cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shun Li
Tropa
Tropa

CAITLYN ESTÁ MUITO FRACA E PERDENDO A LANE PARA TODOS ADCS

Bom dia invocadores!
Gostaria de expressar aqui meu descontentamento sobre o balanceamento da Cait. E o pior adc do meta, Praticamente perde pra todos e nem colocar pressão mais consegue com ela. Gostaria de saber quando vão balancea-la porque ta uma tristeza jogar com a mesma. Tem que depender do time e no prata isso não vai acontecer nunca. Gosto de jogar com ela, e não quero ela quebrada mas sim balanceada e pelo visto ela ta horrível. Ela simplesmente perde a rota pra todos, não adianta ela não tem mais aquele inicio forte como antes. Essas novas runas nenhuma se encaixa nela. Esta difícil jogar com o campeão. Nerfaram ate ela virar essa tristeza que e hoje. Vamos balancear Riot, não existe só competitivo não, soloq também serve pra balancear. Antigamente você tinha começo forte contra outros adcs, hoje ate a vayne stompa ela no inicio com um suporte descente.

Desculpem os erros de português, tenha um bom dia.

Túlio.

14 RESPOSTAS
ShZi
Dragão
Dragão

Caitlyn é assim mesmo, ela é uma campeã de Poke em 1vs1 ela perde para todos os atiradores se eles entrarem na range de ataque dela e isso é um dos seus piores counter ' Atualmente estão usando a runa de bota para ela justamente para impor essa pressão. :Champion119: Jamais vai estompar um bom jogador de :Champion15: early game, mas não confunda as coisas EARLY GAME, porque MID GAME a Vayne sola a Caitlyn o resto do jogo porque ela é uma campeã de troca 1vs1 e com a invisibilidade consegue entrar na range da Caitlyn e matar ela. Caitlyn depende de suportes como Lulu para se sair bem porque ela consegue tirar os alvos de cima dela e abrir distância entre eles e ela.

Caso você queira um atirador que aguente trocar MID e LATE GAME Caitlyn não é o ideal, ideal é Tristana, Kong, Vayne, Twich. Agora um atirador que realmente está fraco é a Jinx que não tem um pico de poder definido, ela não da dano.

banerzinho

Concordo, a cait é um campeão forte, mas precisa de um otimo posionamento, fora a pressão no inicio da rota.
Acho que a jinx está muito esquecida kkkk

Eu sei que ela é de poke. É mesmo um bom jogador de caitlyn por mais que jogue bem vai perder o jogo porque ela está fraca. O poke dela no início e uma porcaria, não dá dano. Deveriam aumentar a velocidade de ataque básico dela é o dano inicial.

Mas a Jinx late game 0/30 estoura até tank. A caitlyn não faz isso. Falar que a Jinx tá mais fraca que a caitlyn e meio equivocado. Não vejo isso.

Eu só tenho um comentário e dispenso discussões acerca "Jogue com ela" você pode fechar full bulid e você não ter um dano maior que os outros atiradores na Jinx. 

banerzinho
Klonne
Tropa
Tropa

Cait se tornou adc de controle de lane/poke mais do que era antes, sem burst, tanto que a coitada sumiu do 1x1.

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Sinceramente acho que Cait está num estado decente agora.
Se tentar buffar ela novamente, vai ficar aquela coisa escrotamente OP que era antes.

O alto range, poke, desengage e dano early torna a lane dela bem consistente e forte , principalmente com supps de engage do lado dela ela é um adc bem safe de se jogar.
Não acho que ela está nem um pouco fraca para ser sincero.

E daonde vc viu que as runas nvoas não se encaixam nela?
Pressione o Ataque está bom para praticamente quase todo adc do jogo, Cait não é diferente.

Lux Kpopper
Aronguejo
Aronguejo

de fato riot nerfou dms
"Essa noite nos caçaremos"

Jovem acho que você não joga de Caitlyn, falar que ela esta decente você esta de sacanagem. Qualquer adc, eu falo qualquer ganha dela no early mid e late game. Ela não tem dano early, ate a passiva dela ta ridícula. não me venha com o papo que ela e de poke, porque nem pra poke ela serve mais. Dano baixo, velocidade de ataque baixo. Ela perde em todas etapas de jogo. Olha o win rate dela, nem no competitivo ela aparece mais. Tem que buffar ela pelo manos pra ser forte no early ou no mid late game. Pra ganhar com ela precisa do time, e low elo nao sabe joga proteger, salvo algumas exceções. Enquanto outros adc tem passivas melhores a da cait demora demais. Se voltassem com o Runnam pelo menos balancearia mais ela. Mas nem runnam serve mais porque ela foi nerfada ate o talo. De todos adcs ela e a que foi mais nerfada esse ano. Voce ver vayne sendo buffada, e fica escrota late, rato que nunca e nerfado mas e escroto late game, tristana que e boa em todas etapas. Na real cait não oprimi mais ninguém nem com suporte descente. Conheço amigos que são mestre e jogam com ela e fala que esta uma bosta. Nao e so low elo não.

Pegason
Tropa
Tropa

Bem... Season passada eles deixaram Cait tão forte que precisaram nerfar ela 4x seguidas, o que tirou ela do jogo. Até agora nada foi feito, e a personagem apresenta taxa de vitória de 45% (o que é estupidamente baixo) (Fonte: https://lolalytics.com/ranked/worldwide/diamond/plus/champion/Caitlyn/graphs/ ). 

Um buff forte nela ta sendo bem necessário

escaladoravel
Aronguejo
Aronguejo

concordo  e   acho que a cait  precisa de um pouco de "amor" (buff)

E isso que estou falando. Tiraram tudo, ate o Runnam, se voltassem pelo menos com o runnam com a passiva dela ja ajudaria, pelo menos ia dar dano em todos e nao curando o time inimigo.

Eu não jogo de Caitlyn, mas jogo com ela. Eu jogo frequentimente de supp e tenho Cait's no jogo com uma boa frequencia.
Ela parece bem normal. Dando aquele baita dano quando pegar o HS da trab e da Rede, zoneando vc com as traps na lane, e ficando safe com a range dela.
Posso dizer isso tanto stompando e sendo stomapdo por Caits, assim como ajudando e perdendo com ela na lane.

Sinceramente, acho que ela está normal, e não esse exagero todo que comentou.
Se a win-rate dela está baixa como dizem, pode ser motivos externos como duração do game, ou outros champs estarem em meta de forma mais forte que ela.

O classico "Ela não é fraca, só que os outros são mais fortes".
Mas não me importo que ela tome buff, desde que não vire aquela coisa retardada de te burstar com 3 tiros ou menos no early :vgame

Jackpr0da
Aronguejo
Aronguejo

Nao,lucian ta pior,muito pior,nao ta se encaixando em nada e a riot hesita em buffar ele.