cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MEU CAPS QUEBROU
Aronguejo
Aronguejo

COMO CHEGAR AO CHALLENGER

Opa, beleza?

Trouxe hoje para voces 5 coisas que os challenger fazem e que, se voces aplicarem, com certeza podem subir de elo! Feedback sempre bem vindo! 🙂

4 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Nice, eu sigo seu canal faz mó tempão, muito boas as dicas que vc dá.

Tem uma área nova aqui no fórum especialmente para GUIAS, sugiro vc postar lá pq seu post vai ter mais vitrine e não vai se perder no meio de centenas de posts criados por aí. https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/bd-p/guias

niko desu
Aronguejo
Aronguejo

Concordo, cara... farm, rotação, visão de jogo... Mas tem uma coisinha. Desculpa parecer ignorante, mas alguns high elo hoje em dia não sabem da realidade do low elo.

Não é simplesmente jogar bem e subir. Isso aí acontece se você tiver a sorte de não pegar um time todo ruim OU jogar contra um time com um dual boost do outro lado. Mecanicamente você pode ser perfeito, controlar toda a sua rota e a jungle perto de você, nunca tomar ganks, mas se tem um personagem quebrado 8/0 em 10 minutos de jogo (acontece muito), você não pode fazer nada. Por isso é frustrante jogar de suporte tank. Eu sou main suporte, Leona, que tá super forte no meta, mas eu não faço absolutamente nada num time que não teve a oportunidade de crescer porque tá jogando pessimamente ou tem algum smurf do outro lado.

Isso infelizmente acontece muito no low elo. O Prata, que é um elo  caótico que todo mundo tem problemas, tem gente que penou igual um condenado com um amigo smurf e agora tá sofrendo. Os que estão high elo hoje já eram há muito tempo. Esse servidor tá tóxico demais, a Riot não bane quem deve ser banido e a gente fica afundado.

É muito bonitinho falar "aceite que você é ruim, aceite seu elo", sim, mano. Nós somos ruins. Mas não sou eu que deixo um Yasuo ou Aatrox mongol 12/0 em 10 minutos de jogo... até um atirador não consegue fazer muita coisa, porque ainda tá fechando o primeiro item quando algum smurf imbecil já tá com quase três e levando a T2 de outra lane. Você não consegue jogar bem por causa de mecânica ou visão de jogo, consegue jogar bem porque o outro time é ruim. A realidade é essa, pelo menos no low elo. Quando eu subo, não é porque eu joguei bem demais. Eu fico 7/10 e ganho, cara, mas é porque o outro time jogou mal demais.

O low elo joga um LoL diferente. Pode ter certeza que quem tá subindo no bronze/prata é porque tem algum amigo smurf ajudando ele ou porque tem sorte de ir contra um time ruim e jogar no erro deles.

Treina que tu sobe, não tem segredo

Meu caro, sinto muito ser um pouco ignorante com você, mas....você não sair do prata significa que tem algo errado com você também, você ta focando em subir de elo ao invés de focar em melhorar como player....