cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Joauluiz
Tropa
Tropa

CORKI OP

Olá pessoal, tudo bem?

Fui testar a skin do Corki :Champion19: e me deparei com um campeão extremamente forte mid/late game (fiquei assistado até).

O que faz ele ser tão forte assim? Queria entender o motivo.

Obrigado.

6 RESPOSTAS
Joauluiz
Tropa
Tropa

fiquei assutado até**
Draicker
Lenda
Lenda

A sinergia dele com a Trindade, o dano misto, ele é um campeão q escala muito bem com itens, tem uma team fight e poder em objetivos muito grande e mobilidade, fora isso o pacote proporciona q essas situações sejam ainda melhores, por isso ele é muito utilizado em partidas profissionais quando está forte. O ponto fraco fica por conta do early game, ele precisa de 3 itens para atingir seu pico de força, Trindade, Canhão e Gume.

@Draicker  escreveu:
A sinergia dele com a Trindade, o dano misto, ele é um campeão q escala muito bem com itens, tem uma team fight e poder em objetivos muito grande e mobilidade, fora isso o pacote proporciona q essas situações sejam ainda melhores, por isso ele é muito utilizado em partidas profissionais quando está forte. O ponto fraco fica por conta do early game, ele precisa de 3 itens para atingir seu pico de força, Trindade, Canhão e Gume.

Mas depois que vc pega Gume o jogo vira d+, literalmente quem aparecer na sua frente é metralhado até a morte. Ja tive jogo de corki que peguei vantagem cedo e simplesmente ninguem me aguentava mais. E a rito vem buffando bastante ele ultimamente.

Eu peguei a Skin do corki dog e transformei em essencia laranja e me arrependo até agr, mou engraçado fica balançando o rabo pra tilta a galera.

kkkkkkkkkkkkk

Foi a skin que fui testa. Não parava de balançar o rabo do cachorrinho kkkk
Theo o Touro
Dragão
Dragão

A passiva dele, junto com a capacidade de usar todas as skills simultaneamente, e não, corki não é op, escala muito, mas o early é muito passivo.

sim ele não é op, mas não é difícil ficar safe com ele até chegar no seu ponto de jogo, o ruim é que até la o jogo ja pode tar perdido por causa de alguma rota (possivelmente top ou jg)