cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SpxceCowboy
Tropa
Tropa

COMO JOGAR DE KAYN?

Hey guys, eu tava pensando em comprar o Kayn para jogar no Top ou então no Mid. Vcs acham ele viavel pra jogar nessas lanes?

10 RESPOSTAS
Sour White
Dragão
Dragão

Não muito cara.... pq vc iria "perder" o seu E...

O Kain é mais viavel para JG, e mesmo nessa lane tem outros Champs mais eficazes que ele.

Seja no Top, ou no Mid ele não iria funcionar como desejado e vc já começaria em desvantagem.

Ele é um otimo champ e bem divertido, mas se quer um top ou mid, melhor escolher outro pq o Kain não seria uma boa opção para essas lanes!

@Sour Whiteescreveu:

Não muito cara.... pq vc iria "perder" o seu E...

O Kain é mais viavel para JG, e mesmo nessa lane tem outros Champs mais eficazes que ele.

Seja no Top, ou no Mid ele não iria funcionar como desejado e vc já começaria em desvantagem.

Ele é um otimo champ e bem divertido, mas se quer um top ou mid, melhor escolher outro pq o Kain não seria uma boa opção para essas lanes!

Entendi man, vlw.

De nada @SpxceCowboy, espero ter ajudado... ele é divertido e recomendo te-lo, mas se for jogar com ele no Top ou Mid prepare-se para sofrer pq ele é meio fraco e não recomendado para essas lanes!

Mas as vezes testar ou brincar não custa, qndo lançou até Sup eu joguei rsrs, mas n recomendo tbm kkk

Reneviel
Aronguejo
Aronguejo

Olha mano eu acho que Kayn nessas lanes tá bem fraco, apareceu muito quando saiu. Alguns vão com ele mid mas eu acho que pressão na lane dele é quase nula já que depende do W e que é fácil de desviar, porém caso tu pegue vantagem em Roaming eu diria que o snowball é mais alto que outros assassinos que tem o early melhor.

Que nem o nosso amigo @Sour White comentou é melhor jogar com ele na jg e na minha opnião atualmente ele é um Master Yi que não escala tanto quanto mas tem o burst alto quando em vantagem. O lance dele é famoso jg "papa-resto" tu chega na lane que tá mais favorecida e eliminar o laner ou tirar flash e tal.

Acredito que se ferra no early dificilmente volta pro jogo, quanto a dicas tem um vídeo que explica bastante:

https://www.youtube.com/watch?v=ZytZ7Tv-U2E

@Sour Whiteescreveu:

De nada @SpxceCowboy, espero ter ajudado... ele é divertido e recomendo te-lo, mas se for jogar com ele no Top ou Mid prepare-se para sofrer pq ele é meio fraco e não recomendado para essas lanes!

Mas as vezes testar ou brincar não custa, qndo lançou até Sup eu joguei rsrs, mas n recomendo tbm kkk

Infelizmente eu não sei jogar na jungle kk, mas ok.

Aproveitando esse post, o Aatrox vale apena comprar?

comprei ele ontem e achei muito massa, pena ouvir isso, mas pelo que vi ele recebeu grandes bufs no 8.6

@iMellooescreveu:
comprei ele ontem e achei muito massa, pena ouvir isso, mas pelo que vi ele recebeu grandes bufs no 8.6

8.6? Mas não estamos no 8.5? shausahushu

olha, é possível sim usá-lo na lane, mas até pegar uma das formas vc vai sofrer muita pressão e vai tr q jogar muito bem para pressionar a lane, sem contar q o E vai tr um uso mais limitado

se vc realmente qr usar o kayn na lane, faça alguns testes pelo menos

ps: Atrox sux xD  ele é mais ou menos forte mas a mecanica dele é horrível

Sir Gueijo
Arauto
Arauto

com a mudança no pbe vai ficar super suave jogar com ele na lane, na jg tu só farma, rouba e ganka com o red ou em 10min, de resto tem mta coisa n, o combo principal (e unico imagino) dele é w q aa com o shadow assassin, darkin tu levanta os cara e fica rodando, se curando, da dodge com a ult e repete isso ai