cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

[CAMPEÃO] Sugestões para um Rework na Quinn

Olá, comunidade. Eu estava aqui me lembrando da última votação para escolher o campeão que receberia o próximo rework, e os motivos listados pela Riot para indicar cada um dos candidatos.

Todos nós sabemos que a escolha unânime foi o Uga (e eu achei ótimo que ele tenha vencido)... mas na verdade todos ali mereciam um rework (com exceção do Nocturne, talvez). A Shyvana merecia um rework pelo visual e também porque ela atualmente só tem uma skill que vale a pena: o E quando ela está na forma de dragão. O Skarner merecia um rework mais ou menos pelo mesmo motivo: só a ultimate faz ele valer a pena. E a Quinn merecia um rework por ser a campeã que mais maltrata o seu pet, além de só servir para uma coisa no jogo: split push.

---

Dito isso, eu tive umas ideias para resolver esses dois problemas da Quinn:

- Mudar a animação (e talvez o nome) do Q -
Sério, jogar o pássaro na cara dos inimigos? Coitado do Valor, ele não merece isso. Troca essa animação por uma bomba de fumaça que ela arremesse, ou algo do tipo.

- Mudar a animação da passiva: Rapina -
A passiva é boa e o fato de ativá-la com o Q e com o E é melhor ainda, mas poderia usar (aqui sim) a animação do Valor atacando o alvo, desde que a animação pareça que o pássaro está atacando, e não sendo arremessado - inclusive, ele poderia ser um ataque que não seria parado pela parede de vento do Yasuo (igual ao autoataque e o Q da Senna).

- Mudar o E e o R -
Como ficariam as novas skills:

E: Salto (em inglês: Vault)
Quinn avança numa direção qualquer, marcando com Rapina (é o nome da passiva) um campeão inimigo ou monstro grande ou épico (prioridade para campeões inimigos recentemente alvejados pela Quinn) que esteja visível e a menos de 900 unidades de distância.
Atacar uma unidade marcada por Rapina reduz o tempo de recarga do Salto em 30% do tempo que ainda falta.

R: Ataque Aéreo (em inglês: Sky Strike)
Quinn avança sobre um campeão inimigo e o atinge (igual ao E atual), causando dano a ele e atordoando-o por 1 segundo, além de marcá-lo com Rapina. Em seguida, Quinn salta para o alto, ficando inalvejável por 1 segundo e voltando para até 550 unidades de distância do campeão atingido (sem atravessar terrenos), enquanto uma saraivada de flechas é disparada na área próxima ao inimigo.

---

Com essas skills novas, a intenção é que a Quinn não tenha mais aquela Velocidade de Movimento que dava a ela muito poder de split push e roaming (além de ser mais um mau trato ao Valor, diga-se de passagem); em vez disso, ela ganha mobilidade em combate: o novo E permitiria que ela caitasse para a direção que quisesse, e o novo R teria uma função que lembra o R da Xayah em termos de deixar a Quinn inalvejável, mas ainda precisaria ser usada em um alvo, como o E atual. Além disso, a Quinn também ganha poder em lutas em equipe, pelo fato de o novo R ser uma habilidade de atordoamento em alvo único que também causa dano em área.

O que acham? Será que ela vai para uma posição diferente da top lane com isso? Eu imagino que dessa forma ela ficaria melhor como mid, ou ADC mesmo.

5 RESPOSTAS
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Você precisa fazer mais no estilo riot de fazer as coisas.
Como assim o Q só joga um projetil? Precisa de pelo menos 4 passivas.
E pelo menos uma dela vai envolver causar dano mágico no AA.
O E agora pode ser usado em minions, wards, paredes, monstros da jg e até nas moitas. Ele também tem uma passiva.
Hmmm... está faltando o true damage no kit. Que tal colocar outra passiva que faça isso? Causar 50% do dano como dano verdadeiro... ótimo. E o life steal? Todo boneco precisa ter a chance de pular no meio de 5 e sobreviver, então a partir de agora ela tem life steal passivo que aumenta com base na vida perdida, e... hmm... ela precisa de algo que de dano baseado na vida máxima. Perfeito, o rework perfeito!!!

TncKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TziuSemFama
Aronguejo
Aronguejo

ta faltando interações com o valor, na votação eles falaram que queriam aumentar a interação do valor com o kit da quinn pq atualmente a unica interação do valor com quinn é quando ela taca ele na cara dos outros

Sim, isso é verdade. Eu deixei o Valor com uma ideia de ser a Passiva de ataque fortalecido da Quinn (além da skill de visão do W).
Queria mais algumas ideias, o que você sugere?

Soraka Sexy, sua resposta tem mais GGs que o meu tópico. Talvez eu devesse mesmo usar o padrão Riot de reworks absurdos.