MANO, TODOS, EU REPITO, TODOS OS CHAMPS FAZEM CRONOMETRO ISSO NAO FAZ SENTIDO É RIDICULO O CARA TER UM ZHONIAS POR 600 DE GOLD CARA PQP TU TA NUMA FIGHT SLA LVL 10 COMEÇA A BATER EM UM E PAH CRONOMETRO AI VAI BATER NO OUTRO PAH CRONOMETRO AI VAI BATE NO OUTRO PAH CRONOMETRO AI VAI BATER NO OUTRO PAH CRONOMETRO AI VAI BATER NO OUTRO PAH CRONOMETRO AI VAI BATER NO OUTRO PAH CRONOMETRO AI VAI BATER NO OUTRO PAH CRONOMETRO. ENFIM, ESSE ITEM É RIDICULO E SE NAO EXCLUIREM ELE PELO MENOS NERFEM COM ALGO DO TIPO " SE VC USAR O CRONOMETRO ELE AUTOMATICAMENTE SOME DO SEU INVENTARIO E VC PERDE OS 650 DE GOLD" PELO MENOS ASSIM OS CARAS PENSAM 2X ANTES DE USAR ESSA MERDA TNC E MTO OBRIGADO
Eu concordo com o que foi dito pelo @Draicker e pelo @Dizzie, o relógio é um item anti-jogo, e vou fazer um exemplo aqui pra defender essa tese.
Por exemplo, estou eu jogando de Shaco :champion94:, a minha função em uma Team Fight é utilizar da minha invisibilidade para eliminar um campeão que esteja sendo problemático para a minha equipe quando nos reunimos prar lutar, vou usar a Soraka de exemplo.
Eu entro na luta, mato a Soraka e saio para não morrer; Pois bem, vamos a pergunta que vale 1 milhão:
Qual é a melhor coisa que a Soraka pode fazer?
A) Analisar o seu erro de posicionamento, as consequências disso para ela e sua equipe e tentar melhorar esse quesito de macro game
B) Comprar um item de 650 de gold
Esse é o grande problema do relógio, ele é um item que acomoda os players, ao invés de fazer eles aprenderem com seus erros de posicionamento, eles simplesmente ficam no resguardo de um item de 650 de gold;
"Ah, mas o relógio só ativa uma vez"
Tudo bem, vamos exemplificar mais uma vez, eu entro pra matar a Soraka, ela ativa o relógio e se salva, o que acaba resultando na minha morte, o time inimigo me foca e me elimina; dependendo da situação da luta,o time da Soraka pode GANHAR O JOGO, por causa de um único item que custa 650 de gold.
Apesar de essa argumentação ser simples, ela mostra muito bem que o relógio é um item quebrado pro jogo, é um item para players preguiçosos que preferem se proteger com um item do que aprender com seus erros.
Eu sei que há muitos players que gostam do relógio, mas foi como disseram aqui, é zona de conforto, enquanto estiver me privilegiando, mesmo seno quebrado, eu não vou me importar.
Oxe mas quando usa o cronometro vc perde ele e os 650 de gold ate fechar algum item aushaushau.