa o Q, NÃO VENDA NUNCA A ESPADINHA DO COMEÇO DO GAME), para as trocas serem bem sucedidas no early, você precisa muito acertar o W em quem vc tá focando e só iniciar luta com chuvas de laminas disponivel, a menos que seu suporte seja muito brabo e faça praticamente tudo na luta.
Caso esteja tendo uma lane dificil foque no farm, farmar de Kai'Sa é quase que automatico usando o Q, depois de upar o Q vc vai estar bem mais forte e se engajarem certo vc ganha a luta contra uma lane opressora.

Sobre build eu particularmente gosto de Kraken + Coletora + Dançarina + gume, ultimo item vc decide, eu gosto mais de zhonya, único adc que pode abusar dela e não perder status, ao contrário fica mais forte ainda. Kai'Sa full build assassinando na backline e ainda usando Zhonya pra dar tempo do seu time te resgatar é mt bom

payphone
Arauto
Arauto

É a melhor Runa pra ela, n tem mt pra onde ir... tenq ver se tu ta realmente tirando proveito dela... na lane principalmente é bem forte, Tu consegue encher o ad inimigo de Auto, dependendo do elo o cara n vai ter nem reflexo pra devolver...

É a que mas faz sentido pois vc consegue encher bem mais rápido a passiva.

A Árvore segundaria eu recomendo pegar a Botinha e Biscoito se a lane for díficil e com mt Poke ( Lucian-Nami, sla ) ou Precisão msm se for de boa.

Guinsoo e uma boa opção. Dente de nashor eu sempre faço como 2º item, porque o upgrade do W dela é MUITA coisa. Não sei por que pararam de fazer pra fazer coletor, acho muito bom o upgrade que o W possui. Guinsoo da pra encaixar no lugar de runnan, eu esqueci de botar, eu faço mais guinsoo que runnan. Acho que cafundi a imagem dos itens na cabeça, é tudo vermeio kkkkkk Runnan e uma segunda opção, porque a passiva dela não é que nem o w da vayne que fica só em um alvo, ele pode ir pra vários

Boa noite @ADCpcao do SUP, mais uma vez. Hahaha!

Como aspirante a mono Kai'Sa, posso dar algumas sugestões com base no que entendo da campeã.

A PASSIVA

Podemos observar que boa parte do seu dano vem através de sua passiva, Segunda Pele. Para cada acúmulo do Plasma (no total de quatro acúmulos), é causado um bônus de dano mágico adicional crescente, isso significa que a Kai'Sa possui dano híbrido (Físico/Mágico) e que o dano aumenta conforme a cada acúmulo. Ao estourar os quatro acúmulos, causa mais um bônus de dano mágico com base na vida perdida do alvo. O melhor dessa passiva é que ela é contínua, ou seja, após estourar os acúmulos, você volta a acumular de forma subsequente.

Sabendo disso, podemos optar por runas que tenham sinergia com a passiva da campeã, dentre as principais: Chuva de Lâminas. E, ao contrário do que você deve ter sentindo, o uso da runa não a torna fraca, mas o fato é que campeã passa a ser efetivamente eficiente em combate quando chega ao Level 6. Antes disso, suas trocas a tornam vulnerável por precisar se expor para atacar e contra-atacar.

VERSATILIDADE

A Kai'Sa é uma campeã bem versátil, tornando flexível para uso de outras runas, conforme alguns exemplos abaixo.

• PRESSIONE O ATAQUE
    Tem boa sinergia com a passiva e mecânica da campeã. São danos massivos em trocas curtas e seu cooldown é baixíssimo, ótimo para alvos isolados.

• RITMO FATAL
    Com as mudanças da runa, vale experimentar. Acredito na sinergia com a campeã para depois da lane phase, quando começa a rolar as team fights. Um dos pontos que a torna interessante o uso dessa runa é a constância de Attack Speed em combate, permitindo aplicar a passiva rapidamente e subsequencialmente.

• CONQUISTADOR
    O adicional de dano adaptativo por acúmulo pode ser interessante. Seria uma runa para trocas longas, por exemplo quando houver muitos tanks e/ou bruisers no time adversário. Essa é outra runa que vale experimentar. Eu como aspirante com certeza vou testar.

• COLHEITA SOMBRIA
    É uma mais usada em ARAM e para build AP. O que a torna interessante é a facilidade para acumular as almas dessa runa com o W - Exploradora do Vazio. Além disso, o aumento de AP influencia no dano da passiva que é baseado em dano mágico.

• ELETROCUTAR
    Improvável, não? Mas é outra runa que vale experimentar. O dano adaptativo adicional aplicado deve ser interessante para a campeã. Na Oceania existe um jogador mono Kai'Sa que usa essa runa na midlane, buildando AP.

As demais runas da árvore primária, você optando pela de Precisão, é essencial o uso da Presença de Espírito para recuperação de mana. Em seguida você pode optar por Lenda: Espontaneidade para aumento de Attack Speed ou Lenda: Linhagem para life steal e de última, Golpe de Misericórdia ou Dilacerar quando houver adversários com mais vida que você.

No caso da árvore de Dominação, Gosto de Sangue para life steal, Globos Oculares e de última pode optar por Caça Voraz para mais life steal ou Caça Suprema para redução de cooldown do R - Instinto Assassino.

De secundária pode optar pela árvore de Inspiração, usando Calçados Mágicos e Entrega de Biscoitos. Ou caso a primária seja Dominação, vá de Precisão na secundária, usando Presença de Espírito e Lenda: Linhagem ou Dilacerar.

ITEMIZAÇÃO

A flexibilidade da campeã também se aplica a sua itemização e no geral, o item core da Kai'Sa é o Mata-Cráquens que aplica dano verdadeiro, mas pode substituir pela Força do Vendaval também. De segundo item eu costumo fechar a Dançarina Fantasma por conta da evolução de suas habilidades. Dependendo do ponto da partida, você consegue evoluir o Q - Chuva Icathiana e o E - Sobrecarga ao mesmo tempo ou em curto espaço de tempo. Em seguida faço A Coletora e os demais itens vai de acordo com a partida.

Você pode substituir a Dançarina Fantasma pelo Furação de Runaan, que aplica efeitos ao contato. Isso significa que sua passiva também será aplicada nos dois alvos seguintes provenientes do item. E, em vez da A Coletora, você pode fazer Lembrança do Lorde Dominik quando houver tanks e bruisers. É um item bem eficiente pela porcentagem de penetração de armadura e dano por vida máxima maior que a sua. Já a Lâmina de Guinsoo, nunca cheguei a comprá-la, mas com certeza vou testar também.

Espero ter lhe ajudado.

Bons jogos para você!