cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMO NÃO FEEDAR DE AATROX?

Ir para a solução
Título auto-explicativo.

Mandem dicas completas, não:

- BUILDA GA APERTA R E SE JOGA NOM EIO DA FIGHT HUR DUR.

- APERTA Q HURDUR.

- PRENDE ALGUEM COM W HUR DUR.

- CLICA NO CARA E DA AA HURDUR.

Entre outras dicas bobas.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
1 SOLUÇÃO ACEITA
11 RESPOSTAS
Nathanos
Aronguejo
Aronguejo
Vai call com o seu jungle, espero ter ajudado rs.
;-;

Draicker
Lenda
Lenda
https://www.youtube.com/watch?v=irOAnWnPOag foi o único video q achei desse ano de como jogar de Aatrox, embora acho q ele já tenha sido modificado desda data do video, deve ter algo útil nele.
Jojx
Arauto
Arauto

Vamos tornar a frase a nossa ideia principal: Aatrox é um bully-Caster.

Apesar de ser chatinho ele não passa de um caster que ao usar suas habilidades fica sem alternativa de saida, ou seja, se ele avançar em você e você sobreviver então você tem um ótima janela de oportunidade para puni-lo.

Outro caso é que ele usa suas skills para o farm em lane, use isso a seu favor punindo quando ele já tiver gastado o seu Q.

Apesar da sua cura exorbitante no inicio do jogo ela não é tão dificil de lidar e sua cura chega a ser patética em pequenas trocas, use isto para puni-lo ainda mais.

Ele até que é bem simples de counterar, não é lá essas coisas no mid-late game. Ele funciona mais como um tank-bruiser do que um split pusher ou duelista.

@Jojx Ele quer saber como joga de Aatrox, não como countera kkkkk, mas eu confesso q tbm tinha entendido o contrário. 

Não jogar?
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
upa o Q depois o E pra fugir, se vc na hora da trocar errar o primeiro Q ou u inimigo desviar, então vc recua, tenta no começo do jogo jogar o safe do safe e trocar só quando vc acertar o W, pq se vc pega o W no cara, já dá o E mais o combo de Q e ele vai ter q sair vazado, mas, ele pra mim é igual a riven é tudo ou nada, tem q chegar e dar o combo, mas, antes do level 5 eu nunca troco.

fechar cutelo primeiro item mais uma tabi ninja, depois um anjo guardiao aí já n morre mais, mas, o negócio é jogar safe no começo e deixar tudo bem wardado.
Mais como eu troco?
Só me jogo encima do cara e cabou?
Quem banir?
Quando ultar?
Usar o dash com lane avançada e sem visão do inimigo é uma péssima escolha?

@RAMMUS ARO TREZE  escreveu:
Mais como eu troco?
Quem banir?
Quando ultar?

entao como eu disse evita trocar no começo, usa o Q pra farmar e o E pra fugir caso o inimigo va pra cima de vc, só troca com o inimigo se vc acertar o W, se seu W pegar nele e ele tomar o stun vc pode sair dando Q no inimigo e caso vc ve q ele vai virar em vc, vc usa o E pra trás ai vc ganha as trocas, depois q vc fechar cutelo estará bem forte e com a ult vai poder ir pra cima e solar qualquer um no top, só sair dando Q igual doente, o problema é se vc errar o Q, pq é uma skill fácil de desviar, aí se vc errar o primeiro Q apenas de o E pra trás e reseta a fight

a ult do Aatrox vc tem q usar assim q for morrer, ou se vc quiser ter dano extra na fight pode ultar antes, principalmente em teamfight se vc entrar ultado vai dar bem mais dano, a ult dele afasta minion tb entao deixa a troca mais favoravel ainda, e o E dele fica mais rápido e é boa pra vc matar alguém, morrer em seguida e ainda dá pra v fugir.

eu de aatrox nunca deixaria a lane avançada antes de ter pelo menos uma consciencia de q eu to vencendo a lane, ,mas, depois de pegar o lvl 6 da pra vc matar o top laner inimigo e o jg inimigo ao mesmo tempo, só precisa matar antes de vc morrer e ressuscitar, caso vc morra antes de matar, qd ressuscitar só corre e não usa o E qd a lane ta avançada, deixa guardado caso precise correr..

eu bano kayle, pq ela apanha um pouco no começo mas depois do lvl 6 esquece.

@ERICK KILLER X  escreveu:

@RAMMUS ARO TREZE  escreveu:
Mais como eu troco?
Quem banir?
Quando ultar?

entao como eu disse evita trocar no começo, usa o Q pra farmar e o E pra fugir caso o inimigo va pra cima de vc, só troca com o inimigo se vc acertar o W, se seu W pegar nele e ele tomar o stun vc pode sair dando Q no inimigo e caso vc ve q ele vai virar em vc, vc usa o E pra trás ai vc ganha as trocas, depois q vc fechar cutelo estará bem forte e com a ult vai poder ir pra cima e solar qualquer um no top, só sair dando Q igual doente, o problema é se vc errar o Q, pq é uma skill fácil de desviar, aí se vc errar o primeiro Q apenas de o E pra trás e reseta a fight

a ult do Aatrox vc tem q usar assim q for morrer, ou se vc quiser ter dano extra na fight pode ultar antes, principalmente em teamfight se vc entrar ultado vai dar bem mais dano, a ult dele afasta minion tb entao deixa a troca mais favoravel ainda, e o E dele fica mais rápido e é boa pra vc matar alguém, morrer em seguida e ainda dá pra v fugir.

eu de aatrox nunca deixaria a lane avançada antes de ter pelo menos uma consciencia de q eu to vencendo a lane, ,mas, depois de pegar o lvl 6 da pra vc matar o top laner inimigo e o jg inimigo ao mesmo tempo, só precisa matar antes de vc morrer e ressuscitar, caso vc morra antes de matar, qd ressuscitar só corre e não usa o E qd a lane ta avançada, deixa guardado caso precise correr..

eu bano kayle, pq ela apanha um pouco no começo mas depois do lvl 6 esquece.

Qual runa você usa?