cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
mute alIl
Aronguejo
Aronguejo

CDR ULT DO FIZZ INSANO??????? COMEU MINHA BUNDA?????????

MANO, eu tava jogando de Ahri contra um fizz, a gente acabou estamos no nivel 6, ele usou Ult pra me dar all in, eu tentei ultar pra fugir, não conseguir, BELEZA. Até ai td bem.

EU volto pra lane. 
Fizz volta pra lane e logo em seguida ja me ulta e me mata DE NOVO????????????

enquanto eu tenho 1 minuto restante de cooldown no meu ult ele ja tem ult denovo??????????????????????

NERF PLZ???????????????????????????????????????????????????????????????????????

MANO, ISSO É EARLY GAME, E O CARA JA VOLTA PRA LANE COM ULT E EU NÃO, como Q ISSO É CERTO???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

2 RESPOSTAS
mute alIl
Aronguejo
Aronguejo

ELE LITERALMENTE FOI BASE, VOLTOU PRA LANE E JA ESTAVA COM ULT DE NOVO.
SERIO CARA???????????????
serjao mamaco
Aronguejo
Aronguejo

@mute alIl  isso é bem simples, o cd da ult do fizz no nivel sem cdr adicional é de 100 segundos, o cd da ult da Ahri é de 130 segundos.

tudo bem, mas vamos supor que realmente não desse tempo, o fizz poderia estar simplesmente usando a runa caça suprema que te dá 5%de cdr na ult e +4% a cada abate único, ainda mais que, considerando que os dois já estavam lvl 6, ele poderia ter a gema ardente que dá 10% de cdr e ainda há uma chance de ele ter usado a pagina da inspiração e ter pegado mais 5% de cdr, ou seja, não há porque nerfar fizz, ele provavelmente só tinha algum cdr de runa ou de item pra ult voltar mais rapido