cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CRONÔMETRO É RIDICULAMENTE QUEBRADO E DEVERIA SER EXCLUÍDO DO GAME, MUDE MINHA OPINIÃO

MANO, TODOS, EU REPITO, TODOS OS CHAMPS FAZEM CRONOMETRO ISSO NAO FAZ SENTIDO É RIDICULO O CARA TER UM ZHONIAS POR 600 DE GOLD CARA PQP TU TA NUMA FIGHT SLA LVL 10 COMEÇA A BATER EM UM E PAH CRONOMETRO AI VAI BATER NO OUTRO PAH CRONOMETRO AI VAI BATE NO OUTRO PAH CRONOMETRO AI VAI BATER NO OUTRO PAH CRONOMETRO AI VAI BATER NO OUTRO PAH CRONOMETRO AI VAI BATER NO OUTRO PAH CRONOMETRO AI VAI BATER NO OUTRO PAH CRONOMETRO. ENFIM, ESSE ITEM É RIDICULO E SE NAO EXCLUIREM ELE PELO MENOS NERFEM COM ALGO DO TIPO " SE VC USAR O CRONOMETRO ELE AUTOMATICAMENTE SOME DO SEU INVENTARIO E VC PERDE OS 650 DE GOLD" PELO MENOS ASSIM OS CARAS PENSAM 2X ANTES DE USAR ESSA MERDA TNC E MTO OBRIGADO

25 RESPOSTAS
xKamez
Aronguejo
Aronguejo

Eu concordo com o que foi dito pelo @Draicker e pelo @Dizzie, o relógio é um item anti-jogo, e vou fazer um exemplo aqui pra defender essa tese.

Por exemplo, estou eu jogando de Shaco :champion94:, a minha função em uma Team Fight é utilizar da minha invisibilidade para eliminar um campeão que esteja sendo problemático para a minha equipe quando nos reunimos prar lutar, vou usar a Soraka :Champion102: de exemplo.

Eu entro na luta, mato a Soraka e saio para não morrer; Pois bem, vamos a pergunta que vale 1 milhão:

Qual é a melhor coisa que a Soraka pode fazer?

A) Analisar o seu erro de posicionamento, as consequências disso para ela e sua equipe e tentar melhorar esse quesito de macro game

B) Comprar um item de 650 de gold

Esse é o grande problema do relógio, ele é um item que acomoda os players, ao invés de fazer eles aprenderem com seus erros de posicionamento, eles simplesmente ficam no resguardo de um item de 650 de gold; 

"Ah, mas o relógio só ativa uma vez"

Tudo bem, vamos exemplificar mais uma vez, eu entro pra matar a Soraka, ela ativa o relógio e se salva, o que acaba resultando na minha morte, o time inimigo me foca e me elimina; dependendo da situação da luta,o time da Soraka pode GANHAR O JOGO, por causa de um único item que custa 650 de gold.

Apesar de essa argumentação ser simples, ela mostra muito bem que o relógio é um item quebrado pro jogo, é um item para players preguiçosos que preferem se proteger com um item do que aprender com seus erros.

Eu sei que há muitos players que gostam do relógio, mas foi como disseram aqui, é zona de conforto, enquanto estiver me privilegiando, mesmo seno quebrado, eu não vou me importar.

Cronômetro já deixou de ser quebrado com os nerfs que teve.
Ainda é sim um item forte se bem utilizado, mas este é o intuito dele.

Lembrando que você só pode utilizar 1 vez ele no jogo e está gastando 1 slot e Gold considerável pra isso sem ter a certeza que será usado eficientemente.

Usando seu exemplo do Shaco, o erro foi da Soraka que se posicionou mal? Será que ela não se posicionou "errado" intencionalmente para baitar você de Shaco, já que ela tinha o cronômetro?
O erro não foi seu? Que não previu o uso do cronômetro? Você tem essa informação ao usar o Tab.
Se ela ganhou o jogo como você disse usando um item que só pode ser ativado uma vez na partida e que você poderia ter previsto, não foi mérito dela?

Você está aprendendo com seus erros? Você consegue analisar uma troca, avaliando os itens e habilidades disponíveis dos inimigos, antes de ir pra cima para tentar burstar alguém?

O item não te dá uma chance de errar como vocês pensam, ele dá uma ÚNICA chance de se arriscar na partida para tentar uma jogada que pode ser boa para seu time, da mesma forma que pode dar em nada.
Fora que ainda é um dos poucos itens que podem ser usados por qualquer classe/lane, então você também poderia utilizar ele como Shaco e ganhar a partida se conseguisse utilizar eficientemente. Mas sinceramente, por melhor utilizado que seja um cronômetro, ele não ganha nenhuma partida sozinho.

Oxe mas quando usa o cronometro vc perde ele e os 650 de gold ate fechar algum item aushaushau.

traduzindo: sou main zed e frustado...

Eu sou a favor de tirar cronometro do jogo, pelo menos tirar o ganho dele por runa eu considero justo, mesmo o cronometro só podendo ser usado uma vez ele deixa vc numa situação muito safe e quase em todas as rotas eu compro cronometro, no mid usa pra sobreviver a algum dano ou esperar os tempos de recarga voltarem sem levar dano, de adc pra sobreviver contra assassinos ou tirar o foco de vc da fight( pode ou não dar certo).
A recompensa do cronometro é maior que o risco, principalmente se vc pegou a runa que da ele, pq se não gastou nada e as primeiras fights 5x5 acontecem quando a runa libera o item.
Fora eu achar ridiculo a interação do item com skills como R do swain,do fiddle, o fogin do rumble entre outras, pra mim se não pode receber ataques quando ativa essa bagaça tbm não deveria poder atacar ( todos os champs que citei agr eu jogo então reclamo pq eu uso essa coisas e vejo como é **cogumelo do Teemo**)

Melhor coisa que eu lê hj
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪