gente, eh o seguinte esta impossível de ganhar S como suporte
fiquei 0/2/21 e tirei A+. (tirando o fato que comprei 5 wards de controle, e q wardei igual um **cogumelo do teemo**)
Como eu consigo um S?
Agradeço 😄
Cara... eu tb passei por isso e taí uma lane EASY de conseguir tirar S e ganhar aquele baú!
É a role que vc n tem que farmar, só ajudar seu ADC/time e controlar bem a visão.
Uma coisa que vc deve estar pecando como eu pequei e MUITOS pecam, é a Build, não adianta wardar e quebrar ward se vc não buildar certo. Buildar certo é acertar em cada item que vai comprar, levando em consideração a situação in game, e TROCAR A TRINCKED!!!! MUITOS, mas MUITOS msm não trocam a TRINCKED. No level 6 já pode trocar a trincked e ao lvl 9 usar a de controle, depois que comecei a fazer isso minha nota começou a aumentar e tirei S com muitos champs, até Fiddlesticks, tudo buildando certo e trocando a trincked.
Então resumindo para aumentar suas chances de alcançar seu S, build certo(tem vários sites/apps que mostram builds para suportes), não deixe de wardar e quebrar o max de wards que conseguir e TROQUE A TRINCKED... isso é mto importante, e não só para os SUPs, mas todos, pq tem sempre aquele ADC q mofa com as deles mas não warda, isso ajuda a todos, o time, o jogo e a ele alcançar uma nota boa.
Espero ter ajudado, tenta criar esse habito q uma hora vai chegar seu S!
@Dudu Paladino E aí doutor, tudo bem? Então, no que se refere ao que é necessário para alcançar o seu tão estimado S ou S+ são vários fatores, e não somente seu AMA (Abates/Mortes/Assistências). Se fosse apenas isso, um cara poderia trollar do outro lado e você ficar 21/0/12 e tudo matando o mesmo cara ou ajudando a matar o mesmo cara. Aí a classificação não seria justa, seria? Matar a mesma pessoa o tempo todo não seri nada que refletisse seu verdadeiro impacto no jogo. E é justamente isto que você vai ter que pensar agora. Você warda bastante, e isto sim é ideal para um suporte, mas além disto é importante também tirar wards. Outra coisa importante de um bom suporte é a sua participação no jogo. Se o jogo teve 100 kills para seu time e você ficou 21/0/12 você particiou em apenas 33% das kills no jogo, o que quer dizer que seu impacto foi baixo. A última parte que também vai influencia é se você exerceu bem a função de seu campeão. No caso da Soraka, para tirar aquele S ou S+ você precisará ter uma taxa de cura alta. Se estiver de Leona, o quanto você consegiu mitigar de dano. E por aí vai. Bem, espero que isto tenha lhe ajudado. Na próxima vez então que tiver jogado uma partida nice, olhe os gráficos ao final e veja o real impacto que você teve no decorrer do jogo para saber mais sobre sua nota. No mais, eu lhe convido ao meu blog, Informações Gamer, caso queira mais dicas e guias sobre LoL e outros jogos. Espero ter lhe ajudado camarada. Um abraço para ti e um bom jogo!
ter poucas mortes, algumas assists, wards, e participação em objetivos espalhados no mapa, ou seja é chato e bem aleatorio.
quer ganhar s facil? seja a pessoa que mais colocou ward no seu time, sempre bata em todas as torres que seu time estiver derrubando(se possivel leve vc a torre), ajuda a fazer todos os objetivos e no final vc nem vai precisar ter um kda muito bom https://imgur.com/a/Qz5DC
Vamos lá SevenS7... eu não sou um especialista e nem um GSTV, but.... dei uma olhada no seu historico e dados da partida, em relação a uns pontos vc deixou a desejar... como cura(ok ok... vc vai dizer q era um Thresh e não uma Soraka, mas o Zilian tb n era Soraka e curou mais), ward destruidas(vc destruiu menos q o Zilian) e durante a partida(q isso n deu pra ver) vc talvez n acertou mtos hooks(n sei) ou até mesmo seus itens.
Resumindo, tirar um S é um conjunto de pontos, de estatisticas que no geral dizem q vc jogou bem! Wardar e destruir Wards, trocar a Trincked, buildar de forma adequada a partida que está jogando, acertar as skills e usar os itens na hora certa, e quem sabe num confronto "direto" com o outro suport... se sair "melhor". KDA é algo importante, vc se saiu bem, mas esses outros pontos... em algum vc deixou a desejar, eu encontrei 2, e tb notei que vc começou um item mas n terminou, itens fechados numa build tb conta, até pq n sei com qnto de gold vc terminou a partida eeeee... se realmente aquele item q ia começar era tão util naquela partida.
N dei uma resposta pontual, mas a nota do LOL não é algo exato, varia mto e eu tb já passei por isso de "WTF, como assim A+", mas com pratica e atenção nesses pontos(fora outros q n citei aqui mas n lembro no momento) o levara para o S desejado!
zillean "cura" por que a ult dele recupera hp do alvo ultado ao ativar.....
eu ultimamente estou jogando MUITO de Janna, e na maioria eu tiro S- pra cima. Quando jogo mal eu tiro um A.
detalhes: eu praticamente NUNCA compro pink, coloco só as wards do tricket (antes de trocar no lvl 9 quando lembro) e as do item de suporte (que eu nunca fecho ele completo, só o primeiro nivel que ganha as 3 wards), e em participações, maioria das minhas partidas eu fico com cerca de 60% de participações das kills, e era isso, build quase sempre a mesma coisa, padrão, uso quase tudo sugerido na loja.
aí imagem das minhas notas (kennen eu tava testando ainda), mas pode ver que até com build troll eu tirei um S- (Janna AD) mas em maior parte das minhas partidas eu morro pouco e eu acho que era isso
Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion
Eu consegui um S+ com a Sona fazendo 10/0/21
aí cara, você acha que dano influencia nisso? por exemplo se eu sou uma yuumi bem dificil eu dar 10k de dano no final da partida, ainda mais se a partida acabar em 20 minutos pq não vou conseguir escalar tlg
nossa me ajudou mto as dicas desse sites!!!!❤️