cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NomeAleatory
Tropa
Tropa

CHEGA DE NERFAR A AKALI

Toda hora um nerf diferente, o R dela agora mal tem dano sendo q ele é uma execução, qual o sentido de nerfar o dano de um assassino? Ela só explode as pessoas quando feedada, maior parte dos adcs tem counter play pra ela, W da Tristana, E da Vayne, R da Ashe e etc... Akali depois desse nerf, provavelmente não vai matar atiradores, o R da Akali dá pouquissimo dano na primeira conjuração, ela só serve pra dar stun, e vai deixar a reconjuração com pouco dano ?!?! Qual o sentido de deixar uma ult inútil? vou nem falar do 160 segundos de cooldown, ridiculo. Namoralzinha, kitei do LoL 

11 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Pelo contrário, tem q nerfar mais, a campeã é uma das mais escolhidas no competitivo, e causa estragos nas mãos de quem manja em soloq de high elo, Akali tem um kit tóxico e desbalanceado.
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Enquanto ela possuir o W da forma que é, dando margem para erros e corrigi-los através de tal, continuará a ser nerfada.
Precisam rever o conceito das skills da campeã, ou não será possível achar um ponto "balanceado". É o que acredito...

Já vi Akali ruim jogar mas o W dá tanta segurança que o cara vai lá, erra tudo e pode esperar na fumaça o CD das skills pra tentar outra vez, ou só fugir com os dashs. Não vejo outro assassino que tenha uma segunda chance dessas, se entrar e errar, ele mal vai sair dali.

R do Talon, uai

payphone2
Arauto
Arauto

Boneco tóxico , por mim podia ser deletado
nick>payphone

Ta fazendo q nem Riot, só observa o competitivo, soloq só tem q banir ou pegar counter pick, fácil. O kit não é tóxico, Katarina tem um dano igual e ninguém reclama direito, só o W dela q é bem tóxico, dá pra aceitar mas o único jeito de resolver isso é diminuindo o tempo no W mas não, Riot tem q tirar o dano da ult, stun de 0,5 segundos da ult, mais cooldown, né?

Mas é uma ult, a akali usa o W, não é a mesma coisa... Fora que, a ult do Talon eu acho bem previsível.
Você sabe que quando o Talon ulta ele vai em um alvo, dessa forma sabe em que direção atirar, não é problema.
No máximo ele pode tentar correr com isso e nem sempre dá certo.

Concordo mas sem o W, Akali se torna totalmente inútil, como um adc contra um time de 5 assassinos

Black1One
Tropa
Tropa

Atualmente a Akali é um campeão de gente sadomasoquista e tem gente dizendo que tem que nerfar mais! '-'

Por mim nerfem até a morte ou deletem esse yasuo ninja! atual nova câncer do mid! um saco jogar contra impunivel vc faz play ela quebra sua play NO PRIMEIRO PULO DA ULT DELA! SE ESCONDE NO W E DA S SHURIKEN QUE DA UM DANO ABSURDO E TE DA UM R QUE TE ELEIMINA COM O HP NO MEIO DA BARRA! equilibradissima! champ de gente doente. --' pra quem não sabe o 1 pulo da ult dela pode parar uma ult da kat do velkoz,mf,nunu,xerath e etc qualquer champ que ulta parado....é uma champ de gente dodói me desculpa mas main Akali é pedir pra levar preconceito no universo de lol.

Minha nossa cara, você só descobriu agora q existe stun? qualquer camp q ulta sem ter efeito instantaneo é capaz de ser stunnnado aí pou a ult some, só não é o mesmo com camps como Sivir e etc. Uau cara, agora você sabe oq é stun, parabéns, é muito bom saber sobre stun,enraizamento e tals.

É! tanto que vão tirar da ult dela e ta nomeado como stun! nice aula com nerfs da câncerakali eu tive 🙂 boneca de gente doente.