cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

Cade o nerf no pos choque

Cade o nerf no pos choque???????

11 RESPOSTAS

E pq essa runa deve ser nerfada?
Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

Pós-Choque: uma das runas mais fortes dos últimos patchs, o Pós-Choque é uma ótima runa para campeões tanques ou iniciadores com grande controle de grupo. Após imobilizar um campeão inimigo, a runa faz com que você ganhe mais armadura e resistência mágica e ainda gera uma explosão, causando dano mágico aos inimigos.

E o unico jogo no qual uma runa tank, qualquer coisa voltada pra tank que da dano...

Existem algumas outras mecânicas no lol que dão dano a tankers como solari e colete de espinhos. O que te incomoda no pós-choque? O dano que ele dá no início de jogo gira em torno de 30-50 para um cooldown de 15seg? Isso é um ataque básico da janna.

Eu também não vejo sentido em nerfar essa runa.
Existe tantos itens aí quebradíssimos que garantem bastante dano aos tanks como como capa de fogo solar e dança da morte,e ainda tem a runa do conquistador que está forte dms e a pessoa vem reclamar da runa pós choque?
Como assim?
Rydrake
Barão
Barão

Acho que há desbalanceamento maior no momento. As runas e a forma como elas se encaixam para os ADCarries por exemplo, estão sofríveis. @Não bane Fizz 

Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

A ideia do pos choque ao meu ver é para um campeao tank que tem uma habilidade de controle de grupo iniciar a fight sem tomar tanto dano e ponto.

Tira pelo Zac, que faz tank as habilidades curam qualquer habilidade dele te da um stunzinho,ai no total voce tomou mais de 1.2k de dano de um tank sendo que voce e um assasino ou adc que tem 1500 de vida

dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Tá, mas dos 1.2k de dano, apenas 100-130 vai ser do pós-choque, as habilidades do Zac que são assim mesmo amigo. Pós-choque está balanceado.

Lee MyKami
Arauto
Arauto

Eu não acho q nenhuma runa em si esta OP no momento, Na minha opinião, o problema atual mesmo são os colossos q abusam do Conquistador.

E pós choque foi feito com esse proposito, ser uma pequena fonte de dano e defesa para tanks q conseguem iniciar ou dar controle de grupo.

Joga um jogo de pós-choque você vai ver que o cooldown é bem alto e dificilmente proca mais de 1 ou 2 vezes em uma tf.

mas se um pos choque procar mais de 2 vezes na tf e sacanagem né??

Então o problema é o zac??

pixel264
Aronguejo
Aronguejo

Então, e só esperar o ativo do pós choque acabar aí vc taca tudo nele pronto, tu tem que saber caunterar amigo , tank e caunter de assassino.