cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Proudy
Tropa
Tropa

Câmera livre ou câmera fixa no campeão? Qual vocês usam?

Jogo League desde setembro do ano passado, por ae. E desde quando começei, jogo com a câmera livre e ainda tenho certos problemas pois uso a barra de espaço quando quero atualizar a câmera, ou usar pra acompanhar as vezes em chase ou etc. Qual vocês usam ou acham melhor, ou sabem dizer se estou errado? Um amigo meu ainda riu , achou estranho eu jogar de camera livre. Por isso tentei jogar de câmera fixa, mas desculpe o termo achei horrível... Não consigo ter o range direito das skills , é ruim pra ver o que te cerca e pra farmar ou atacar um inimigo também. 

10 RESPOSTAS
Pekoz
Arauto
Arauto

a galera fala que tem vantagens em usar ela livre, jogo com ela presa desde que comecei a jogar então acostumei, coloco para fixar no "space" então quando quero ver algo fora do range de visão aperto e arrasto ate la.

Eu acho que a câmera livre é muito boa para a visão de jogo, mas sempre usar a barra de espaço é essencial in-game, essa função é perfeita quando você tá com aqueles bonecos que se tacam no meio de todos e tankam tudo, aí você não se perde 😉

Câmera livre é ótimo para visualizar outros campos do mapa, enquanto seu personagem está saindo da base, afim de bolar uma estratégia de gank, tp, ult, etc.
Geno Cyber
Aronguejo
Aronguejo

Olha..eu jogo com a câmera fixa, e fico destravando quando necessário.
Acho que fixar a câmera aumenta sua concentração e capacidade de gameplay em uma luta, pois vc não se perde e consegue fazer sua micro com mais velocidade por não ter que se preocupar com a câmera.

Entretanto, existe momentos que é preciso destravar para ter uma melhor visão de jogo.
Até para soltar algumas skills de alguns champs é preciso destravar a câmera.

Então para mim funciona assim...eu fico destravando a câmera regularmente.

Fora que alguns campeões tipo :Champion8: :Champion47: :Champion22: :Champion27: :Champion50: :Champion102: são melhores executados quando se joga com a camera solta, pra você acompanahr o que acontede nas outras lanes, e poder usar as ults deles pra conseguir um abate ou ajudar sua equipe. ^^

FelipeCruzMk
Tropa
Tropa

Bom Eu Uso A semi Fixa Porque Não Tenho Tanta Dificuldade Em Utilizar O Mouse No Mapa Para Visualizar O Que Esta Acontecendo Ao Meu Redor, Assim Consigo Somente Centralizar De Melhor Forma A Câmera Comforme A Lane Que Estou Sem Acabar Perdendo Meu Champ De Vista Por Algum Emprevisto Durante A Partida 😃

41 68 72 69
Tropa
Tropa

Acho q varia de pessoa pra pessoa, eu sou prequiçoso e n tem reflexos pra movimentar meu personagem e a tela ao msm tempo, entao uso ela travada, Robot Very Happy

Ninguém que tenha capacidade de usar a câmera livre usa ela travada...
→Thepgfk←

Jogue da sua maneira desde que se sinta bem. Eu jogo com câmera fixada e fico tranquilo
AlphaCMa
Aronguejo
Aronguejo

Eu uso a câmera livre desde o começo, jogo a mais ou menos o mesmo tempo que você, no começo eu me perdia, hoje é automático apertar a barra de espaço p centralizar no campeão. Mas isso varia de pessoa p pessoa.