cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sushyro
Tropa
Tropa

COMO DESTACAR MEU CAMPEÃO

Imagem de ExemploImagem de Exemplo

Bom dia, desculpem a nubice, nem sei se é a área correta.

Vi vários vídeos, e quando o campeão é selecionado fica um ponteiro encima da cabeça dele.

Não conseguir achar essa opção, quando seleciono o meu com a barra de espaço ou f1, não fica, com isso ainda fico perdido no meio da teamfight.

Alguém consegue me ajudar com isso?

Obrigado

6 RESPOSTAS
AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo

Oi acho que eu sei oq vc quer dizer esse ponteiro si chama adorno vc consegue ele quando seu campeão é mt honrado nas partidas
Sushyro
Tropa
Tropa

Fica dentro da partida, quando eu seleciono o meu campeão ou algum outro, não aparece marcação nenhuma nele, e já vi em outros vídeos que fica um ponteiro encima destacando ele quando anda.

Ja tentou apertar ctrl + a ?
Aphylios
Arauto
Arauto

Opa então, se não me engano, esse indicador aparece quando você aperta a barra de espaço quando está com a câmera solta. Serve para indicar que sua câmera centralizou no personagem. Então enquanto estiver segurando a barra de espaço, essa setinha aparece. Talvez não apareça se estiver usando a câmera presa. 

Como @Aphylios disse, é uma opção que tem nas config do jogo se n me engano, que destaca seu champ quando você aperta Barra de Espaço para centralizar a tela nele quando se joga de Camera Solta.
Rydrake
Barão
Barão

Depois de configurar, clica na barra de espaço, @Sushyro