cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COMPS PARA BOT LANE

Season passada peguei Gold e nessa season cai B2, quero subir de elo com meu duo na bot lane. Quero que vcs me digam comps na bot lane pra subir rapido ❤️  

9 RESPOSTAS
Himurasouji
Arauto
Arauto

caiu na pre-season gold? , porque se tu pego gold era pra tu ter caido prata

Não, cai na season mesmo
Accio Mestre
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente, no Bronze qualquer coisa funciona, resta só saber carregar e jogar direito

estranho talvez seu mrr tava ruim, mais enfim e como falaram ali em cima, pega boneco tipo leona, nautilius sup tank assim com seu duo e vai, porque nesse elo a bot por exemplo nao sabe jogar contra nautilius e ai tu pode punir muito com ele, e o engage e o stun do nautilius e ridicula, apesar de eu nao gosta do nautilius por ser lento, ele e bem forte

@Himurasouji 

Se fosse na pré-season seria o mesmo que pegar na season. Veja bem, eu terminei D3 na smurf (e nessa conta aqui também). Eu só joguei Ranked nela na pré-season (porque antes disso eu ainda tava upando ela).

A conta: https://br.op.gg/summoner/userName=moiamoia 

Eu caí Gold 1 na primeira partida da MD10 e acabei 5/5 no Platina 3 com 36 PDL. Na primeira MD10 que eu fiz nessa conta (na pré-season), eu caí Bronze 3 na primeira partida e terminei no Prata 4.

Então sim, o elo da pré-season conta, já que o seu MMR ainda conta.

@KuroTetsuya12 

Qualquer coisa no Gold funciona se você jogar direito (falo isso por experiência própria, eu criei a smurf pra aprender ADC e apesar de ser main Mid ainda assim eu subi rápido). Mas, no geral, os melhores duos do bot são:

Xayah/Rakan - Caitlyn/Morgana - Lucian/Thresh/Leona - Caitlyn/Nami - Kog'Maw/Lulu - Jhin/Swain

Um que eu acho bastante divertido de se jogar como é Ezreal/Soraka, mas eu não diria que eles têm uma sinergia tão grande, ao menos não comparado com os que eu falei. Mas, é, se algum de vocês joga com algum desses dois campeões...

Jhin e Thresh também é muito divertido imo e os dois têm skin combinando, mas os dois têm que jogar bem pra funcionar.

Já tomou seu café hoje?

@Chokkus obrigado entendi mesmo. sabia disso nao da pre-seasson contava

Draicker
Lenda
Lenda

Combos de ADC e Suporte muito fortes para subir é oq vc quer? Há vários, acho Caitlyn e Morgana (ou Senna), muito forte, muita pressão de lane. Avalie aki https://br.op.gg/champion/statistics e veja quais melhores ADC e Suportes desse meta. Nautilus e Leona estão muito fortes, Blitz tb é muito bom. Miss Fortune ta bem forte, própria Caitlyn q eu citei, o Lucian, só combar os melhores ADC's do patch com os melhores sup do patch q a chance de ganhar é mais alta, se vcs souberem jogar com eles.

eu jogo de leona, gosto mto dela, e nami tambem
Ciphereverie
Arauto
Arauto

1-Caitlyn/Morgana(Forte em todos os pontos da partida)
2-Braum/Lucian(Early/Mid game)
3-Rakan/Xayah(Forte em todos os pontos da partida)
4-Thresh/Kalista(Early/Mid game)
5-Yuumi/Twitch(Mid/Late game)
6-Kog'Maw/Lulu(Mid/Late game)
7-Jhin/Nami(Early/Mid game)
8-Sona/Senna(Forte em todos os pontos da partida)
9-Leona/Draven(Early game)
10-Ashe/Zillean(Forte em todos os pontos da partida)
11-Tristana/Pyke(Lane de snowball, muito escape e muito engage, boa sorte)
12-Janna/Jinx(Mid/Late game)
13-Kai'sa/Nautilus(Forte em todos os pontos da partida)
14-MF/Blitz(Early game)