cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMO CARREGAR?

Ir para a solução

eu fico forte mas eu NÃO sei carregar. Me ajudem

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Theo o Touro
Dragão
Dragão
Depende do personagem e da role, cada um tem sua win condition.
Se o seu time estiver muito atrás e você for o jungler, o ideal é tentar aliviar uma lane do seu time que escala muito, obter visão nos rios, e quando spotar o jungle adversário na side oposta faça objetivo, se você estiver forte trabalhe pick offs pra não deixar o outro time atropelar o seu muito rápido, o ideal é não deixar arautos pro outro time, isso acelera demais.
A evelynn é um bom campeão pra segurar o jogo, por ser uma campeã mecanicamente difícil as pessoas não estão acostumadas a lidar com ela, pelo menos no nosso servidor, então tente matar o adversário que tem maior poder de siege, o cara que vai bater nas suas torres, geralmente é o adcarry, mas se tiver um ziggs como adversário por exemplo, o ideal é não deixar ele chegar em torres com pickoffs.
A jungle não é uma role que tem muito recurso pra matar todo mundo, mas você consegue segurar o jogo e dar tempo e recurso pro seu time, experimente, como jungler, oferecer recursos pros seus carry's, é mais interessante um kassadin pegar sua jungle do quê você mesmo, pegar tudo pra você só é viável quando você ver que seu time é realmente muito ruim.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Theo o Touro
Dragão
Dragão
Depende do personagem e da role, cada um tem sua win condition.
Se o seu time estiver muito atrás e você for o jungler, o ideal é tentar aliviar uma lane do seu time que escala muito, obter visão nos rios, e quando spotar o jungle adversário na side oposta faça objetivo, se você estiver forte trabalhe pick offs pra não deixar o outro time atropelar o seu muito rápido, o ideal é não deixar arautos pro outro time, isso acelera demais.
A evelynn é um bom campeão pra segurar o jogo, por ser uma campeã mecanicamente difícil as pessoas não estão acostumadas a lidar com ela, pelo menos no nosso servidor, então tente matar o adversário que tem maior poder de siege, o cara que vai bater nas suas torres, geralmente é o adcarry, mas se tiver um ziggs como adversário por exemplo, o ideal é não deixar ele chegar em torres com pickoffs.
A jungle não é uma role que tem muito recurso pra matar todo mundo, mas você consegue segurar o jogo e dar tempo e recurso pro seu time, experimente, como jungler, oferecer recursos pros seus carry's, é mais interessante um kassadin pegar sua jungle do quê você mesmo, pegar tudo pra você só é viável quando você ver que seu time é realmente muito ruim.

Ver Resposta em Destaque no post original

Deus Uzuki
Aronguejo
Aronguejo

E ai, @LeBlanc Blunt

Acho que sei qual é o problema, e a resposta é simples: você provavelmente não sabe distribuir vantagem. Entretanto, você não é o único que não sabe fazer isso. Essa questão abrange uma alta quantidade de jogadores do League e, infelizmente, impacta diretamente nas partidas, visto que, não adianta nada você estar totalmente forte, quando o restante do time está absolutamente fraco. O time inimigo, se tiverem cérebro, não focarão você, mas sim os mais fracos ao seu redor. Consequentemente, dependendo da matchup que restar (você contra todos), dependendo dos campeões deles, eles irão ganhar de você. 

Lembre-se, se você já está forte, com bom farm, e sabe que poderia deixar determinada kill pra alguém, um monstro da jungle, ou qualquer outra coisa que seja, deixe ele(a) pegar. Isso é um dos passos à se fazer pra distribuir a sua vantagem, fortalecer os seus aliados pra que possam te ajudar de forma mais eficaz. 

Reveja suas partidas. Estude-as. 

Espero que tenha o(a) ajudado(a)! o/

"Deixe a ambição reinar. Sucumba ao poder aniquilador da Estrela Negra".

Brave Bird
Lenda
Lenda
Então você tá tomando decisões erradas e entregando toda a vantagem, ou seu time é mt ameba mesmo aí é impossível.
Assista replays dos TOP rank com o seu main, vc vai melhorar mt