cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Buck Caolha
Tropa
Tropa

CAMPEÕES LATE GAME!!!!

Ir para a solução

Galera, sou novo na top lane, e é fato que as partidas low level são mais demoradas. Minha dúvida é o seguinte: Quais são os melhores campeões para lategame na top lane? Cite ao menos três da escolha de vocês, por favor. Eu curti muito o campeão Kled, alguma dica que possam dar sobre ele e afins? Tmj.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Olá, direi minha opinião sobre alguns campeões da rota do topo que me agradariam jogar nesse meta-game atual.

Para subir de nível com eficiência, você não precisa, necessariamente, saber jogar com campeões extremamente fortes do meta. Mas, sim, saber como jogar contra eles. Muitas vezes, alguns campeões têm o percentual de vitoria muito alto por serem fortes counters dos melhores picks do patch. Em elos e níveis baixos, isso acontece com mais frequência.

Entre os primeiros níveis até o elo Ouro, você precisa saber o básico. Assim como explorar as falhas dos outros jogadores com menos experiência. Você pode jogar com qualquer coisa e ser bom o suficiente para elevar seu elo/nível. Basta focar no seu e esquecer dos outros jogadores do seu time, que muitas vezes podem ser tóxicos e atrapalharem a sua partida.

O Yorick tem sido uma boa escolha em elos mais baixos devido seu alto potencial de levar torres e trocar com seus inimigos no início do jogo. No entanto, ele desempenha melhor sua função até os 25-30 minutos. Até porque ele prefere manter-se no topo ou em rotas separadas da sua equipe. Você pode pegá-lo com a intenção de stompar o time inimigo. Muitas vezes os jogadores de elo mais baixo desistem quando veem o top laner inimigo com muitas kills no início da partida.

Mas se sua vontade for realmente jogar com campeões de late game, eu sugiro:

:Champion75: