cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CHAMPS que carreguem a partida

Bom galera infelizmente eu cai no bronze nessa season e to me esforçando muito para sair mas o indice de trolls rages e afks no bronze e altissimo jogo adc e mid (to focando mid agora) e por mais que eu jogue direito ainda estou perdendo muitas partidas por outros players no time dai queria dicas de champs que carreguem mais a partida mesmo que o  time esteja ruim um champ que eu consiga reverter o quadro

7 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Como você tá falando de midlane, eu recomendo Annie que ganha uma TF sozinha e countera uma porrada de champion popular no mid e não depende tanto de mecânica absurda pra ser efetiva, Zilean também entra na roda. Agora se você muito bom em acertar skillshots eu recomendo Vel'Koz que também é absurdo e se você não tem problemas com sobreviver a lane phase eu recomendo Veigar por conta do potencial infinito e ficar quase imbatível no final do jogo.

W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Talon. Assiste vídeos e tutoriais sobre ele que você carrega partidas no Bronze/Prata sem dificuldades.

Tammiee
Barão
Barão

@Queen of Zzzoe escreveu:

Bom galera infelizmente eu cai no bronze nessa season e to me esforçando muito para sair mas o indice de trolls rages e afks no bronze e altissimo jogo adc e mid (to focando mid agora) e por mais que eu jogue direito ainda estou perdendo muitas partidas por outros players no time dai queria dicas de champs que carreguem mais a partida mesmo que o  time esteja ruim um champ que eu consiga reverter o quadro

Oi, CoelhaProcopio!

O bacana é buscar personagens que você consiga dar um roaming bacana pra ajudar as demais lanes do seu time (Tirando pressão dos seus aliados, salvando aquele jg perdido). Quando mudei minha main lane pra MID, comecei com Ahri a:champion2: (MARAVILHOSA, DIVA ETERNA). Sabendo se posicionar, é difícil pegar uma Ahri desprevenida.

Ezylpro
Tropa
Tropa

Q lane vc eh? Depende da lane, mas aqui estao alguns do que indico:

Top:
-Garen; Com a runa de ventos revigorantes, o regen na lanephase dele chega a ser ridicula, alem, de, claro, dar muito dano
-Darius; Inimigo do garen.. A passiva eh roubada, e consegue carregar

Jungle:

- Jax; Cheguei a carregar game solo, entao nao preciso nem falar mais muito hehe
-Shyvanna; Nao podia deixar meu main de fora hehe, é um champ q tem que focar no farm, se vc souber jogar cm ela, vc mata geral e bem facil..

Mid:
-Katarina; n preciso nem falar nd
-Veigar; Se vc souber farma, da pra pega 1600 de ap aos 40 min..

ADC:

-Vayne; Cara, eh um vayne hehe
-Tristana; Além de ser um champ mt forte no meta, se o time ocupar o outro time em uma parte do mapa, teu potencial de split push eh mt forte, em uns 5 min, vc leva umas 2 torre se vc estiver forte..

Suporte:
- BlitzCrank; Cara, eh um suporte muito forte, teu adc tem q ser idiota pra n mata qnd vc acerta o q com o e..
- Taric; Um champion mt completo, e fortissimo no meta atual, tem tudo, escudo, cura, ivulnerabilidade e stun..
- Leona; Mt cc, otimo para tf
+ Bonus ; SORAKA: Cara, fica de olho na vida dos teus ally, vc tem um potencial anti-dive e counter gank enorme, tua ult pode salvar teu top/mid de um dive, assim como salva-lo de um gank..

To bronze tb, peguei b5 mas to subindo ja, cheguei na md5 pro prata, mas como vc falo, tem mt troll, rage, afk, e cai pro b4, mas ja to b3 dnv, com o tempo players como nos vamos subindo hehe.. add ai; XezylproX

agr q vi a lane hehe
Shikinamii
Aronguejo
Aronguejo

O negócio é você pegar campeões q não dependem de time. Como adc Tristana pra mim é o melhor pick. Além de ser boa em tds as fases do jogo, escala bem e é ótima pra levar torres.
Nam3less Ghoul
Aronguejo
Aronguejo

@Queen of Zzzoe Olha, a dica da @Tammiee foi muito boa, acho que se tem um champ mid que é bom para aprender os basicos de troca e roaming esse champ é a ahri, ela é facil de jogar, tem dano razoavel, tem escape, ela é um campeão bem safe..

Porém o que te faz ganhar o jogo não é um campeão bom, mas o quão bem vc joga com o seu.

No bronze ainda você consegue sair jogando com o minimo de um campeão, tipo jogar de garen / darius sabendo só minimo deles você ja consegue ganhar do outro time, mas não pq vc é bom, mas sim pq o outro time não sabe lidar com eles. 

Isso muda um pouco no Prata (não que seja la essas coisas) mas aqui você ja vai encontrar um pessoal que ja sabe um pouco mais das match ups, então snowbalar no game vai requerir um pouco mais de você.

MAAAAAAAAAS, SE desde agora você jogar com um campeão focado em aprender (saber seu power spike, aproveitar o CD das skills do inimgo, e etc) e não simplesmente pq ele ta roubado, você vai ter mais facilidade para subir, e dificilmente vai ficar travado em um elo la na frente.

Te digo isso pq no bronze vai ser o melhor lugar pra vc aprender a usar seu campeão, aqui vc ja ta no inferno mesmo kkk, então apanhar mais umas partida não vai mudar muita coisa, perder umas trocas na lane phase não vai comprometer o jogo, coisa que nos outros elos ja começa a ser diferente.

Mas enfim, é tudo uma decisão sua, eu sou um mero Gold V (Prata) que busca aprender cada vez mais sobre o nosso querido lolzinho, então essa é minha dica pra você, não existe campeão forte, sempre tem uma maneira de jogar contra, então pegue seu heroi favorito e aprenda a vencer o jogo com ele. GGWP!

Se quiser a gente pode jogar umas partidas e vou te falando mais, jogo melhor no top mas sei algumas coisa sobre as outras roles também, garanto que no Gold pelo menos você chega kkkk.